Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20942 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Agradeço a Deus por mais um dia maravilhoso, pelas companhias agradáveis, enfim, por cada minuto da minha vida...
Por todos que fazem parte do pouco que eu sou, por tudo...Obrigada Senhor, que o dia de hoje seja abençoado e feliz para todos nós.

⁠Agradeço a Deus por tudo o que vivi ao longo desse ano que se encerra e com fé e esperança, entrego em suas mãos tudo o que viverei no ano que está chegando.🙏
Que o amor e a presença de Deus esteja sempre conosco!🙌
Feliz Ano Novo.💫

Seja Você


Posso não ser,
não ter,
não está.
Mas agradeço por tudo que consigo ser,possuir e onde estou.
Na vida, há sempre um ponto de partida para ser quem você quiser.
Desde que se sinta feliz e em paz consigo mesmo.

Agradeço por tudo o que tenho
Agradeço por tudo o que sou
Meu presente é ter você em minha vida!
Força da verdade e do amor!

Bom dia! Pra mais um dia nos acordou o Senhor, agradeço e o louvo mais uma vez!

O Teu Olhar Sobre Mim
Por Mônica Barreto Alves


Senhor, eu Te agradeço pelo caminho percorrido,
Pelo que foi ganho e pelo que foi perdido.
Olho para trás e vejo a Tua mão em cada traço,
Dando-me forças quando o cansaço vencia o meu passo.


Obrigada pela força naquelas pernas cansadas,
Que pedalaram 40 minutos por estradas isoladas.
Obrigada pelo "fiado" que alimentou os meus três,
E pela fé que me fez caminhar ao trabalho outra vez.


Obrigada, Pai, por me mostrares a verdade,
Naquela noite em que a janela foi a minha liberdade.
Tu ouviste a minha prece no escuro da rua,
E trocaste a minha dor pela paz que é só Tua.


Obrigada por cuidares da minha mãe no seu descanso,
E por me dares paciência neste mar que não é manso.
Por me ajudares a honrar o pai que se esquece de quem sou,
Enquanto o Teu amor, de mim, nunca se apartou.


Obrigada pelo encontro naquele banco de igreja,
Pelo parceiro que hoje luta comigo, seja o que for que esteja.
E pelo João, meu milagre, meu riso, minha luz,
A prova viva de que a Tua graça me conduz.


Não sou mais a ovelha negra, perdida ou sozinha,
Sou a filha amada que sabe a força que tinha.
Hoje o meu livro se fecha com o Teu nome no final,
Pois sem o Teu amor, nenhuma lição seria real.


Amém.

Jeová Deus,

Te agradeço porque até nos erros que cometeram contra mim o Senhor me ensinou algo. O que me feriu também me fortaleceu. O que tentou me diminuir me ensinou a me posicionar.

Pai, me dá equilíbrio para não usar o que aprendi como arma, mas como sabedoria. Que eu saiba colocar cada pessoa no seu lugar sem perder o meu caráter. Que eu tenha firmeza sem perder a paz, verdade sem perder o amor.

Em nome do Teu Filho, Jesus Cristo, me ensina a confrontar com maturidade e a silenciar quando for preciso. Guarda meu coração da mágoa e da dureza. Que eu cresça, mas não endureça.

Amém.

Senhor, eis-me aqui presente, clamando por Ti.
Senhor, eu Te agradeço.
Que seja feita a Tua vontade.
Escuta o Teu filho.
Que o Espírito Santo nos preencha com o Seu amor.
Livra-nos do laço do passarinheiro, da peste perniciosa, dos homens cruéis, da língua enganosa e daqueles que nos perseguem.
Santo Deus, abençoa a nossa jornada e prepara-nos. Fortalece a nossa fé.
Escuta, ó Senhor, a nossa oração.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Agradeço aos poemas que faleceram,
e doaram seus órgãos para que outros poemas vivessem.

Gratidão ||

Agradeço a Deus, por ter me dado possibilidade de amar.
Amar, no sentido amplo da palavra.
Amar a tudo e a todos.
Mas a Deus,
acima de tudo.

Te agradeço amada, amiga,
por ter me devolvido a sanidade.
Pois fazia tempo em que havia
deixado em uma esquina qualquer.

⁠Agradeço por poder fazer tantas ações boas sem necessidades de contar, é eu e Deus e em sua força não precisa se auto-afirmar.

Eu escolho o que me expande. O que me limita, eu agradeço, e deixo ir!

⁠“Às vezes, agradeço a castração moral que me impõe limites. Seria perigoso demais ter uma mente fértil e questionadora num mundo que adestra para servir aos donos da matriz.”

⁠Dia fortemente ensolarado, agradeço por estar neste lugar pacífico, refrescante, agradável, onde estimo devidamente o teu lindo apecto, iluminado pela resplandecência do Sol, um momento singelo, tranquilo, profusamente restaurador.

Em vista disso, sem nenhum vestígio de pressa, desfruto calmamente da tua companhia, o mesmo se eu estivesse folheando atentamente um bom livro, daquele que vai ficando ainda mais interessante após cada trecho que é lindo.

Grato, alegro-me por estar aqui contigo, estás tão graciosa, desse jeito despreocupada, feliz com teus cabelos cacheados, notoriamente, uma dádiva este nosso tempo juntos, sendo muito bem aproveitado.

PRECES NECESSÁRIAS
(Bartolomeu Assis Souza)

Só Tu és bom Senhor Jesus.
Agradeço-te pela vida, pelo trabalho,
pela família, pelos irmãos de caminhada,
pelo nosso Brasil;
Mas acima de tudo dá-me força, paciência,
humildade...
- Livra-me do alcoolismo;
- Livra-me das drogas;
- Livra-me das doenças;
- Livra-me da falta de fé;
- Livra-me da falta de esperança;
- Livra-me das pessoas que não querem
nada de bom em suas vidas e dos demais;
- Livra-me da tristeza, dá-me alegria verdadeira...
Acima de tudo, mantem-me sóbrio, Senhor.
Torna-me cada vez mais fascinante no seu caminho e no seu amor...
E dono do meu destino...
Amém!

Agradeço, Senhor, pela dádiva de ver o amanhecer,
Pelos frutos que o Teu amor permitiu florescer.
Meus filhos, pedaços da alma, luz em meu caminhar,
Razão de cada esforço, o motivo de eu tanto lutar.


------- Eliana Angel Wolf⁠

Eu te amo Meu Deus e te agradeço a cada momento pelo dom da vida, pela minha saúde, pelo alimento de cada dia, por tudo que sou e por tudo que tenho. Muito obrigado Senhor!

Agradeço a noite de descanso que tive

Agradeço um novo dia que se inicia

Agradeço pelo ar que respiro e que me põe na cadência Universal

Agradeço cada pessoa que passa em minha vida .
Pois elas são instrumentos do meu crescimento

Agradeço por cada desentendimento pois eles foram professores do meu caminho de evolução .
Agradeço toda abundância que verte em minha vida

A energia de gratidão permeia a minha Mente, meu coração e minhas ações .
E é nessa frequência que eu manifesto amor nesse dia.

Deus me preparou, Deus vem me preparando, e eu sempre o agradeço por tudo.