Agradecimentos de Feliz Aniversário

Cerca de 35711 agradecimentos de Feliz Aniversário

Descansa suas asas, quando o pouso não te trouxer feliz de volta pra casa. Em que céu você deseja voar? Você procura estrelas, um pôr do sol lindo, tempestades ou um lindo arco-iris. Quando você perde o telhado ganha as estrelas, quando passa por tempestades, presencia depois um lindo arco-iris e ai você voltar a sorrir e fortalece suas asas, não complica menina, são as pessoas que complicam, segue teu ritmo, dança na chuva, lembra de quando era criança: cada ralada no joelho o band aid sarava, a dor cicatrizava.

Inserida por Joyceamanajas

Que o tempo seja tempo de ser feliz

Inserida por WheberRuiz

Cansei de ver pessoas dependendo para ser feliz. Felicidade não depende de nada, apenas de você mesmo, você é que cria a felicidade, bem como a tristeza. Ou seja, ficar dependente de algum remédio, ou situação não nos leva a nada, somente a ser prisioneiro, e conviver nesta prisão diária. Não estou sendo contra a aos medicamentos, eles tem seu poder e função, porém digo que nem sempre a solução dos problemas está neles, falo em conseguir dormir, ansiedade, medo, tranquilidade etc. Boa parte disso a droga não vai resolver, pois as capacidades resolutivas é o humano que possui não algo que inibe a dor ou tentar burlar os sentimentos, os sentimentos precisam ser elaborados e não anulados.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Mulher linda, é a mulher amada e respeitada. Um Homem feliz, é um Homem bem cuidado pela mulher amada e respeitada. "Cumplicidade"

Inserida por CleversonPorto

Se você quiser ser feliz,aprenda a viver com as tristeza,pois um é depende do outro.

Inserida por duca_cdo

Quando o coração estiver feliz e a alma leve esquece o "por quê?" e foca no ",porque".

Inserida por Gracaleal

Hoje, eu vou gritar mais forte a sorte que a gente tem de ser feliz sem ser refém

Inserida por DiegoDiTrix

Não foi o orgulho que me fez ir.
Mas sim o desejo de te ver feliz,
Já que disse-se que nao era comigo.

Inserida por Dcastor97

" Ser feliz é conquista. Conquista requer dedicação, batalhas e sofrimento "

Inserida por Alan_Vagner

Feliz são aqueles que vê um pé de goiabeira, e melhor, com Jesus nele. Pois, o que mais vejo, são pessoas andando e vagando pelo deserto

Inserida por RogerBeatJesus

Quando interferimos na felicidade dos outros, nunca encontraremos a nossa, pois devemos ser feliz sem macular a felicidade alheia

Inserida por santiago197833

Não lastime pelo o que te deixa triste, mas enalteça o que te faz feliz.

Inserida por Anoar

QUANDO EU ERA FELIZ

estava aqui tendo uma recordação de nós
um pouco antes de você me deixar a sós
eu era o cara mais feliz sem saber
só percebi isso quando perdi você

a falta que você faz na minha vida
é como uma viajem ao tártaro só de ida
é como ir para a lua sem traje adequado
isso é 'apenas' por você ter me deixado

dentro de minha cabeça está uma bulbúrdia
no meu coração está tendo muita confusão
a inexistência de sua pessoa em minha cerne
é como nove de maio para júlio verne

você foi como rá e moldou meu mundo do jeito que quis
a única coisa que eu desejava era que você fosse feliz
minha alma você lavou mas com o término ela sujou
e com a falta de ti em minha vida ela só piorou

Inserida por UNUMESTMORTIS

Antes de ser amado aprenda amar.
Ser feliz é o mesmo que destriboir o mesmo aos outros.
Algem que faz o bem, reçebe o melhor eternamente
Sem se aperçeber

Amar e ser amado! Pensando que um dia sera mais feliz
Mas do que hoje, tudo ,tem um proposito
Voçe é o motivo desse proposito.

Inserida por filipedavid

Nada no mundo te fará tão feliz quanto fazer o que Deus te chamou para fazer.

Inserida por Kaiquechagas

Eu vim a este mundo numa tentativa inadequada de ser feliz. Era assombroso saber que por alguma razão, nada que parecesse moderno ou atual, pudesse conter minhas dúvidas sobre qual o verdadeiro sentido da vida. O amor cada vez mais raro, a felicidade cada vez mais extinta, o bom senso cada vez mais distorcido, e o que é clássico cada vez mais odiado. É como se a civilização de nossa época estivesse em convulsão. Um naufrágio não somente colocam seus tripulantes em desespero, como também as ondas trazem um intenso enjôo. Gosto da idéia de que um conservador tem o coração eternamente rebelde, mas não confunda um rebelde com um homem como se tivesse o coração de um conservador. A glória deste mundo por mais que assustadoramente maravilhosa seja, não é mais cintilante que a glória do mundo que nos espera. O que neste mundo é raro, no novo mundo existirá em abundancia. Um escritor inglês certa vez disse que “a questão não é que este mundo é triste demais para ser amado ou alegre demais para não o ser; a questão é que, quando se ama alguma coisa, a sua alegria é a razão para amá-la, e a sua tristeza é a razão para amá-la ainda mais” [1].

[1] Chesterton, G. K. - Ortodoxia, editora Mundo Cristão, pg 87, São Paulo, 2017.

Inserida por franklebrunno

-Se eu estou feliz com a pessoa que amo,quem não gosta,vai continuar não gostando.🍂🍃🌾

Inserida por Juniorsilva6285

Existem muitas sociedades em que as pessoas não são felizes

A gente não é feliz por tantos motivos, falta de princípio ético, efeito sanfona e briga com a balança, ou porque moramos em países com a cultura dos casamentos de fachada (desrespeitosos com a cultura do até que a morte os separe) ou arranjados.
A gente não é feliz quando a morte e o sofrimento nos cercam, quando a gente quer o que não pode ter (isso serve para objetos e/ou pessoas), quando somos desinteressados em mudar.
A gente não é feliz quando fala tudo que acha que deve e se arrepende, quando fica indecisa, quando não tem um bom convívio dentro de casa, quando se cobra demais.
A gente não é feliz em cerimônia fúnebre, quando a expressão distante é saudade de quem já partiu, quando fomos pilantras e não tivemos tempo de pedir perdão de quem se foi para sempre.
A gente não é feliz quando perde a coragem para mudar a vida, quando emagrece, engorda, volta a emagrecer e fica nesse ciclo eternamente, quando não nos relacionamos de um jeito simples.
A gente não é feliz quando curte a vida, os filmes, os chocolates com pessoas falsas ao redor, quando poucas coisas falam sobre nós, quando não sabemos lidar com o dinheiro.
A gente não é feliz quando faltam sólidas amizades, quando nossas atitudes precisam ser repensadas a cada cinco minutos, quando se apaixona por qualquer relacionamento.
A gente não é feliz quando coloca panos quentes e deixa as divergências para lá, quando deixa de cuidar da casa ou quando deitados na areia fria e olhando o por do sol pensamos em quem não deveria.
A gente não é feliz quando não exerce a tolerância e a cooperação, quando brigamos com nossa mãe, quando enojamos de mais uma campanha eleitoral, quando as lágrimas dos olhos secaram.
Mas a gente pode e deve ser feliz, a gente pode e deve ser bom, a gente pode reverter qualquer sentimento negativo em positivo, a gente pode ser melhor a cada dia, só por hoje ser melhor e assim a felicidade adormecida volta fortalecida.

Inserida por Arcise

Triste, feliz, confusa, segura, confiante, infeliz, alegre, insegura...
Tudo isso eu já provei!!!
Sou um amontoado de sentimentos que me constroem e me desconstroem dia após dia...
E todos os dias recomeço, buscando forças para crer que tudo será diferente outra vez....
- E ás vezes são.
- E ás vezes não.
Mas sigo em frente, buscando novos horizontes, novas alegrias, e novos recomeços.
Assim sigo, fazendo de cada amanhecer uma oportunidade do "novo" acontecer em minha vida!

Inserida por Izzadiaraujo

"Frases como: Me faça feliz! Quero seu tempo e sua vida! Não parecem declarações de amor, mas revelações, de quem ama o que sente e não o que faz sentir."

Inserida por DuploK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp