Agradecimentos aos Alunos

Cerca de 596 agradecimentos aos Alunos

Um professor em quem alunos confiam é muito mais que um pai.

Inserida por pensador

Já fui incentivado a maltratar meus alunos. Nunca fui punido por oprimí-los e, quando o fiz, minha pedagogia nunca foi questionada. Mas fui desincentivado, punido e questionado quando resolvi tratar meus alunos bem, como se trata a qualquer ser humano. Isso demonstra claramente os interesses aos quais atende a escola contemporânea.

Inserida por muriloamati

Que matemática é essa: a da média? Os bons alunos são diluídos entre os ruins! Enquanto os índices estiverem baixo, empregos são garantidos, verbas mordidas e um sem fim de reuniões mascarando a "embromatologia".

Inserida por Kllawdessy

Alunos solicitam mais aulas de espanhol, porque a professora é bonita. A falta da beleza será uma barreira à inteligência? Se os professores forem concursados pela aparência como modelos fotográficos, poucos alunos prosperariam para o magistério. Sou feio, mas não como você!

Inserida por Kllawdessy

Talvez seja esse o motivo dos alunos não se dedicarem aos estudos! A beleza de quem os ensina não é inspiradora! Não sei o que será, se o sistema é feio e burocrático, aberto a abusos e aberrações, está cheio de professores velhos e feios que não morrem nunca e com a aposentadoria dificultada.(CiFA

Inserida por Kllawdessy

O mais velho e constante chavão anti-olaviano é: 'Os alunos dele obedecem-no servilmente.' Aquele que emite essa opinião oferece-se, automaticamente, como modelo de pensamento independente e busca desapaixonada da verdade, qualidades que ele comprova ao julgar com tal segurança um curso que jamais frequentou e cinco mil pessoas que jamais viu.
É óbvio que ninguém pode praticar semelhante atividade mental sem grave incompreensão das suas próprias palavras, num paroxismo de impropriedade vocabular em que o uso do idioma mal se distingue dos grunhidos pré-verbais. Por exemplo, que significa o verbo 'obedecer' quando aplicado a uma exposição teórica? ou que significa o termo 'servilismo' quando aplicado a uma situação pedagógica em que o professor não dá ordens a ninguém e, se as desse, não poderia, pela distância, averiguar jamais se foram obedecidas?

Inserida por LEandRO_ALissON

“As escolas visam demais a ensinar aos alunos o que contém a mente dos outros e muito pouco a treiná-los a descobrir a capacidade de sua própria mente”.

Inserida por Starman

Se a escola deixar de ser restaurante, os alunos serão mais eficientes na educação. Depois de encher o estômago o aluno não quer saber de aprender nada. Escola não é restaurante. A escola tem por objetivo alimentar o espírito e a inteligência do aluno e não o seu estômago.

Inserida por OswaldoWendell

O resultado do trabalho com alunos com deficiência pode ser comparado com uma viagem de carro para o exterior, passamos por diferentes estados e cidades, cada local apresenta um encanto e deslumbre, pode ser que deixemos de ir para o destino final por ter sido mais significativo certa parada ao longo da viagem.

Inserida por duanne_bomfim

O Mestre sempre responde as dúvidas dos seus alunos.

Inserida por Lemilesi

Somos professores e alunos ao mesmo tempo.

Inserida por FBlack

Como vou continuar ensinando meus alunos a construírem castelos de pedras se os de areia são recomendados pela natureza e remodelados constantemente por quaisquer ventos?

Inserida por Kllawdessy

Os alunos preferem prática à teoria.
É um dilema histórico.

Inserida por JaniaraLimaMedeiros

Não existe equipe incompetente, existe líder inflexível.
Não existem filhos ou alunos incompetentes, existem pais e professores inflexíveis!

A flexibilidade é a habilidade de entrar na mente da outra pessoa, perceber seus sentimentos, personalidade, visão de vida, como também descobrir suas habilidades!

Conhecer o outro, para descobrir quais as ferramentas usar, para que você possa retirar dele, todo o potencial que ele tem e quebrar as resistências!

Inserida por mirian_martins_galli

Não sou capaz de entender todos os meus alunos, mas do primeiro ao último dia de aula dedico o máximo de mim para que eles compreendam o que precisarão ser no futuro que viverão.

Inserida por clovisrosa43

O tempo de escola é inesquecível, tanto para os bons alunos quanto para os maus.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Uma escola boa para os alunos é resmungado pelos pais,
Uma escola boa para os pais é resmungado pelos alunos.

Inserida por Gabrielsantoscosta

Meus dias são"zumbizado"com alunos vivos mortos de sono,e a arrogância dos que não suportam a realidade: pensando está vivos.

Inserida por Kllawdessy

Eis uma coisa generalizável sem pecado algum, todos os alunos da escola pública são iguais, não estudantes. Os piores maltratam os professores

Inserida por Kllawdessy

SOU INOCENTE!

Tornai-vos, pois, praticantes da palavra. —Tiago 1:22

Todos os 2.550 alunos de uma escola na Flórida, EUA, estavam em problemas. Um sistema de envio de mensagens notificou a todos os pais que todos os alunos seriam detidos na escola, naquele final de semana, devido ao mau comportamento. Muitas crianças pleitearam inocência, mas alguns pais ainda assim permitiram que recebessem o castigo. Uma mãe, Amélia, admitiu que gritara com seu filho e o fez cumprir a detenção no sábado.
Para o alívio de 2.534 alunos e constrangimento de alguns pais, descobriu-se que a mensagem automática fora enviada, mas não devia incluir todos os alunos, pois somente 16 crianças realmente mereciam a detenção! Amélia sentiu-se tão mal por não ouvir e acreditar em seu filho, que o levou a um restaurante para tomar o café da manhã naquele sábado.
Todos nós temos histórias para contar sobre circunstâncias que demonstraram nossa necessidade de ouvir antes de falar. Por natureza, somos tentados a julgar rapidamente e reagir com raiva. O livro de Tiago nos dá estas três exortações práticas para lidarmos com as situações estressantes da vida: “Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar” (Tiago 1:19).
Nos estresses diários, devemos ser “praticantes da palavra” (v.22) , investir tempo para ouvir e mostrar moderação com nossas palavras e irritações. —AMC

Ouça para compreender, depois fale com amor. Anne Cetas

Inserida por pao_diario