Agradeço ao meu Inimigo e Amigos
Quero um sorriso seu que reflita um beijo...
Quero dormir no escuro dos seus olhos...
Agradeço por ter aprendido cedo a enfrentar a saudade e te querer ainda mais!!
Cheguei em uma fase da vida ao qual somente agradeço, não importa o momento minha GRATIDÃO agiganta-se cada vez mais, se e bom? Olha! Acredito que sim porque a paz que sinto no meu íntimo e intensa.
Dias de lutas, dias de vitórias...
assim terminamos mais uma semana...
Agradeço a Deus por cuidar tão bem de mim, às vezes, sem forças para continuar, sem fé para acreditar, Ele me estendeu a mão, e me disse: não temas, eu te sustento e te fortaleço, creia em mim e segue acreditando e sua vida vou abençoando...
A Deus eu peço e agradeço diariamente pela minha saúde, pois só Ele pode dá-la. A mim, cabe mantê-la.
Agradeço por mais um dia.
Agradeço pelas vitórias alcançadas.
Mas não vou me acomodar
até conquistar todos
os meus objetivos
Agradeço a Deus e todas as forças do bem que ele nos envia para apoiar-nos. Aprendi que tudo passa, as alegrias são momentos e as tristezas também. Obrigada pelas alegrias senhor que nos dá forças para seguirmos. E obrigada pelas experiências difíceis, foi nesses momentos que mais aprendi a ser melhor. Deus, continue sendo o nosso amparo e orientador. Abençoe a todos nós, seus filhos gerados por amor. Amém!
"Não quero esquecer dos que são bons,
mas agradeço se
a vida afastar-me dos que são maus."
Vera Queiroz
Quando meus sonhos se desfazem em meio as gotas de chuva que caem ao chão;
Agradeço a Deus por tudo o que sou...
Mais ainda assim peço um pouco mais de fé, paciência e atenção;
E peço para que ele me ajude quando meus pés não suportarem mais, e quando meu coração já não mais bater, só peço a ele que cuide mim se assim eu merecer...
Agradeço
Agradeço por ter tido a coragem de me dizer tudo que disse.
Às vezes a gente só se lembra de partes que a gente também é quando alguém aponta.
E eu já tinha me esquecido de algumas versões minhas que gosto de ser.
Alegro-me por este dia ao comemorar o seu aniversário
e agradeço a Deus por permitir mais um ano
de vida a esta pessoa tão especial.
Que esse sorriso possa perdurar por longas datas festivas ao longo
da tua vida.
Parabéns pelo seu aniversário!
Diretora, agradeço por nos proporcionar um ambiente onde podemos aprender tanto e, ao mesmo tempo, onde podemos ter a segurança de errar e aprender com os nossos erros.
Enquanto uns reclamam por acordar cedo, eu agradeço por +1 dia. 🙏🏾
Quem dorme sonha e quem luta conquista! 🙌🏾
Oração pelos Pais....
Senhor meu Deus! Nosso pai amoroso de Misericórdia.
Agradeço pelos pais que me deste!
Sou imensamente agradecida(o) por ser amada(o) e cuidada(o) por eles. Que eu saiba retribuir esse amor e cuidado. E peço senhor que durante as adversidades me dê sabedoria para ampará-los e ser cuidadosa e paciente com eles.
Que o amor seja sempre nossa maior ligação. Que nossos laços se fortaleça além de nossas vidas.
Amém!
Bom dia!
Já te louvo Senhor por esse dia abençoado, e agradeço por essa semana que se inicia Senhor. Eu te entrego Senhor essa semana de luta e batalha. Eu te entrego Senhor meu trabalho e meus sonhos. Eu te entrego Senhor tudo na tua mão. Desejo a todos que essa semana e mês que se inicia muitas bênçãos e Vitórias.
Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço
Mas eu já não estava aqui
Me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim
E tudo certo
Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.
Hoje agradeço a Deus por ter encontrado você, por ele ter me dado esse presente tão lindo.
Muito obrigado por existir, e fazer parte da minha vida, da minha história.
Obrigado por aparecer e ser tão especial.
Obrigado... obrigado... obrigado.
