Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Caso alguém se ofenda comigo por emitir uma opinião qualquer, agradeço-lhe e espero poder ofender-te mais vezes. Assim, estando certo, ou errado, saberemos que tanto a personalidade como a liberdade individual estarão intactas.
"Agradeço ao "Grande Croupier do Universo" pelas cartas que me deu e me ensinaram a blefar, calar, perder mas, nunca sair da mesa.
Agradeço a todos os invejosos e maus-caracteres que passaram pela minha e me ensinaram como eu não deveria ser.
Agradeço a mim porque aprendi a nadar entre tubarões e não sangrar."
Deus de amor e bondade! Agradeço hoje os meus antepassados, principalmente os meus pais, que me mostraram a sua existência e ensinou-me amar-te e respeitar-te. Seja onde for que foram acolhidos, que recebam a minha eterna gratidão. Grata, senhor por toda a graça a mim concedida por vós. Em nome da minha família e amigos receba o meu amor em forma de obrigada. Louvarei o seu poder hoje e sempre. Amém!
E eu agradeço a Deus todos os dias pela garota que Ele me enviou.
Senhor, agradeço por confiar em mim mais uma vez e por me permitir viver em meio à grandiosidade da Tua criação. Sei que sou pequeno e simples diante de tantas pessoas brilhantes e de Tua obra magnífica, mas é na Tua misericórdia que encontro força. Entre erros e acertos, reconheço minhas falhas e peço perdão, sabendo que, assim como a natureza se renova, Tu também me dás novas chances a cada amanhecer. Que eu possa aprender a cada dia, ser melhor e viver em harmonia com o planeta, refletindo o Teu amor e a Tua luz em tudo que faço. Amém.
Querido Deus! Agradeço por todo o cuidado e proteção, peço por tuas bençãos e que continues a me guiar, concedendo-me forças e sabedoria para enfrentar cada dia. Que o mês de outubro seja repleto de bençãos, oportunidades e realizações, sempre conforme a tua vontade. Que eu possa sentir tua presença em cada passo e te honrar em todas as minhas decisões.
Assim que acordo, agradeço a Jah por tudo na minha vida, sigo o meu dia na positividade e na coragem rastafari.
Eu aprendi com a minha Lucy,a importância de respirar é viver.Agradeço a Deus por ter me presenteado com a benção,que salvou a minha vida;Minha pequena gata morango,minha Morangata🍓❤️
Deus:peço à Deus para os demais,quanto à mim nunca peço nada,apenas agradeço à ele tudo que põe em meu destino independente do que seja e sempre direi à mim é o que tenho e isto me é o bastante e à tudo posso suportar por que tenho Deus.
"Não tenho tudo o que desejo, mas agradeço a Deus por me guiar em direção a tudo o que realmente preciso."
As vezes a vida pode ser injusta! Mas quando olho pro meu lado e vejo você deitada, agradeço a Deus, por ser tudo do jeitinho que eu sonhei.
Te Amo Vida!
Amor💍🤍
Meu branquinho esperando que você tenha uma ótima semana, eu agradeço por tudo que fez por mim eu te amo muito.. F💖💍
Agradeço à liberdade desprezada e apreciada pelas pessoas vazias.
Sim, os vazios! Não vazios de sentimentos, mas de objetivos.
Tomados pela corrente do anseio, angústia e a repreensão da liberdade. Consumidos pela amargura e desprezo pela existência; questionadores da vida e admiradores da morte.
Enojados pelo egocentrismo e receosos pelo amor! Revitalizados pela neutralidade e antipáticos pelos ignorantes, mas fragilizados diante do início de uma liberdade.
Richelle
Por seres quem és, te amo incondicionalmente e todos os dias agradeço a Deus o privilégio de tê-la em minha vida. Obrigada por ser essa filha maravilhosa!
Com propriedade, eu posso dizer, a melhor filha do mundo.
Agradeço: esta minha forma de vida, o ontem e o hoje com todas as dores tristezas e alegrias,agradeço todos que me vieram independente do quê foram para mim,agradeço todos àqueles que não podemos ver mas que se fazem presentes ,agradeço a mort* por me deixar viver aqui neste formato de vida e no futuro me transportar à um outro formato.
