Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Acelero minha alma em tua busca, Senhor. Agradeço por esse tempo em que me desencontrei de mim e me deste a direção para me reencontrar em Ti.
Decidi agradecer por cada novo amanhecer, por cada oportunidade que se apresenta. Agradeço pelas experiências que me transformaram e pelos momentos difíceis que me fizeram amadurecer. A gratidão é o alimento da alma, que nos engrandece e nos permite enxergar além do que está diante de nós...
- Edna Andrade
Senhor, chegou a hora de descansar. Ao final deste dia, agradeço por todas as bênçãos recebidas e pelos desafios que me fizeram crescer.
Peço que me perdoe pelos meus erros e prometo tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Proteja-me durante o sono e que eu acorde renovado amanhã.
Que minha mente se tranquilize e meu coração encontre paz. Confio em Ti e entrego minha vida em Tuas mãos.
Amém!
- Edna Andrade
Agradeço a Deus, por todas as vezes que fui protegida sem sequer perceber. Por todas as vezes que fui inspirada sem saber de onde vinha a inspiração. Por todas as vezes que obtive sucesso mesmo diante das adversidades. Isso só é possível graças à providência divina.
- Edna Andrade
Finalizo o dia com o coração sereno.
Agradeço pelo que vivi,
entrego o que não entendi
e confio no que ainda virá.
Que a noite nos embale com paz,
nos renove a esperança
e nos lembre, com doçura,
que o amanhã já está nas mãos de Deus.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Oração da Noite
Senhor,
Agradeço por este dia — mesmo com os tropeços, mesmo com o cansaço.
Obrigada por tudo o que veio e também por tudo o que, com sabedoria, foi poupado.
Agora que a noite chega mansa,
eu te entrego o que pesa,
te confio o que não entendo
e descanso no teu colo silencioso.
Acalma meus pensamentos,
alinha minha alma com tua paz,
e guarda meu coração do que me tira a fé.
Que o sono me renove.
Que tua presença me envolva.
E que, ao despertar, eu saiba — mais uma vez —
que fui cuidada por Ti.
Amém.
Edna de Andrade
ORAÇÃO DA MANHÃ
Senhor,
o dia está só começando,
e eu te agradeço pela chance de recomeçar.
Obrigada por me despertar com vida,
com fôlego, com esperança.
Mesmo sem saber tudo o que me espera,
eu sigo… porque confio em Ti.
Dirige meus passos.
Acalma meu coração.
Me dá olhos leves pra enxergar o que importa
e força pra enfrentar o que for preciso.
Que nada me roube a paz,
que nenhuma pressa me afaste da Tua presença.
Hoje, mais do que tudo, eu quero caminhar contigo.
Amém.
Edna de Andrade
Senhor,
Agradeço por este dia que termina.
Pelas alegrias discretas, pelos aprendizados silenciosos,
e até pelo cansaço — que me lembra que vivi.
Agora, enquanto a noite se estende lá fora,
te peço paz aqui dentro.
Acalma meus pensamentos,
silencia as inquietações,
e cobre meu coração com tua presença.
Que o sono seja leve,
que o amanhã venha com esperança,
e que eu nunca me esqueça:
não caminho sozinha.
Tu estás comigo.
Em cada passo.
Em cada recomeço.
Amém.
— Edna de Andrade
Deus,
eu te agradeço…
por cada detalhe que passa despercebido,
mas que o coração reconhece.
Pelos sorrisos que chegam,
pelas respostas que vêm no silêncio,
e por esse cuidado que me envolve
até quando eu não percebo.
Obrigada por estar em tudo —
até no que eu ainda não entendo.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Tem dias em que eu só fecho os olhos
e agradeço.
Não sei explicar como,
mas Deus sempre chega —
no detalhe que ninguém vê,
na força que me levanta por dentro,
no silêncio que me acalma
quando tudo parece desabar.
A mão d’Ele me sustenta.
Seu amor me cobre de cuidado.
E a graça…
ah, a graça me dá coragem
pra continuar sendo flor
mesmo em meio a tantas podas.
Obrigada, Deus.
Pelo que já fez,
pelo que está fazendo,
e por tudo que, no tempo certo,
há de florescer.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Agradeço a Deus por essa chuva,
por esse divino e doce acalento,
que lavou o calor e o pensamento.
Agradeço a água que cai lá fora,
fazendo o tempo parar nessa hora.
Sinto o vento gelado tocar o meu rosto,
levando para longe qualquer desconforto.
A alma se aquieta, o peito relaxa,
na melodia que o céu desencaixa.
É paz que transborda em cada goteira,
limpando a vida de toda poeira.
Agradeço à chuva e a toda essa bênção,
pela calma que habita o meu coração.
Agradeço a Deus por ter preparado alguém em especial para ser minha companhia, namorada,amiga e esposa.
Te amo.....❤️🩷
Feliz Dia dos Namorados! 🥰
Deus...
Eu só quero te agradecer por Tudo o que tens feito por mim. Agradeço pelos incontáveis livramentos, livramentos que outrora eu pensava ser castigo, hoje porém, entendo que sempre foram Teus cuidados, pois Tua Fidelidade é incomparável.
WanessaGuimarães Z96
Não insisto! Pois conheço a mim mesmo, meus limites e até onde consigo chegar. Agradeço a todas as oportunidades que a vida me proporciona.
Agradeço sempre pelo Amor estar presente dentro de mim em abundância, caso contrário, a frieza tomaria conta de tudo e a racionalidade dominaria este ser.
Viver já é uma vitória digna de toda gratidão. Agradeço a Deus por me conceder a oportunidade de poder compartilhar um oceano de conhecimentos diariamente com cada um de vocês todos os dias.
Carla, você é uma mulher sábia, elegante e muito educada. Eu ainda estou aprendendo, e agradeço por você me repreender e não me deixar falar coisas ruins. Você tem razão, a gente atrai o que fala. Te amo por me fazer alguém melhor a cada dia.
DeBrunoParaCarla
2025, o meu ano!
Agradeço imensamente por cada dia de 2025.
Renasci de diversas formas, descobri quem eu sou e outros mundos.
Me virei do avesso — e ainda vou virar a vida de muita gente também.
Não existe transformação sem aprendizado, e tudo isso me fortaleceu.
Não me tornei mais fria nem rancorosa; ao contrário, hoje amo mais, sinto mais e compreendo melhor.
Hoje eu sei que força é ouvir o coração e o grito que a alma faz.
Foi um ano intenso, mas nada foi por acaso. Tudinho já estava escrito.
E, para fechar, conheci vocês.
Não imaginam o quanto gosto de todos — até dos que ainda não conheço pessoalmente, porque energeticamente já estamos ligados.
Obrigada por serem tão especiais, cada um do seu jeito, com a sua personalidade.
Somos todos complementos.
No desativar de 2016, agradeço a todos esses corações cada curtir, cada comentar, cada compartilhar, cada carinho, e toda essa vibração boa que me faz ver borboletas voarem...!
Ativando 2017, com ressonâncias harmoniosas de paz, ondas de luz, e focos de prosperidade
e abundância.
Amo vocês.
Sou grata!
Haredita Angel
17.12.16
