Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Poder viver a vida, foi o melhor presente que recebi de Deus, é por isso que toda manhã eu agradeço-o por mais um dia.
Há momentos em que sinto uma falta quase insuportável de você...
E nestes dias, agradeço a Deus pelo "quase" existir!
conhecer você foi uma das melhores coisas que poderiam acontecer comigo , agradeço a Deus a todo momento por ter me presenteado
com a sua presença em minha vida , foi por pouco eu sei que foi , mas pra mim foi tudo tão de repente que ate acho que demorou um pouco . A principio estava achando que poderíamos ter algo juntos, mas não tinha certeza , nunca havíamos tocado no assunto nós,
então resolvi não misturar as coisas , levar tudo na amizade e tal .
quando conheci você foi mágico aquele primeiro abraço foi irreal, ate então estava tudo bem . quando entramos naquela sala de cinema
e você me olhou por aquele instante no fundo dos olhos , eu me perdi e quando dei por mim estávamos aos beijos , foi maravilhoso
algo que eu jamais esquecerei , eu sinto muita falta de você , não estou apelando nem implorando para que
volte . só estou expondo o que sinto por ti , não entendo porque você mentiu pra mim ? desde o principio eu te disse que queria sua
sinceridade , disse a você que não teria razões para me omitir nada . mas você preferiu me esconder o que realmente ouve . Passamos uns dias tensos sem nos falar direito , e quando menos esperava você me disse :
precisamos conversar. meu mundo se desfez eu não sabia mais o que fazer , e você não aguentou muito tempo e me disse no dia seguinte que
que ja não dava mais que mal nos comunicavamos. A principio fiquei bem magoada , mas depois percebi entendi que eu talvez eu nem AME VOCÊ.
Agradecer todos os dias
Agradeço por cada momento que passo com você,
Agradeço por ter conhecido a melhor pessoa do mundo,
Agradeço por amar e sonhar todos os dias
Agradeço por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho você ao meu lado…
Obrigado meu amor e obrigado Deus por adicionar você nos meus planos.
Te amo muito…
Estou envelhecendo,
agradeço aos sorrisos que recebo
e a alegria que transmito,
pois são vitaminas para viver bem.
Agradeço todos os dias
Por ter lembranças rasgada
em saudades,
e de toda felicidade
proporcionada em imagens
do nosso Amor.
Eu agradeço a voçe
por pedir pra mim ser teu amigo.
Ao seu lado eu posso sentir
que o amor tem tudo a ver com isso.
E si o futuro a nós não pertence
peço a Deus para proteger voçe
e por quando eu estiver ausente
juro que jamais vou ti esquecer.
Sinto-me mais forte; as coisas que
passaram me fortaleceram; então
agradeço.
Já posso andar sozinha sem medos
e se cair novamente ,me levanto
depressa e saio com pequenos
arranhões ,mas me quebrar por inteira
não permitirei mais.
Vejo que cresci como pessoa; meus
sentimentos zelo e guardo com amor ,
esses são preciosos e cuidarei deles
como cuido da minha vida.
Apesar de tudo agradeço aos meus amores passados, presentes e futuros, sem vocês eu não iria conseguir escrever nenhuma poesia.
Esse ano foi bastante
Difícil, doloroso e triste!
Mais agradeço à DEUS
Por tudo que eu vivi.... nas alegrias eu pulei como uma louca
De tantas felicidades.
Mais nas dores
Eu floresci, pois em meio à elas curei-me
E renasci novamente
Mais perfumada
Mais viçosa e revigorada
Do que antes.
Pois elas
Me fizeram evolui ....
Mesmo tendo milhões de motivos para continuar...
Entristecida!
Grata meu DEUS
Pelos amigos
Pela Família linda que me deste!
Pelos meus sobrinhos amados
Pelas conquistas de cada dia e por tudo sempre!!!!
Antes eu ia dormir pensando como seria o futuro...
Agora, todas as noites, apenas agradeço à Deus por cada dia vivido, e peço a Ele que o hoje me seja permitido.
Porque cada dia é único.
Agradeço por tudo o que fez para mim, disso tudo restará as lembranças boas, os sorrisos, os beijos, os olhares...
Eu te agradeço meu Senhor
Pelo dia q trouxeste
Pela proteção constante
Que me deixa sempre em ti confiante
Há momentos em que tudo.parece dar errado
E me sinto cm se fosse cair
Mas sei q por onde tenho andado
O senhor é quem tem me guiado
Te peço q não esqueças de mim
E q escute a minha oração
Pois sei q preciso tanto de ti
Por isso ainda bate o meu coração
Medos tristezas e choro me cercam
Me fazendo assim querer desistir
Mas lembro das suas doces palavras
E nelas encontro força p sorrir
Muita das vezes o passado vem a memória
Lembranças nem sempre felizes
Mas Luto olhando p frente
Pq acredito q o Senhor tem p mim algo diferente
Sei q erros eu vou cometer
Mas na tentativa sempre de acertar
E quando o mal vier me julgar
Sei q o Senhor vai me perdoar
Cmg sempre estarás
Nunca me deixarás
Enquanto em ti confiar
Sei q irei alcançar
Filho do sertão.
Agradeço pelo que tenho
conquistei por trabalhar
fui embora do engenho
sem ver a chuva pingar
do suor do meu empenho
sempre que posso venho
pro sertão que é meu lugar.
Fé em Deus.
Hoje amanheceu chovendo
Aqui na minha cidade
Agradeço ao meu Senhor
Tamanha felicidade
Se você pedir e crer
Ele vai te atender
Vai cair chuva a vontade
Eu creio que o nosso Deus
Ouve as nossas orações
Nesses dias eu vou ver
Os relâmpagos e trovões
Obrigada Senhor Deus
Que não esquece os seus
E ouve nossas petições.
“Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano, agradeço duplamente aos que ficaram, e triplamente aos que chegaram.”
Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.
Agradeço as quedas e os tombos
Porque neles eu renasço mais forte do que antes.
E ainda me permito
Florescer em meio as pedras que encontro
Nos meus caminhos.
