Ainda mais te Amarei na Morte
Ser cristão é bem assim "a NINGUÉM tomeis mal por mal" Rm 12:17 Mas como muitos ainda tem dificuldade com isso... Paciência!
18:53...
pensa ou sonhando não sei,
a dor estranha continua no mesmo lugar,
ainda me sinto sem escuridão,
caminho no relento,
tento grita estou cego por um momento,
a estrada fria escura e suas criaturas,
quando passo tudo se torna sobrenatural,
do nada vem luar, como beijo de amor,
são 20:00 estou com fome...
sinto seu coração bater,
abre a porta, sinto cheiro de sangue,
porque chegou agora?
estou faminto...
tento esquecer a fome,
queria isso termina se...
assim a lua me convida...
tudo está escuro
quando isso queima dentro do meu peito,
21:00,
sou faminto entre os lenções
estou pronto para mais
em cinza de delírios infames
ainda sei que tudo pode ser especial,
deitado seu lado num abraço gelado...
ferido com teu sorriso frio,
deixou se buraco do qual era
lamentações que mergulharam
tão profundo que será impossível...
23:00...
seria
tudo esta volta a dor tão profunda
como beijo molhado de sangue,
em uma noite de valores vazios,
te amo... tanto pode me matar...
num tumulo construído por você...
um sonho a fome nunca parou,
a luz queima meus olhos,
estou cego pelas ilusões,
nessa escuridão não tem volta.
24:00,
dor toma seus valores
não tenho sono apenas fome
que vai viver para sempre
dentro do meu peito...
perderia o tem quando...
amanhecer seremos poeira ao vento
até anoitecer, os desejos
num abraço gelado
seja breve como o luar
num relance julgo vendido
estou faminto como vampiro.
sinto seu coração bater.
Ainda sou um dos 'Idiotas' remanescentes da geração e da filosofia 'careta' que defende traição como um 'crime' a ser levado à 'Corte marcial'. Que entende que carinho precisa estar em diversas e profundas escalas e dimensões, coisas que raras pessoas entendem e praticam. Que respeito está em uma instância muito mais ampla do que os nossos olhos possam ver, e principalmente, no que eles não possam ver. E que Eu Te Amo jamais seja algo dito em vão ou sem real propósito.
"Amigo. Apesar de tudo, eu ainda te amo, não pela sua aparência, nem por seu dinheiro. Mas ainda existe algo em você que me faz querer ficar."
"Velhos papéis mofados, ainda ditando ideias emboloradas. O bolor quando entra no organismo provoca loucura, logo, não foi o pão mofado que causou as grandes guerras, e sim as palavras muito, muito, muito velhas. Até quando cultivaremos essa cultura de fungos alucinógenos, cujo biota denominam-se dogmas, credos, tradições?"
Música
Eu ainda sou a mesma
Mas em minha vida,
Nada está como antes
Ainda ouço você cantar
Sinto as batidas do seu coração
E seu violão está sempre perto de mim
Faço tantas perguntas a Deus
E não consigo entender
Apenas quero compreender
Uma dupla perfeita
Hoje estou desafinada
Em meu violão já não sai mais som
Vivi pra cantar com você
Vivi para dançar pra você
E nossas composições
Essas sempre foram perfeitas
O conjunto de versos
Perderam o sentindo
E a música já não tem razão
A canção acabou
Poetisa
Meu sonho de felicidade precisa acordar logo, chegar ao céu ainda noite, apanhar um pouco do brilho das estrelas e descer ao dia iluminado a humanidade como a luz de sol.
Me machucou muito, não sei quanto tempo passou mas o corte que me fez ainda não curou.
Eu não sei quanto tempo passou mas eu ainda não aprendi a amar outras pessoas além de você.
A cada amor uma guerra e eu sempre sai ferida.
Já perdi todas minhas esperanças de encontrar a 'pessoa certa',
Já não tenha forças para continuar em frente,mas minhas pernas ainda caminham mesmo com meu coração quebrado.
Algo que você me fez, algo bem lá no fundo, algo que eu não sei me segura sempre que irei cair.
A cada guerra perdida fico mais forte, e quer saber?
Ainda lutarei por o amor certo.
Ainda espero por uma mensagem sua no meu celular, passando noites em claro procurando por algo que já se foi e não sei se vai voltar.
Você me fez adoecer em você, me fez ficar dependente de você, você me tinha na palma da mão e simplesmente me soltou me despedaçando fria no chão.
Eu pensei ter te visto noite passada olhando para mim, aquilo foi um sonho tão real que me machucou.
Ainda não posso acreditar que te perdi,
eu nadaria um oceano por você,
atravessaria um universo por você,
mas você não daria um passo por mim.
Quando o filhote da águia ainda mal consegue voar, a águia destrói o ninho com o propósito de impedir que sua cria volte à comodidade. Leva-o às alturas e de lá o atira no abismo da atmosfera a fim de despertar nele a poderosa força de rei das aves. E nós, humanos, o que fazemos com nossos filhos? Também os preparamos para serem independentes e atuarem com coragem e determinação no mundo?
Não se preocupe se a sorte ou o seu trabalho ainda não lhe trouxe tudo o que imagina para ser feliz. Às vezes a felicidade se encontra naquilo que você já tem. Saúde e paz!
O meu mundo
Quanto tempo ainda temos
até quando iremos resistir
se tudo que e faço é pouco
o que realmente te faz feliz.
Se não for eu me diga
o que tenho que fazer
se seu tudo é o mundo
o meu mundo é voçê!
Ainda que eu te ame, te deixo livre para ir, partir. Que vá e seja feliz! Alguém já dizia: Vaso quebrado não se cola, joga fora, no lixo. E, sempre vai alguém e acha , cata, recicla e transforma-o em uma bela obra de arte. A mais bela de todas.
Penso no passado como se ainda existisse um futuro. Mas, um futuro esquecido no tempo. Que apenas só Deus sabe se é real e se valerá apena pôr no presente.
...Embora não fosse gêmea, ainda era alma e por isso merecia todas as oportunidades...
... Talvez não fosse metade, mas era a calma, porque todo inteiro almeja uma chance de se tornar parte...
Não dou passagem para o preconceito, menos ainda para falta de amor. Se quer praticar o desrespeito, roubar os direitos dos outros...faça-me um favor: não bata a minha porta !
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Morte
