Agua Limpa
Água lamacenta
Esta raiva que arde dentro de mim
é um fogo que queima e não se apaga.
É a barreira que me impede,
de atravessar pontes que me levem ao outro lado de mim.
Preciso descalçar esse furor...
Perigoso inimigo de mim mesma...
Polui de ferrugem minhas entranhas.
Faz-me a mim mesma uma pessoa estranha.
Não há voz de lucidez.
Não há equilíbrio no meu caminhar.
Escorrego até o calabouço
Vejo minha vida nas águas barrentas se afundar.
Um dia, acordei bem cedo e fui à praia. O mar estava calmo e sem ondas. Caminhei pela beira da água. Enquanto caminhava, sentia a brisa da manhã e o som da água se movendo sob meus pés descalços. Olhei para o horizonte da manhã e vi o sol nascendo como se anunciasse que o dia seria lindo, com sol no céu. É verão. Algumas aves marinhas estão voando. A vida tem voz e forma, e sinto o cheiro da liberdade. A vida é o que absorvemos de tudo que encanta os olhos a ponto de transformá-lo em poema.
Verão de 1995.
A luz é forte porque o pequeno tornou-se grande e especial, que esse dia seja como a água que sustenta as plantas na natureza, e você cria saudades nos braços familiar... Feliz aniversário Meu motivo de viver.
SURREAL
Beijar Sua Boca é Surreal ( uh)
Porque dá Água na Boca
É Show de Bola
Mas e se eu disser
Que eu Vou ficar
Com ela pra mim
Será que é errado dizer
Que eu vou me casar
Com Você
Diga Que me adora
Diga que quer beijar minha boca ( Minha Boca)
E que dá agua na boca também ( uh )
Mais um ciclo de novas e antigas metas. Que eu seja como água nessa cachoeira cheia de pedras que é a vida.
Me assusta o futuro ser tão presente e o presente ser tão passado.
Me assusta não saber oq me aguarda.
Sem volta
A água escorre lá na bica
Tal como escorre o tempo…
Depois ela flui rio afora
Assim como flui o tempo…
Então a água evapora
Como evapora o tempo…
Daí chove e a água volta…
Quão diferente é o tempo!
"O livre arbítrio é a piscina do merecimento, você vai nadar na água que você colocar, seja suja, seja limpa."
Imagine a solidão das poças de água sendo frequentemente evitado por todos os pés, mas o Sol que a seca, conhece intimamente sua profundidade: ninguém é tão sozinho quanto supõe ser.
Podem tentar impedir a palavra de seguir seu curso, mas ela é feito água que invade, gera vida, destrói e reconstrói; não há classificação, denominação ou sinônimo: a palavra é ativa, cativa, incentiva, desmotiva, é auto estima progressiva e regressiva; é uma linha reta que faz curva; é uma via de mão dupla que liga os polos, que pressupõe a condição da nossa vida em meio a interpretações do mundo.
- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Consciência Limpa
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
