Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
O passado não me disse que faria parte do meu futuro presente, mas agradeço a ele porque trouxe você pra nos tornarmos inseparáveis até o futuro!
Agradeço em Louvor !
Autor:Ricky Henry
Nas minhas andanças ...
Sei que caminhei em espinhos ..
Feri meus pés , e cai em conflito
Com meu espírito!!!
Pensei que , era o fim quando
Pensei em desistir ....
Senti a mão de Deus em mim
Sua voz dizia filho eu estou aqui !!!
Pai, porque se calou ...
Pai, ferido estou...
Pai, ñ aguento mais toda essa dor ...
Pai, obrigado pela sua mão
que me resgatou!!!
Hoje serei fiel e ñ mais questionarei
O Seu querer...
As nas orações de joelho estou ...
Escrevo mais um louvor...
Agradecendo pelo Seu amor...
Como é Lindas as mãos do Salvador .
Agradeço a Deus pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. ;)
Meus olhos se enchem de lágrimas por Ti meu Deus,
te agradeço pelo homem à quem me apaixono mais a cada dia.
Agora sei o sentido da frase de purificar meu coração antes de me permitir o amor.
Mesmo sendo a vida feita de tantos desencontros, agradeço a Deus pelos ENCONTROS, é deles que são feitos nossos momentos de felicidade!
Agradeço à Deus pela vida. Peço a ele sempre: disciplina, discernimento, tolerância e que governe meu caminho,
Ahhh!!! E que guarde minha língua...HeHeHe
Te Agradeço por ter entrado na minha vida!,e até hoje você estar, te agradeço pelo seu amor sua obra prima, jamais vou deichar de te amar te agradeço por tudo que vais me dar, o meu obrigado por você estar aki jamais vou te esquecer meu amor nunca irá morrer, ! porque eu gosto muito de você!, você é uma jóia uma benção do senhor, obrigado por tudo te ver mal éa minha dor obrigado por tudo princesinha, hoje você éa minha sina! jamais vou te esquecer obrigado ao meu senhor
Quando amanhece agradeço pelo dispertar de um novo dia, onde só me trará alegria , por que acordar é tudo e o resto é complemento para o magnifico.
Eu agradeço. Agradeço a Deus nosso Senhor.
Agradeço ao meu marido. Sim, meu marido há dez anos!
Agradeço a minha família de sangue e a minha família adquirida.
Agradeço aos amigos, agradeço a bondade do tempo...
Tempo que me fez encontrar Sérgio, que me fez ser suficientemente madura para saber que presentes são raros.
Obrigada, muito muito obrigada...
Eu agradeço por esse dia.
Agradeço pelos dias difíceis aos quais fizeram com que hoje eu possa discernir a verdadeira felicidade. Agradeço a Deus, meu criador. Agradeço a meus pais, que me ensinaram o amor. Agradeço aos meus amigos, que me ensinaram a gratidão. Agradeço ao tempo, que me ensinou a maturidade. E agradeço ao meu futuro marido, que me ensinou a esperança.
Agradeço todas as pessoas que passaram na minha vida e nela não permaneceram; havia tanta coisa melhor para eu conhecer.
Lembro como fosse hoje os momentos tristes e felizes que a vida trousse pra mim mais agora agradeço, pois se eu não tivesse tristeza e felicidade como ia saber o quanto eu sentia a falta das pessoas que me fazia feliz!
Querido Google,
agradeço seu apoio constante para com a minha humilde pessoa, mas venho através deste informar-lhe que eu não sei usar o Adore Firework, favor disponibilizar o arquivo em PDF, PSD ou simplesmente parar de bloqueá-lo toda vez que tento exportar para o corel.
Att.
Uma publicitária frustrada.
Todos os dias agradeço a DEUS por ele ter me dado a vida por me dar meu alimento de cada dia por ter um lar e uma vida de paz. Mas Ele sabendo que tudo isso eu já tenho desde que nasci e que ainda me faltava algo para que minha felicidade não me abandona-se e que para tudo que eu já tinha se torna-se muito melhor, sabe o que Ele me de? VOCÊ....
Hoje é o dia "A", de Agradecer!!!
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de estar entre os encarnados na Terra.
Agradeço a todos aqueles que me disseram "NÃO" e fecharam portas.
Agradeço a todos aqueles que duvidaram da minha capacidade.
Agradeço a todos aqueles que fizeram pouco caso das minhas ideias e ideais.
Todas estas dificuldades, eu agradeço a Deus, pois, elas estão servindo de mola propulsora para alavancar a concretização dos meus projetos.
Agradeço a todos que contribuem de qualquer maneira pela minha evolução espiritual.
Que a minha vontade possa potencializar o meu desejo, torná-lo real com sabedoria. O DESEJO é a necessidade, o combustível. A VONTADE é o motor, o que impulsiona para a prática, para a realização daquilo que eu quero para a minha vida, não amanhã, mas agora, pois, a vida nova inicia-se a cada instante entre o momento presente e o porvir.
Não sei o que há por vir, mas sei que depende de mim caminhar e ir de encontro ao meu melhor porvir. Depende de mim o plantio de tudo aquilo que quero colher a partir de agora. Depende de mim o caminho que vou seguir. Portanto, que seja Feliz o meu, o seu, o nosso AGORA com as bençãos de Deus!
Obrigado Deus. Obrigado amigos espirituais.
Obrigado Terráqueos que pensam ser donos da verdade!
Assim seja.
por Alessandre Campos. 28/04/13
Todas as vezes que me lembro de você nas minhas orações, de dia e de noite, eu agradeço a Deus, a quem sirvo com a consciência limpa. Lembro das suas lágrimas e quero muito ver você outra vez, para que eu possa ficar cheio de alegria.
E a cada dia quando abro meus olhos,não esqueço do que Deus fez por mim.
Agradeço sempre e ainda com esse meu jeito sem vergonha e descarada peço que Ele continue comigo sempre...!
Eu sempre agradeço a Deus nos melhores momentos de minha vida, e quando estou em momentos ruim eu não culpo ninguém, porque tenho a certeza que os momentos ruim que passamos, são apenas as consequências de nossos ATOS!.