Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20697 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Agradeço...

Pelo amor que você me fez conhecer
Pelo sonho que você me fez realizar
Pelas noites que você veio aqui me amar
Pelos dias de sol que curtimos no mar
Pelas verdades que você me fez enxergar
Pelo nosso amor que você um dia fez chegar
Pelos meus erros que você corrigiu
Você sempre estava por perto quando mais precisei
Me fez ser forte nos momentos de fraqueza
Me fez sorrir quando predominava a tristeza
Estava comigo quando me sentia na solidão
Me mostrava a realidade quando eu vivia de ilusão
Você sempre foi poemas em minhas inspirações
Temas de minhas canções
Sentimento de minhas paixões
Agora quero ser grato eternamente por você
Pelos teus gestos
Pela tua boca que beijei
Pelo teu corpo que desfrutei
Pelo teu amor que sem querer eu amei.

Inserida por ClebioCarvalho

E agradeço a todos os romances que eu pude viver, cada pessoa oposta a mim que acreditou que unidos seriamos mais, e fomos. Não lembro de nenhum romance que tenha acabado assim, com uma tragédia irreparável , agradeço a cautela de ambas as parte, ou até mesmo um perdão posterior. É difícil entregar a vida assim na mão de outra pessoa e esperar que ela te faça feliz do jeito exato que você deseja, por isso surgem as insatisfações, mas eu agradeço por superar as minhas insatisfações diariamente e poder criar novas para superá-las (ou não).

Inserida por andressacunha

Gabriela ou melhor Gabi.
Não sabes pq estou aqui?
vim deixar um mensagem a ti.
Agradeço a Deus por ti conhecer,
Mais uma nova amizade, isso é um prazer,
nunca desista do que tiver de fazer ,
pois Deus lá de cima irá te ajudar vencer.
talves não tivesse conhecido esse meu lado ,
também sou escritor... de poemas é claro.
com o que sei de melhor venho te homenagear,
agradeço a todo momento por você aqui estar.
tenha coragem de seguir em frente,
e lute pelo seus objetivos que estiverem em mente.
é isso que falo e te dou a certeza,
você construirá uma grande fortaleza.
Sorriso contagiante ,
meiga e confiante,
teu destino é o sucesso ...
um mundo de diamante.
posso elogiar ?
sempre eu faço isso ,
me diz o por que , desse lindo sorriso?
não tenho certeza do que irá falar ,
mas não foi de maldade,
claro,
pode apostar !
não se iluda com o que os outros,
vão querer então falar,
não dê ouvidos a inveja ,
que tentará te atacar.
pois você tem o perfil,
que eu vou te falar,
vai vencer muito na vida ,
irei isso presenciar.
Sucessos Gabi.!!!

Inserida por leleemaicon

As vezes parece que estou sonhando por ter vc na minha vida,eu agradeço muito a Deus! Pq Ele foi tão bom p/ mim sabe, tão maravilhoso, que ELE colocou vc na minha vida quando eu mais precisei. Colocou uma pessoa que me enche de felicidade, que me ama , que me completa, que sabe fazer os meus dias melhores quando esto ao seu lado, que me alegra e me faz sorrir, que a cada dia que passa eu estou aprendendo a amar( e é impossivel não amar uma pessoa assim igual a você) Obg por td! TE AMO

Inserida por francicy

Agradeço a Você,Poetisa,Autora...Que escreve delicadamente Minha Vida
com Toodo Amor que há e que não há nesse mundo!
Responsável pela Vontade Imeeensa que há em mim de Viver Eternamente!
Me fazendo outro!
Me dando a Certeza que o Amor é o Maior Estímulo que Existe,porque onde
há Amor há Vida!
Fazendo em mim Ressuscitar os Sonhos,e Renascerem Muuiitoos outros!
A Autora dessas Realidades e de Tuudoo que ainda virá em Minha Vida se chama
Renata.VOCÊ!!!
A Autora dos DIAS PERFEEEEITOS que Vivi agora...a Culpada por Caaada Instaaante PERFEITO!
Meu Amor,O que VOCÊ faz é fora do Normal.TOOODAS Conquistas da Minha Vida
VOCÊ quem faz!!
Perto de VOCÊ eu vivo.
Sua Presença é TUUDOOO pra miiiim!!!
Muuuiiitoo Obrigado pelos DIAS que VOCÊ me fez Viver,Os Melhooores que já Vivi,
Sem Dúvidaaaas!!
Muuuuiiitoo Obrigado Minha Autora.Autora do Meu Viver!
VOCÊ Seeempre foi,é e Seempre
será a Minha Vida!
Te Amo Muuuuiitoo Minha Razão de Viver!

Inserida por Diogo7

Oração:

Senhor eu te agradeço
por ter nascido mulher
se tú estás comigo,
nunca vou me importar
com o lugar que vou ocupar
se no anônimato, ou com luzes a brilhar

Inserida por RenildeBarbosa1

agradeço po mim fazer viver de verdade

eu sei que sou forte pra vençer so peço tempo pra mim mim


dominar totalment e controlar tudo isso



eu amo voçe TIFA..

Inserida por jenova

O TOQUE ESSENCIAL

Agradeço ao autor, para mim anônimo, por ter ouvido esta piadinha genial; que seu criador continue iluminado.
Vendo como a Terra andava, Jesus chorou muito e foi ter com o Pai um particular: “Pai sei que você está muito triste, com o que os homens estão fazendo no Paraíso que você lhes deu, por isto eu Lhe suplico, deixe-me voltar e dar um jeito naquela bagunça”.
“Já pensei muito sobre isto, Filho, mas se você voltar lá eles não gastam uma semana e Lhe trucidam”, foi a resposta.
“Mas Pai, a convivência com Sua Infinita Sabedoria me tornou mais capaz. Tenho certeza que não darei ‘bobeira’ desta vez”, foi a tréplica.
“Sabia que esta seria a sua resposta”, respondeu o Pai, chorando e abraçando Seu Filho querido.
A tristeza pairou no Céu por uma semana, como se alguém estivesse morto. Depois disto o Pai se recompôs e sentenciou: “Não vejo outra saída meu Filho, o jeito é a Sua volta. Mas prometa que se perceber as coisas apertarem você voa para mim?”
“Prometo-Lhe Meu Querido!...”
Luzes espocaram no céu, São Pedro enviou uma chuva prateada à Terra, para comemorar o retorno.
Decidida a volta, faltava uma questão: “Voltar como?”
Um anjo sentenciou: “Volte como jogador de Tênis; assim que ganhar o primeiro jogo o Senhor assume o microfone e fala sobre o Reino de Seu Pai.
“Bobagem, lembrou outro, a moda agora é ser corredor de Fórmula Um, o Senhor ganha, levanta a taça e mostra o Céu!”
Um terceiro que morreu pobrezinho, atropelado na rua aos oito anos, acreditando ter a solução, sugeriu: “Tenho uma idéia melhor. O Senhor desce, compra um carrinho de cachorro quente, vai para o Guarujá e sai vendendo cachorro quente Divino e abraça aos compradores e lhes fala do Reino do Pai”.
São Pedro que estava passando da andropausa, retruca: “Quanta bobagem! Você não era médico quando da primeira descida? Pois volta como médico. Desce lá no Méier; lá tem gente morrendo às pencas. Pegue um posto de saúde e vai curando todo mundo e anunciando os novos Tempos”.
“Puxa, Pedrão, apesar do ranço, você ainda é genial, quando quer! Está decidido: avisa que segunda feira chega, ao Posto de Saúde do Méier, o Dr. Jesus. Não precisa dizer de onde venho. Eles vão perceber logo!”
Segunda feira surge aquela Beleza no Posto de Saúde: roupa e calçados brancos, barba e cabelos aparados, bem penteado, estetoscópio novinho no pescoço, cheirando a água de província, como dizem os portugueses libertários das Colônias portuguesas.
Chamava a atenção ver Aquela figura, que logo solicitou ao enfermeiro que adentrasse o primeiro paciente. Entra um paraplégico, com as pernas todas deformadas, arrastando-se com suas bengalas e fazendo a Divindade Se assustar, levando a mão à boca e dizendo: ”Nossa!”. Se recompõe, lembrando –Se quem era e sentenciou: “solta uma muleta!” O paraplégico soltou e não caiu. “Solta a outra muleta e anda!”
Um “Oooh!” geral ecoou pelo consultório: as pernas do moço se fortaleceram, ele saiu andando e foi se encontrar com o primo que o levara ao posto. Este ao vê-lo, disparou: “Nossa! O que houve lá dentro?” Com a resposta na ponta da língua retrucou: “O mesmo de sempre! Nem tocam na gente!”
Esta piada não serve só para tocar aos médicos que trabalham com salários minguados, acuados como res-pública, obrigados a um tratamento de urgência a toque de caixa. Serve para nos mostrar como nós nos tornamos impessoais, como não temos um contato afetuoso com nossos conhecidos, como viramos “bicho do mato”, fugindo de nosso próprio esconderijo, que abriga a insegurança.
Medo, medo, somente medo, é o que tem nos restado. Nos tornamos incapazes de estabelecer um contato afetuoso, como defesa do que podemos sofrer.
Tocar as pessoas é como dizer: “Sou como você, quero que seja feliz como eu sou, que compartilhe comigo suas preocupações e alegrias, que sejamos amigos”.
Tenho um amigo que adora fazer amizades estabelecer contatos. Ele me confidenciou que isto tem se tornado uma adorável obsessão.
Há algum tempo se deu conta que não sabia a direção que deveria tomar em seu percurso, visitando um cliente. Para, aborda um rapaz que vinha atrás dele e apresentando-se, cumprimenta-o e lhe expõe sua dúvida. O transeunte se mostra feliz com a abordagem, indica-lhe o trajeto e arremata: “Daria para o senhor me dar um trocado para que eu tome o ônibus? Não estou cobrando pela informação, mas estou precisado!”. Meu amigo gentilmente tira dez Reais da carteira e diz para ele: “Pague o ônibus e tome um café!” Despediram-se afetuosamente e retomaram o seu rumo.
Ainda não tinha dado dez passos e sentiu tocar o seu ombro. Volta-se e vê o novo amigo que lhe diz: “Desculpe, eu quero lhe devolver as dez pratas, pois o senhor não merece que eu o engane. Vivo explorando as pessoas com minha safadagem, mas ao senhor não posso!”.
Meu amigo fez mais que dar-lhe um abraço. Dono de uma empresa de botões plástico convidou o falso pedinte para ir trabalhar com ele e está feliz da vida, com o braço direito que arranjou.
Quando ele me contou este fato, achei que era mentira, positivismo barato e fiz questão de ir conhecer o contratado, que me confessou tudo e que agradecia a Deus por ter colocado em sua vida de meliante, uma pessoa boa como meu amigo.
Parei e pensei: “Meu Deus, que povo preconceituoso estamos nos formando!”
Costumo fazer cursos que falam de Relações Humanas e adoro lembrar este fato e a piada inicial.
É preciso com urgência virar o leme da nave, semos mais seguros, afetuosos, tocarmos mais as pessoas, senão veremos velório onde será provável que vá apenas o(a) martirizado(a) companheiro(a), que deverá dar graças a Deus por ter levado o “estropício”.
É mole, ou quer mais!
_________________________
pergunte@drmarcioconsigo.com

Inserida por drmarcio

(Deus e o mundo)

A Deus eu agradeço
pela vida,
pelo ar que respiro,
pelo chão que meus pés pisam,
pelo sol que me ilumina
e pelos que me amam.

Obrigado Senhor,
pela minha cidade,
pelo meu estado,
pelo meu país,
pelo mundo...

O planeta...
criado por Deus...
que pela misericórdia do Pai
resiste à ambição do homem,
à guerra e à destruição...

eu,
você,
nossos amigos,
nossos pais,
nossos filhos,
somos um verdadeiro milagre.

Desculpe-me...
isso é apenas um grito de minh'alma,
que tenta, em vão, despertar a paz
em alguns corações.

Inserida por EduardoAques

Agradeço a Deus por ter apenas um vício: Palavras.

Inserida por ordepp

"Agradeço."

Já te agradeci por permanecer, por sempre me ouvir e mais do ninguém, sempre estar disposto a me fazer sorrir? Você me vê como ninguém consegue. Conhece o lugar mais fundo da minha alma e eu te agradeço agora, por nunca ter se permitido me machucar, mesmo sabendo de cada palavra ou coisinha que poderia acabar comigo num instante. Estou te agradecendo por nunca me magoar e se esforçar ao máximo em ser o melhor pra mim. Já mencionei que te quero sempre por perto? Que a primeira pessoa que eu quero contar alguma boa notícia, é pra você que eu vou correndo? Que quando eu quero me acalmar, é de você que eu lembro? E costuma funcionar. Funciona porque com você, eu sei que é a amizade acima de tudo e eu tenho alguém pra dizer que nunca vai sair do meu lado. E isso me transmite uma paz... Entre tantas indas e vindas de amigos e pessoas que passam a cada dia pela minha vida, você não só me dá esperança, mas também prova de que sempre há alguém que realmente se importa e que, sim, permanece contigo até o fim.
Eu tenho alguém pra dizer que nunca vai sair do meu lado. Eu só quero nunca deixar de poder dizer isso.

Inserida por paatysanchez

A Nossa vida...
A nossa vida é como uma viagem de trem... E agradeço singelamente por você fazer parte dessa minha viagem e por mais que o nossos assentos não seja lado a lado , com certeza , o vagão é o mesmo
Talvez acabemos mudando de vagão, mas independente disso ficarei feliz pois sei que de alguma forma você tornou e eu tornei a sua bagagem mais valiosa e sincera , e além disso me agarro na esperança de que em algum momentos nos reencontraremos na estação principal e terei a grande e belíssima emoção de revê-lo

Inserida por PaMig

O Meu Deus Ele é Justo!!!
Meu Deus é Bom e Ruim... E agradeço por Ele ser Assim em Minha Vida á Ele está entregue a Minha Vida!!!

Inserida por LINARTT

As vezes sinto vontade de xingar todos ao meu redor, mas existem momentos em que agradeço a Deus por estar vivo e ter pessoas perto de mim!

Inserida por emersonnuness

O que dizer de uma pessoa tão especial, faltam palavras, grande a emoção. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado a dádiva de ser sua irmã. Capaz de tudo pelos outros, às vezes esquece dela mesma. Supera todos os obstáculos quando quer. Não existe maré ruim. JUIZO é o oposto, ALEGRIA é o sinônimo, da minha maninha Jack.

Inserida por tamygomes

Papai sinto mim honrado em tê-lo como meu "mestre", agradeço a você por todos os conselhos, eles foram importantes para minha formação pessoal, tornaram - mim homem honrado, pessoa digna como queria que eu fosse, hoje papai quero dizer lhe que apesar dos pesares e da ironia do destino, superamos todos obstáculos, quebramos os preconceitos que em muitos existia, fomos fortes vencemos os desafios, tudo papai foi você que nos ensinou, nos ensinou a viver, a ser pessoas de bem, nos tornou amável pelo que fomos e pelo que somos hoje, hoje sou como você sonhou e quis, hoje papai sou o "homem da casa", Lembra quando deitávamos na rede lá na salinha logo após o senhor chegar de viagem? (risos) eu como sempre carinhoso e curioso para saber como era sua vida pelos lugares onde andava, e contando, muitas vezes você nos incentivava a mim e meus irmãos e pedia para que eu cuidasse bem dos meus irmãos, pois eu era e seria sempre o homem da casa,(risos) inocente pensava eu que era o dono da casa (risos) Pois é papai você venceu, somos hoje pessoas queridas e admiradas por todos que nos conhece e que acompanhou nossa trajetória de vida somo pessoas de bem, dignas, idôneas, e sabe de quem é o premio por essa formatura papai? É seu, foi você que nos formou cidadãos.
Hoje no seu dia papai, queremos te agradecer por tudo que fizestes por nos.
Amamos-Te Papai...
Feliz Aniversário
Feliz dia dos Pais
Felicidades para todas as ocasiões papai você merece, isso e muito mais...

Inserida por henriqueCruz

Te agradeço por ter me feito esquecer todo mal que um dia eu sofri por conta de um amor que havia acabado, você veio, foi chegando e invandiu. Nunca chorei por você e se chorasse também seria uma grande idiotice. Nunca soube o que você realmente chegou a sentir por mim e eu não tenho a mínima vontade de saber. E você nunca vai saber que tudo me fazia feliz era só teu nome que me alegrava nas aulas de física, poxa, você era o meu assunto mais preferido de todos.

Inserida por LaylaPeres

O Poeta Inspirado em Deus



De vez em quando eu agradeço a Deus

Porque as estrofes dos poemas meus

São feita por Ele e cantadas por mim.

O vento é maestro é autor dos arranjos

Meu vocal são feitos por vozes de anjos

No primeiro verso, no meio e no fim.



Meus colegas músicos são os passarinho

A sombra das árvores me servem de ninho

Algo que eu reúno milhares de fans

A lua me beija o sol me inspira

A terra me aplaude o céu me admira

Porque as estrelas são minha irmãs.



A fé me dar força pra que suba a serra

Digo sim a paz, digo não a guerra

Canto com as aves junto com as crianças

Brinco com as ondas quando o má se assanha

Ora ajoelhado ao pé da montanha

A fera me segue mas não me alcança.



A brisa me encontra a chuva me molha

A noite me acolhe um anjo me olha

Assim eu acordo muito mais feliz

Me calo pro mundo e com Deus me confesso

Faço uma oração e depois lhe peço

Fé pra todo mundo e paz pro meu país.



Nasce um novo dia meu caminho eu sigo

Eu não tenho dúvida que Deus vem comigo

Me mostrando a letra da nova canção

A primeira árvore que eu chegar me escoro

Boto a melodia e na letra decoro

Canto com a voz do meu coração.



Se a da paz que eu vivo é a paz que prego

Sem falar do peso da cruz que carrego

Furado de espinhos dos caminhos meus

Não vivo sem Deus sequer um segundo

A canção que canto é dizendo ao mundo

Que sou o poeta inspirado em Deus.

Inserida por brivaldinhojr

Deus é maravilhoso & agradeço a ele hoje, pois ele fez sua parte, nos deu nosso presente, o qe falta é sabermos ver o quanto esse presente é grandioso... !
Olho pra esse paraíso qe ele fez e me pergunto como alguém é capaz de destruir e maltratar tudo de mais belo qe nos rodeia, as plantas, os animais, esse mar, essa terra , essa natureza. É tão bom esta aqui hoje, podendo ainda contemplar este grande circulo de riquezas qe ele criou, fico feliz por ainda poder ver isso. Pq não tenho tanta certeza, se daqui alguns anos isso ainda será realidade.
Tenho um grande medo qe meu filho não possa chegar a ver o quanto é belo esse paraíso, e o pior ele não vai ter culpa alguma. Não vai ter culpa qe as pessoas hoje, não respeitam nada, não respeitam a si mesma, não respeita o presente qe foi lhe dado, como podem as pessoas odiar a si mesmas, a ponto de destruir seu próprio presente, sua própria alegria.
É uma pena, qe nem todos pensam como eu penso.
Mas acredito qe isso ainda possa mudar, qe o ser humano a aprenda a ser HUMANO.

Inserida por mykaellehonorato

Nós usamos o destino como piada
ao acaso agradeço por ter te conhecido
eu até começo a sorrir todas as vezes que colocamos pontos finais nas nossas brigas
na verdade, eu não me importo se num acaso, estou com você
eu sei que falo bobagens que te assustam
mas, venha dançar comigo agora.
Eu vejo tudo como uma sala redonda, você vê num quadrado
Talvez, seja a diferença que nos une
Pensando bem apenas a distancia nos afasta
Completamente desconhecida, eternamente sua
Porque o importante é o que você é pra mim
E o que nós somos pra nós mesmos.

Inserida por eduardabriara