Ainda mais te Amarei na Morte
Mais uma vez deitado na cama pensando nos fardos
Escolho um numero e jogo os dados
Se o numero fosse certo
Eu ia ficar bem
Pode ser superstição
Mas isso não me faz refém
Olha o que posso fazer
São tantas possibilidades
Os numero são infinitos
E mesmo assim não consigo crescer
Parado no ponto 0
Não sei se dá pra reverter
Sem animação, não há nada que espero
Espera, quem sabe
Pode ser tudo que eu quero
Então só diga isso antes que o mundo acabe
Não que eu faço questão
Mas é uma realidade
Só um momento de reflexão
É que quando não se faz nada, a vida não tem emoção
Mas a gente pode resolver
Não dá pra fingir a vontade de viver
Só que os numero dão errado
O que eu posso fazer
Não existe um culpado
Só colocam a culpa
Acham que responsa é fardo
Mas digo que não coloquem isso de lado
Precisamos vencer
Por todos sacrificados
Não adianta se esconder do passado
As letra vão de A a Z
Mas com os números não tem pra onde correr
Assim iremos percorrer
Esse não é um meio de viver
Nem todo mundo ganhar pro merecer
E também te dou a real, só é fácil dizer
A vontade é grita alto, espantar tudo que aparecer
Mas escrevo, escrevo se não isso ira me enlouquecer
Talvez já esteja louco, mas quem vai saber
Você também já é louco
Somos loucos sem perceber
São tantos problemas
A matemática não vai ajudar
Os numero mostra as possibilidades
Os idiotas vão tentar
Esses mesmo idiotas que carregam a chance de ganhar
E se fossem para idiotas, é lá que eu quero chegar
Antes um louco feliz, do que um lucido que não sorrir.
O que mais me encanta no olhar é que ao contrário da boca ele nunca consegue desmentir o coração. Ao olhar nos olhos, vemos as vitrines das almas; Amor, paixão, amizade, laços eternos, atrações irresistíveis, é a sensação de mergulhar dentro do outro, uma imensa troca de energia, enfim a verdade em outra realidade. Olhar nos olhos é uma comunicação muda, porém, repleta de significados.
Eu disse: E se as pessoas olhassem mais pra si, do quê para os outros.
E se as pessoas não tratassem as pessoas como elas não querem ser tratadas.
E se talvez as pessoas não desejassem para os outros, o que não querem que desejem para si.
De uma coisa eu sei, quando você deseja, ou até mesmo faz o mal, pode ter certeza, que um dia o mal volta pra você, da mesma forma que se você fizer o bem, com certeza o bem também voltará para você. Então, vamos fazer o bem, ajudar quem precisa, conseguir novas amizades, brincar com os amigos e arrancar um sorriso de alguém.
Bom, afinal, vamos viver a vida, aproveitar cada minuto e cada segundo que passamos com nossas famílias, aproveitar os amigos, os amores e aproveitar as pessoas, pois sabemos que em algum dia podemos até sentir falta de tudo isso.
Mas se um dia olharmos ou pensarmos em cada pessoa que nos fizeram ri, nós ajudaram, ou até mesmo mudaram nossos dias para melhor, podemos até dizer: Lutei, batalhei, ri e chorei, a vida, eu aproveitei.
Todo Deus tem o adorador que merece! Talvez seja por isso que Ele cuida mais dos pássaros e dos lírios do campo que dos seres humanos. Acho que o homem tem coisas mais importantes para fazer ao invés de ficar defendendo seu Deus.
Apenas agradeço a Deus, agradeço por Ele colocar você em minha vida. Não preciso pedir mais nada, Ele já me deu você isso é o suficiente para eu sobreviver.
A coisa mais inútil do mundo é discutir se o Islam é uma religião da concórdia universal ou uma religião da violência e da guerra. O próprio Corão está gritando em cada página que ele é inseparavelmente as duas coisas. O predomínio de um lado ou do outro é questão de momento apenas. O problema é que, quando predomina o lado violento, o outro lado não tem argumentos para neutralizá-lo que não possam ser eles próprios neutralizados.
TODA religião que contenha em si um projeto de ordem estatal é inseparavelmente pacífica e guerreira, porque assim o são os Estados, por definição. Só o cristianismo e o budismo não contêm esse projeto, podendo, portanto, amoldar-se a qualquer ordem estatal, impregnando-se temporariamente das suas qualidades e defeitos.
A verdade ou falsidade de uma via religiosa não pode aferir-se pelo seu pacifismo ou belicismo, nem pelos belos argumentos que a sustentam, os quais variam como o tempo, mas sim e somente pela sua capacidade prática de servir de canal à ação real de Deus no mundo. O próprio [propósito] de Deus é fazer milagres, isto é, não estar limitado pelo quadro das determinações espaçotemporais que Ele mesmo impôs à natureza e à história.
Note que os momentos mais difíceis de sua vida , vem de brinde com as maiores lutas ; mais cada um desses momentos escreveram sua história, e provou para você que Deus é na sua vida
@LsPastor
No teu sorriso,
encontrei a alegria de viver.
no jeito de me cuidar,
descobri a forma mais linda de amar.
ao teu lado, aprendi que o amor
é para sempre.
O dez mais satisfatório da minha vida, não apenas por ser o meu trabalho de conclusão de curso, não pela nota em si, pois tenho consciência que currículo extenso não define bons profissionais, de tal modo nota alta não define bom aluno(a). Queria muito alcançar a nota máxima no meu trabalho de conclusão por ser a área que pretendo me profissionalizar (AgroAmbiental), segundo porque meu artigo tinha um significado carregado de muitas emoções pra mim, pois fiz dedicado e em memória aos meus avôs: Patrício Pinheiro Calazans e Natanael Ribeiro de Araújo, meus maiores exemplos de produtores rurais e homens do campo. Quem muito me incentivou e inspirou através de suas histórias e exemplos a amar o campo e despertar o interesse por questões rurais, por consequência a escrever meu artigo. Como eu queria poder ler e apresentar meu projeto a eles, meu desejo era que eles me vissem crescer profissionalmente em defesa das suas lutas, os dilemas enfrentados pelos produtores rurais, realidade desconhecida por tantos. Infelizmente não estão aqui, felizmente serão eternos em meu coração. A eles, grandes exemplos de caráter, trabalho, perseverança, minhas melhores lembranças do campo, as raízes do meu coração e eternas flores do meu jardim. Aos meus heróis da infância, a quem eu sempre terei orgulho de dizer: “Sou neta do seu Sula; meu nome é uma homenagem ao Vô Patrício. ”
Meus avôs construíram um legado, marcaram minha história e gravaram lembranças eternas no meu coração.
Eles são exatamente o que eu quero construir na minha carreira profissional e para sociedade a qual estou inserida.
Eu comecei a construir o legado (história) pela qual quero ser lembrada quando partir.
Que comece o jogo, estou pronta para os próximos desafios.
Era uma noite de 18 de novembro, ela foi dormir, foi dormir para não mais acordar. O dia tinha sido normal, e como nos dias normais pessoas que amam-se discutem, estressam-se, usam palavras duras, era apenas um dia normal. Ocorreu um pequeno aborrecimento, irrelevante, era apenas uma pequena discussão com sua mãe, futilidade, coisa pequena demais para pedir desculpas. Ela dormiu e sua mãe não mais acordou. Parecia um pesadelo e ela orava desesperadamente para que fosse. Familiares,
Amigos, Facebook, tudo absolutamente igual, porém nada estava como antes, o mundo estava sem cor, sem ar, sem chão. Ela estava vivendo o seu pior dia, a dor da perda, a perda de quem lhe deu a vida. Ela tentava ser forte, manteve sua fé no Criador, ela pensava: eu era uma boa filha não vou me culpar pela discussão, ela pensava Deus é amor, eu sei que Ele é graça e misericórdia, minha mãe está com Ele e não vou ficar triste por isso. Ainda assim, ela estava vivendo o pior dia da sua vida, porém mantinha-se forte, sem derramar uma lágrima, por dentro um turbilhão de sensações. Ela orava, pedia com fé, meu Deus, eu sei que o Senhor sempre me dá um sinal, sei que me deu, mas por favor, mas um chance, só essa chance, a última...Nada acontecia! Aos poucos os irmãos da igreja começaram a chegar, preparavam as coisas para o velório, muita agonia, como uma mulher tão jovem partiu assim, de repente. Ela aproximou-se do corpo, ela não suportou segurar a dor, ela desabou em choros e disse: Como eu queria a chance de honrá-la MAIS e MELHOR, era muita coisa para uma garota suportar.
Algo estranho aconteceu, como um milagre, FÔLEGO DE VIDA, uma nova chance.
Um pesadelo, então vira 19 de novembro e a mãe dela estava viva, um milagre, uma lição.
Moral da história: Não discuta por coisas banais, não acostume-se com o comum, não vá dormir de mal com ninguém principalmente com quem você ama, viva e trate as pessoas todas vezes com o mesmo afeto e cordialidade da despedia que gostaria de ter no último encontro. Dessa vez um milagre aconteceu, contudo, milagre é uma exceção. Não espere por um milagre, não fundamente sua vida por um “E SE”. Valorize as coisas que tem valor, principalmente as pessoas. A vida é finita, os seres humanos também. Todos os dias pode ser o último dia.
A vida é só um instante e ela é curta demais para não sermos amorosos, não por sermos bondosos, mas por uma questão de inteligência.
Afinal: “A vida é muito curta para ser pequena” (Mário Sérgio Cortella).
Quando você parar pra vê, já foi!
Então, abrace hoje, seja tolerante agora, demonstre afeto, doe-se. Todos dias é uma despedida e nessa vida só temos certeza da morte.
Por isso, faça dos dias comuns os mais especiais, porque todos dias é o nosso último dia, o último dia de alguém, a despedida.
Ame! ♥️
Acordo com o amor;
O amor já foi chamado de traiçoeiro,
de ingrato e outros adjetivos mais. Porém continua sendo encantador.
Prometo colocar menos adjetivos agressivos em você, e você me promete não me fazer sofrer.
É simples ambos devemos entrar em perfeito acordo, se quiser que realmente possamos nos encontrar nos último suspiro de nossas vidas.....
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
