Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Agradeço por este sentimento ser recíproco e por poder dividir meus dias com você. Nos seus braços, me encontrei e espero que este sentimento bonito que compartilhamos, dure para sempre
Agradeço a energia, o interesse, o esforço e a presença,
Agradeço a estima, amizade, o amor e a consideração...
Agradeço a fé, a positividade e a crença,
Agradeço aos que prestigiaram meu aniversário, do fundo do coração...
Bom dia!
Na véspera de um novo ano, agradeço a Deus por todas as lições e bênçãos que vivemos até aqui. Que Ele nos encha de coragem, sabedoria e esperança para abraçar o que está por vir.
É uma alegria imensa ser seu amigo e poder compartilhar esta caminhada com você. Que o amor, o respeito e as amizades verdadeiras sigam nos guiando e fortalecendo nossos laços.
Desejo a você um dia especial e um ano novo repleto de paz, amor e realizações!
Bom dia!
Hoje, refletindo sobre a generosidade da vida, agradeço por cruzar com pessoas extraordinárias que enchem nossos dias de luz e renovam a fé na humanidade. A felicidade está na simplicidade de compartilhar histórias, sonhos e aprendizados.
Que nosso dia seja repleto de amor, bondade e da presença de quem nos faz melhores. Vamos espalhar essa energia e construir um mundo mais bonito, um gesto de cada vez.
Deus abençoe seu dia com infinitas razões para sorrir!
Se a inspiração me encontrar trabalhando, agradeço-a, pelo acabamento da minha arte; se me encontrar ocioso que me dê ocupação.
Agradeço a visita, o carinho e a atenção,
Agradeço a oportunidade de fazer todos contentes...
Agradeço de corpo, alma, mente e coração,
Agradeço a Deus o ensejo de reunir e ter todos os irmãos presentes...
O ano de 2023 está terminando e agradeço a Deus por tudo, por cada luta, por cada vitória conquistada até aqui, por Deus guiar os meus passos e me conduzir no caminho.
Gratidão a Deus por tudo, até aqui me ajudou o Senhor.
ORAÇÃO AOS NECESSITADOS
Senhor, agradeço o alimento que colocou na minha mesa no ano que passou, agradeço a minha saúde e daqueles me são caros e peço para que no próximo ano não permita que crianças inocentes sejam assassinadas por vingança ou qualquer outro motivo, Que não falte comida a nenhum ser vivo e que nossos governantes aprendam e realmente cuidar daqueles que são governados. Obrigado Senhor.
@antoniofelippo
Agradeço a todos pelas palavras de conforto que me dedicaram e que foram muito importantes para mim neste momento difícil, pela perda do meu pai.
Um forte abraço a todos!
Agradeço a Deus por mais um ano de vida, uma jornada repleta de aprendizados, bênçãos e oportunidades. Cada novo amanhecer é um presente divino, uma chance de crescer, amar e contribuir para o mundo. Que a gratidão permeie cada dia, e que eu possa honrar essa dádiva vivendo com propósito e bondade. Obrigado, Senhor, pela graça de mais um ano de vida.
Por todos pequenos milagres, os conhecidos, os não percebidos, eu agradeço!
Dias desafiadores, dias engraçados, dias de aprendizados....todos abençoados.
Sigo aprendendo, e agradecendo!
E você, o que anda fazendo?
Acordo elevo meu pensamento a Deus e agradeço por mais uma noite com paz. Pai, obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer-te, de na fé e pala fé orar, pedir e agradecer pelos meus parentes, amigos, por todos que fazem parte da minha vida. Rogo que derrame suas graças sobre nós. Hoje e sempre. AMÉM!
Na cidade de pedra
No braços da mãe natureza
No colo de Deus
Eu agradeço
O riso solto
O brilho nos olhos
A esperanca de um novo dia
Eu agradeco
O pôr do sol que fecha um ciclo
As estrelas que abençoam meu descanso
E o raiar de um novo dia
Que anuncia o recomeço
E permite o renascimento
Eu agradeço
Eu abençoo o que veio antes e o que virá
Eu sigo
Eu agradeço
"Sigo de pé, entre tropeços e quedas, a vida é feita de momentos, agradeço por instantes que fazem valer a pena."
Senhor meu Deus,
nesta sexta-feira, eu Te agradeço por mais uma semana vencida. Obrigado pela vida, pelas lutas, pelas vitórias e até pelos desafios porque em tudo isso o Senhor esteve comigo.
Mesmo sem ter tudo o que quero, tenho o essencial: fé, força e um coração grato.
Obrigado por me sustentar até aqui, por me guardar, e por permitir que eu chegue ao fim da semana de pé, vivo, em paz, e com esperança renovada. Que o Teu amor continue me guiando, hoje e sempre. Amém.
Gratidão que me Guia
Agradeço, antes de tudo, a Deus —
pela dádiva da vida que renasce a cada amanhecer.
Agradeço a um amigo querido,
que já partiu, mas deixou em mim conselhos eternos,
que hoje são faróis na estrada dos meus sonhos.
Agradeço pela vida que tenho —
mesmo nos dias difíceis, mesmo nas noites de incerteza.
Porque no fim, cada luta, cada lágrima, cada passo...
vale infinitamente a pena.
Agradeço àqueles que verdadeiramente me amam,
que seguram minha mão e sopram coragem em meus dias cansados.
As perdas? Ah, todos nós temos.
Mas que elas sejam lições,
jamais âncoras que me façam desistir da caminhada.
