Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
!!! Alegria de ter você !!!
Agradeço aquele dia,
O dia que lhe conheci,
Fitei você nos olhos,
Segurei-a pela mão,
O dia em que seu sorriso,
Iluminou meu caminho,
A mistura de sentimentos,
Emaranhou minha razão,
Inundou minha alma,
Com a euforia da paixão,
Coloriu o arco-íris de minha vida,
Semeou flores em meu coração,
Estampou um sorriso em minha face,
Curou as feridas do meu coração,
Me apresentou a felicidade,
Me resgatou da escuridão,
Quisera eu ao menos retribuir,
A metade da magia,
Um terço da alegria,
Que sinto por ter você em minha vida.
Hélio Pereira Banhos
Agradeço por você não ser um sonho
Agradeço por me fazer feliz
Agradeço por saber me amar e saber o que é o amor
Agradeço por tudo o que faz por mim
Agradeço por ser corajoso e não fugir de nossos problemas
Agradeço por deus ter colocado neste mundo alguém como você
Agradeço por tudo isso ser real
Agradeço,agradeço,agradeço...
Agradeço a Deus, e somente a ele, por cada lágrima derramada pois elas me fizeram enxergar com mais clareza a vida;
Agradeço por todas as vezes que me segurou para não cair, ou simplesmente aquelas em que me levantou após uma difícil queda...
Agradeço pelos erros que cometi, pois foi através deles que aprendi a acerta....
Agradeço pelos caminhos desertos e frios que percorri, pois foi atraves deles que aprendi a trilhar novos rumos e buscar o calor dos amigos...
Agradeço pela oportunidade perdida, talves se tivesse ido teria me arrependido..
Agradeço pelos amigos e pelos inimigos tambem, afinal, foi atraves desses últimos que eu comecei a selecionar aqueles que eu poderia chamar dos primeiros (amigos)...
Agradeço pela família que me emprestou, foi ela (boa ou má) a minha base, meu alicerce, me começo, minha origem, meu tudo.
Agradeço pelo dia de hoje, pois assim como ao amanhecer surge um novo dia, surge tambem a oportunidade de fazer melhor, de fazer diferente, ou simplesmene de fazer, de tentar mais uma vez....
Agradeço pelas pessoas erradas com quem convivi, foi assim que aprendi a escolher melhor minhas companias...
Agradeço por cada segundo da minha vida, pois ao final de cada um deles eu descubro o quanto é bom estar e permanecer viva, vivendo sob o amor e aos cuidados desse Deus maravilhoso.
Enfim, obrigada senhor!!!
Cheguei em casa e já se acabou mais um dia, ao tirar os sapatos agradeço por olhar o relógio e já passarem da 00:00.
A vontade é de apagar todas as luzes, me jogar no sofá, agarrar uma almofada e chorar. E numa súbita raiva eu quero sumir. Esquecer.
Esquece que você existe. Esquecer que um dia já existiu 'nós'.
As mentiras continuam e as desculpas, mesmo verdadeiras, eu já não faço questão de aceitar.
Eu ainda não sei o que se passa dentro de mim, amor e ódio, felicidade e infelicidade, lembranças e indiferença,...
Eu conheci alguém que me fazia feliz, alguém com que eu podia confiar, alguém que me contava tudo e com quem eu podia contar. Hoje é mais provável que eu converse sozinha.
Hoje conheço alguém que não reconhece minhas mudanças, meus desapegos, meus sacrifícios, minhas dores,...
Alguém que me prova de ser eu mesma.
Eu quero acordar e ter coragem para não te ligar e se você fizer o mesmo, ter coragem para seguir minha vida. E daqui a um tempo me auto-reconhecer novamente; brincar e sorrir a toa; sair e me divertir; e no final olhar para o passado e não te enxergar lá. Não, não quero que você esteja nem no passado. Quero que você simplesmente não exista. Quero que não seja real. E finalmente conseguir sorrir, bem longe de você.!
Alguns por aí me dizem "não beba, não fuma". Agradeço a preocupação, mas acho qe com uns 4 centímetros de fígado e meio pulmão, ainda dá tempo de zuar um pouco.
Quando não existe a saudade nada tem graça.
Agradeço àqueles que me dão esse prazer, o prazer das recordações, pois vivo meu presnte sonhando em construír novos motivos, situações gostosas, momentos viajantes, para que no futuro distante eu possa sentir, se valer a pena, o gostinho da falta ...
Sou o orgulho de alguns e a inveja de muitos.
Agradeço à todos, pois ambos motivam o meu crescimento.
Agradeço em 1 lugar ao meu grande Deus, por me conceder a realização deste meu trabalho, que é sem dúvida cumprimento de sua grande promessa em minha vida...
... Agradeço a pessoas especiais, instrumentos de Deus, que contribuiram para está pbra.Que Deus seja contigo em todos os projetos vindouros...
Para encerrar, prostemo-nos diante do nosso amado e adorável e salvador Jesus e damos a Ele, todo Honra, toda Glória e todo Louvor, pois por ele e para ele é que unidos chegamos aqui e tornamos ralidade esta obra e nosso sonho...
Agradeço ao destino por ter me apresentado você, porque graças a ele, conheci muito sobre felicidade.
Apesar das lágrimas e de todas as coisas ruins que você me fez passar e sentir te agradeço por ter me mostrado que sou forte e que posso aguentar tudo
Olha apesar da nossa história ter acabado muito rápido, eu te agradeço por ter me ensinado a sofrer e aguentar pois sem isso eu nunca iria crescer e amadurecer do jeito que fiz, eu, agora, sou uma mulher mais forte e mais preparada para as decepções que a vida tem a me oferecer mas isso não seria possível se eu não tivesse me apaixonado por você, então eu sinceramente só tenho a te agradecer porque me fazendo sofrer você só me ajudou a crescer mais.
Agradeço...
Pelo amor que você me fez conhecer
Pelo sonho que você me fez realizar
Pelas noites que você veio aqui me amar
Pelos dias de sol que curtimos no mar
Pelas verdades que você me fez enxergar
Pelo nosso amor que você um dia fez chegar
Pelos meus erros que você corrigiu
Você sempre estava por perto quando mais precisei
Me fez ser forte nos momentos de fraqueza
Me fez sorrir quando predominava a tristeza
Estava comigo quando me sentia na solidão
Me mostrava a realidade quando eu vivia de ilusão
Você sempre foi poemas em minhas inspirações
Temas de minhas canções
Sentimento de minhas paixões
Agora quero ser grato eternamente por você
Pelos teus gestos
Pela tua boca que beijei
Pelo teu corpo que desfrutei
Pelo teu amor que sem querer eu amei.
E agradeço a todos os romances que eu pude viver, cada pessoa oposta a mim que acreditou que unidos seriamos mais, e fomos. Não lembro de nenhum romance que tenha acabado assim, com uma tragédia irreparável , agradeço a cautela de ambas as parte, ou até mesmo um perdão posterior. É difícil entregar a vida assim na mão de outra pessoa e esperar que ela te faça feliz do jeito exato que você deseja, por isso surgem as insatisfações, mas eu agradeço por superar as minhas insatisfações diariamente e poder criar novas para superá-las (ou não).
Gabriela ou melhor Gabi.
Não sabes pq estou aqui?
vim deixar um mensagem a ti.
Agradeço a Deus por ti conhecer,
Mais uma nova amizade, isso é um prazer,
nunca desista do que tiver de fazer ,
pois Deus lá de cima irá te ajudar vencer.
talves não tivesse conhecido esse meu lado ,
também sou escritor... de poemas é claro.
com o que sei de melhor venho te homenagear,
agradeço a todo momento por você aqui estar.
tenha coragem de seguir em frente,
e lute pelo seus objetivos que estiverem em mente.
é isso que falo e te dou a certeza,
você construirá uma grande fortaleza.
Sorriso contagiante ,
meiga e confiante,
teu destino é o sucesso ...
um mundo de diamante.
posso elogiar ?
sempre eu faço isso ,
me diz o por que , desse lindo sorriso?
não tenho certeza do que irá falar ,
mas não foi de maldade,
claro,
pode apostar !
não se iluda com o que os outros,
vão querer então falar,
não dê ouvidos a inveja ,
que tentará te atacar.
pois você tem o perfil,
que eu vou te falar,
vai vencer muito na vida ,
irei isso presenciar.
Sucessos Gabi.!!!
As vezes parece que estou sonhando por ter vc na minha vida,eu agradeço muito a Deus! Pq Ele foi tão bom p/ mim sabe, tão maravilhoso, que ELE colocou vc na minha vida quando eu mais precisei. Colocou uma pessoa que me enche de felicidade, que me ama , que me completa, que sabe fazer os meus dias melhores quando esto ao seu lado, que me alegra e me faz sorrir, que a cada dia que passa eu estou aprendendo a amar( e é impossivel não amar uma pessoa assim igual a você) Obg por td! TE AMO
