Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20942 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Quero um sorriso seu que reflita um beijo...

Quero dormir no escuro dos seus olhos...

Agradeço por ter aprendido cedo a enfrentar a saudade e te querer ainda mais!!

⁠Cheguei em uma fase da vida ao qual somente agradeço, não importa o momento minha GRATIDÃO agiganta-se cada vez mais, se e bom? Olha! Acredito que sim porque a paz que sinto no meu íntimo e intensa.

⁠Dias de lutas, dias de vitórias...
assim terminamos mais uma semana...
Agradeço a Deus por cuidar tão bem de mim, às vezes, sem forças para continuar, sem fé para acreditar, Ele me estendeu a mão, e me disse: não temas, eu te sustento e te fortaleço, creia em mim e segue acreditando e sua vida vou abençoando...

A Deus eu peço e agradeço diariamente pela minha saúde, pois só Ele pode dá-la. A mim, cabe mantê-la.

⁠Agradeço por mais um dia.

Agradeço pelas vitórias alcançadas.

Mas não vou me acomodar
até conquistar todos
os meus objetivos

⁠Agradeço a Deus e todas as forças do bem que ele nos envia para apoiar-nos. Aprendi que tudo passa, as alegrias são momentos e as tristezas também. Obrigada pelas alegrias senhor que nos dá forças para seguirmos. E obrigada pelas experiências difíceis, foi nesses momentos que mais aprendi a ser melhor. Deus, continue sendo o nosso amparo e orientador. Abençoe a todos nós, seus filhos gerados por amor. Amém!

"Não quero esquecer dos que são bons,
mas agradeço se
a vida afastar-me dos que são maus."

Vera Queiroz

Quando meus sonhos se desfazem em meio as gotas de chuva que caem ao chão;
Agradeço a Deus por tudo o que sou...
Mais ainda assim peço um pouco mais de fé, paciência e atenção;
E peço para que ele me ajude quando meus pés não suportarem mais, e quando meu coração já não mais bater, só peço a ele que cuide mim se assim eu merecer...

Se for pra virar lágrimas, eu prefiro que vire adeus e ainda agradeço.

⁠Agradeço

Agradeço por ter tido a coragem de me dizer tudo que disse.
Às vezes a gente só se lembra de partes que a gente também é quando alguém aponta.
E eu já tinha me esquecido de algumas versões minhas que gosto de ser.

Alegro-me por este dia ao comemorar o seu aniversário
e agradeço a Deus por permitir mais um ano
de vida a esta pessoa tão especial.
Que esse sorriso possa perdurar por longas datas festivas ao longo
da tua vida.
Parabéns pelo seu aniversário!

Agradeço ao tempo,
Dizem que quem vive:
- Ganha a vida!

Diretora, agradeço por nos proporcionar um ambiente onde podemos aprender tanto e, ao mesmo tempo, onde podemos ter a segurança de errar e aprender com os nossos erros.

⁠Enquanto uns reclamam por acordar cedo, eu agradeço por +1 dia. 🙏🏾
Quem dorme sonha e quem luta conquista! 🙌🏾

⁠Oração pelos Pais....

Senhor meu Deus! Nosso pai amoroso de Misericórdia.
Agradeço pelos pais que me deste!
Sou imensamente agradecida(o) por ser amada(o) e cuidada(o) por eles. Que eu saiba retribuir esse amor e cuidado. E peço senhor que durante as adversidades me dê sabedoria para ampará-los e ser cuidadosa e paciente com eles.
Que o amor seja sempre nossa maior ligação. Que nossos laços se fortaleça além de nossas vidas.
Amém!

Bom dia!
⁠Já te louvo Senhor por esse dia abençoado, e agradeço por essa semana que se inicia Senhor. Eu te entrego Senhor essa semana de luta e batalha. Eu te entrego Senhor meu trabalho e meus sonhos. Eu te entrego Senhor tudo na tua mão. Desejo a todos que essa semana e mês que se inicia muitas bênçãos e Vitórias.

⁠Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço
Mas eu já não estava aqui
Me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim
E tudo certo

Jão

Nota: Trecho da canção Idiota.

⁠Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.

Elle Kennedy
O acordo. São Paulo: Paralela, 2016.

"Agradeço pelo que conquistei até aqui, mas tenho fé que posso chegar mais longe".⁠

⁠Hoje agradeço a Deus por ter encontrado você, por ele ter me dado esse presente tão lindo.
Muito obrigado por existir, e fazer parte da minha vida, da minha história.
Obrigado por aparecer e ser tão especial.
Obrigado... obrigado... obrigado.