Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20530 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Agradeço muito ao Eterno, e digo isso sem demagogia, pelo dom de discernir as coisas em minha volta, de modo que antecipadamente evito situações que logo se concluem. No começo eu não entendo, mais logo as verdades vem a luz da realidade.

Inserida por FranciscoWallas

"Mãe a cada dia sinto mais sua falta, sei que sou chato, as vezes insuportável, mas agradeço a você por ter me educado para ser o homem que sou hoje, em determinados momentos eu acabo fazendo coisas que não queria ter feito, mas você sempre me disse, Deus faz isso para que nós possamos aprender com os nossos erros para que um dia não os façamos mais, você me mostra como ser forte a cada dia, me mostra que vida é bela, que não basta dizer um simples Eu te Amo sem amar, você tem que dizer e demonstrar o que sente todos os dias, sinto sua falta aqui em casa conversando comigo mesmo eu estando concentrado para fazer algo, eu prefiro parar para te ouvir, pois, um dia com você vale mais que tudo, só de ver você hoje valeu o meu dia, mesmo que eu esteja pensativo, eu estou com você de coração e alma, eu simplesmente sinto você pela brisa do mar, pelo sopro do vento, pelo calor do sol, Eu te amo minha pequena e maravilhosa mãe, eu aprendi com você a ser essa pessoa forte, pés no chão e que ama motivar o outro, mesmo estando com problemas, pois, tudo mundo tem, mas tem de a encontrar alguma maneira para soluciona-lo, te amarei, te guardarei para sempre, espero você aqui em casa, volta logo sinto sua falta, ora por mim onde estiver, pois, sempre olharei e orarei por você aonde quer que eu esteja."

Inserida por jonathancardoso

Mãe, lição e amor…
(Nilo Ribeiro)

Agradeço pelo ensinamento,
pelo conselho sábio,
pelo belo sentimento,
pelo seu poder mátrio

tudo é lição,
fez minha estrada florida,
agradeço de coração,
por me dar a vida

sei que está mais lenta,
que caminha devagar,
mas tudo a senhora enfrenta,
é a guerreira exemplar

movimento mais vagaroso,
às vezes falha a memória,
o cabelo ficou mais charmoso,
como lhe coroando de glória

desfruto da sua sabedoria,
é meu presente de todo dia,
da minha vida é a alegria,
do meu sentimento é a poesia

solidária,
maternal,
necessária,
vital

mãe, a senhora é o mundo,
é a bênção de Jesus,
é o amor mais fecundo,
é a bênção de luz

uma oração exclusiva,
é o meu presente,
para quem me deu vida,
para quem me fez gente...


"Meu Pai Louvado,
peço com devoção,
proteja com todo cuidado,
minha mãe, minha adoração

dê a ela paz e felicidade,
saúde e força também,
que a livre de toda maldade,
doando Seu Amor, amém"...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Minha reza diária resume-se em tudo aquilo que ainda não compreendi. Por fim, agradeço pelo que deixou de ser reza.

“Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano, agradeço duplamente aos que ficaram, e triplamente aos que chegaram.”

Inserida por MandsMiranda

Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.

Inserida por Clarajane

Agradeço as quedas e os tombos
Porque neles eu renasço mais forte do que antes.
E ainda me permito
Florescer em meio as pedras que encontro
Nos meus caminhos.

Inserida por Lourdesousa2016

Em tristeza me inspiro e escrevo, em alegria... me dobro e agradeço

Inserida por JulioRamos

Eu Conheço a Dor E o Sofrimento Desde Pequeno, Eu Devia Lamentar e Etc. Mais Eu Agradeço Por Ter Conhecido a Dor e o Sofrimento Tão Cedo Na Minha Vida, Porque Graças a Isso, Eu Sou Quem Eu Sou Hoje.

Inserida por KawanAlves

"- Agradeço, mas recuso. Roupas vistosas não me caem bem. Deixe-me ir com estas, aliás, as únicas que tenho, e com as quais me deito ao relento e vou a todos os lugares. Nelas me sinto à vontade.
- Pois com isso não concordo - disse Myoshu, mostrando-se de súbito severa num ponto aparentemente pouco relevante. - O senhor talvez se sinta à vontade desse jeito, mas parecerá um trapo no meio de uma sala luxuosa. Esqueça todas as misérias e as sujeiras do mundo e deixe-se envolver, nem que seja por uma hora ou por metade de uma noite num ambiente de beleza ilusória, abandone lá todas as suas preocupações. É para isso que servem esses lugares. Raciocine desse modo e perceberá que seu jeito de se vestir e agir comporão esse lindo cenário, e que é um erro considerar tais detalhes matéria que só a você concerne. (...)

Inserida por lucasbreves

⁠⁠⁠Minha vida não é perfeita igual muitos falam, só sou feliz e agradeço por ela.

Inserida por CarlosAugusto007

A cada manhã que abro meus olhos, e sempre que o dia está por terminar, eu agradeço por essa nova chance de fazer tudo diferente; por essa oportunidade de fazer novas lembranças das quais sei que nunca irei me esquecer; fazer uma participação - quem sabe especial - na vida dos outros; criar laços e reafirmar aqueles já existentes; contemplar a natureza, sussurrando para ela o quanto ela é linda; errar inúmeras 1000 vezes e acertar uma; escutar canções que preenchem minha alma para me teletransportar para lugares sem limites. Rever tudo isso que sou capaz de fazer em apenas um dia, me faz perceber o quanto sou um cara feliz. Nossa vida é muito curta. Deve ser vivida de uma forma que transborda, pois somente assim quem realmente somos ficará para sempre

Inserida por guhaschar

Sinto-me mais forte; as coisas que
passaram me fortaleceram; então
agradeço.
Já posso andar sozinha sem medos
e se cair novamente ,me levanto
depressa e saio com pequenos
arranhões ,mas me quebrar por inteira
não permitirei mais.
Vejo que cresci como pessoa; meus
sentimentos zelo e guardo com amor ,
esses são preciosos e cuidarei deles
como cuido da minha vida.

Inserida por pauloricardoribeiro

Apesar de tudo agradeço aos meus amores passados, presentes e futuros, sem vocês eu não iria conseguir escrever nenhuma poesia.

Inserida por FranciscoWallas

Esse ano foi bastante
Difícil, doloroso e triste!

Mais agradeço à DEUS
Por tudo que eu vivi.... nas alegrias eu pulei como uma louca
De tantas felicidades.

Mais nas dores
Eu floresci, pois em meio à elas curei-me
E renasci novamente

Mais perfumada
Mais viçosa e revigorada
Do que antes.

Pois elas
Me fizeram evolui ....
Mesmo tendo milhões de motivos para continuar...
Entristecida!

Grata meu DEUS
Pelos amigos
Pela Família linda que me deste!
Pelos meus sobrinhos amados
Pelas conquistas de cada dia e por tudo sempre!!!!

Inserida por Lourdesousa2016

Antes eu ia dormir pensando como seria o futuro...
Agora, todas as noites, apenas agradeço à Deus por cada dia vivido, e peço a Ele que o hoje me seja permitido.
Porque cada dia é único.

Inserida por SuelyArauj0

Oro, reflito, agradeço e sigo em paz.

Inserida por JaneSilvva

Agradeço por tudo o que fez para mim, disso tudo restará as lembranças boas, os sorrisos, os beijos, os olhares...

Inserida por GihVoiski

Eu te agradeço meu Senhor
Pelo dia q trouxeste
Pela proteção constante
Que me deixa sempre em ti confiante

Há momentos em que tudo.parece dar errado
E me sinto cm se fosse cair
Mas sei q por onde tenho andado
O senhor é quem tem me guiado

Te peço q não esqueças de mim
E q escute a minha oração
Pois sei q preciso tanto de ti
Por isso ainda bate o meu coração

Medos tristezas e choro me cercam
Me fazendo assim querer desistir
Mas lembro das suas doces palavras
E nelas encontro força p sorrir

Muita das vezes o passado vem a memória
Lembranças nem sempre felizes
Mas Luto olhando p frente
Pq acredito q o Senhor tem p mim algo diferente

Sei q erros eu vou cometer
Mas na tentativa sempre de acertar
E quando o mal vier me julgar
Sei q o Senhor vai me perdoar

Cmg sempre estarás
Nunca me deixarás
Enquanto em ti confiar
Sei q irei alcançar

Inserida por Moju

Filho do sertão.

Agradeço pelo que tenho
conquistei por trabalhar
fui embora do engenho
sem ver a chuva pingar
do suor do meu empenho
sempre que posso venho
pro sertão que é meu lugar.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp