Agradecimentos a Jesus

Cerca de 27154 agradecimentos a Jesus

Em Jesus há vida
Em abundância
Para a vida
Ávida de vida

Inserida por VBMello

Importante não é o primeiro , mais é chegar com Jesus no céu.

Inserida por jucimario

VAMOS ORAR,
SENHOR JESUS, repreende de nós tudo o q te desagrada, mostra nos onde temos errado para q possamos concertar ou não mais falhar naquela determinada area, nos ajuda a sermos praticantes da tua palavra q verdadeiramente traz vida ...
Libera Deus tudo aquilo que seus filhos tem direito neste dia a receber quebra toda seta maligna
E vida em abundância que onde estivermos venhamos ser benção que onde estivermos a sua presença venha ser real nos acompanha Espírito Santo .Em nome de Jesus.

Inserida por Tcheco

Jesus é o amor! A Igreja convence quando ama. Uma igreja que ama não vive de projetos, os gestos de amor falam por si mesmo.

Inserida por gilbertobegiato

NA VIDA CRISTÃ, VENCE QUEM OLHA
APENAS PARA O ALVO --JESUS

Inserida por luciadias

Confiar no Senhor Jesus e seguir em frente, o amanhã estará reservados para todos, e somente aquele que confia em Deus sabe que a felicidade existe, pois a felicidade de todos é Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

O sorriso de criança
A mente evoluída
Pensamentos diferentes
Jesus trouxe essa cria
Persistente , querida
Cintilante , radiante
Um olhar fascinante
Um toque aconchegante
A ti me entreguei
Meu coração eu lhe doei
O meu amor é só seu
O seu sorriso é todo meu.

Inserida por rafaeldoropoeta

Garraud afirma que a crucificação de jesus ocorre todos os dias em que um homem é subjugado pelo sofrimento e a ressurreição sempre que esse destino é evitado.

Inserida por antoniomoraes68

O extraordinário varia com os tempos.O que assim parecia a um contemporâneo de Jesus pode nos parecer banal hoje.

Inserida por antoniomoraes68

Jesus Revolucionário e Atemporal.
Sou fã da ousadia de Jesus, que defendeu a mulher adúltera do ataque dos fariseus; acolheu Madalena, que portava “sete demônios”, como discípula e primeira testemunha de sua ressurreição; e elogiou a veracidade da samaritana, que estava no sexto marido, e fez dela a primeira apóstola.
Então quem sou eu para descriminar negros? Homossexuais? Religião? Exigir a morte de um adolescente? Quem me deu o direito de ser hipócrita? Quem é você para chamar nossa nação de Merda? Que moral você tem para exigir moral?

Inserida por ProfGlaucoMarques

Jesus,

Confirmando o teu amor,
Graças te rendemos!
Por mais um dia que passou
E pela família que temos.

Inserida por afuruta

Que eu possa enxergar Jesus em meu lar, na minha terra e no meu próximo, naqueles que amo e que me amam. Que eu veja Jesus também naqueles que não me amam e que não consigo amar. Em todos há um sinal de que Deus está falando. Uma mensagem a ser desvendada e um caminho a ser corrigido.

Inserida por gilbertobegiato

Jesus estou largando tudo neste mundo, e vou correndo para os teus braços viver verdadeiramente para o Senhor.

Inserida por LuanaLellis

Grande mestre da luz Jesus, Iluminai o meu caminho mestre meu, afasta de mim a maldade, as transgressões. Seja meu professor, que eu seja amor em meio a maldade humana desse plano material ao qual estamos submetidos a buscar evolução, tu cristo é o meu exemplo, a tua bondade, o teu amor, misericórdia e compaixão são os meus exemplos.
Não dou espaço para a maldade humana dessa vida passageira. Eu quero um coração reto, eu abro espaço para luz maior de todos os templos espirituais de aprendizado para receber todo conhecimento de vida eterna.
Meu coração não tem espaço pra maldade, intolerância, arrogância ou desamor. Eu sou o amor, eu sou a bondade, e sou a força, por que tu grande mestre iluminado me ensinas a ser amor. E o amor nos livra das maldades do mundo.
Convido-te oh Cristo iluminado a andar comigo, a entrar na minha casa, seja bem vindo, sinta-se a vontade. Me inspira, me ensina, me guia, transforma os meus pensamentos em pensamentos de luz e amor.
Dai-me sabedoria para resolver as situações que a vida me coloca, dai-me o coração tranquilo, sereno, dai-me a assertividade nas minhas atitudes com meus semelhantes.
Que assim seja, grande iluminado Jesus.

Inserida por Zainne

Seguir Jesus de Nazaré: Requer o compartilhar da própria vida com todos os que estão em sua volta. O ato de perseverar demonstra a força a fé a esperança que nos move rumo ao Eterno. Essa coragem que nos leva a prosseguir, sempre em frente, sem nunca desistir.

Inserida por FranciscoWallas

Jesus tem bilhões de jóias, cada uma delas é o nosso coração.

Inserida por roneyradua

Tenhamos bem claro que Jesus já fez tudo o que é necessário para que sejamos salvos e que nossa parte é simplesmente exercer a fé de uma criança. Não duvidemos que com esta fé já estamos plenamente justificados e que não podemos acrescentar nada aos méritos de Cristo.

Inserida por Poliana16

Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumados da nossa fé.

Hb 12:2a

Há um tempo, vivenciei uma batalha entre o medo e a fé...
Quando questionei ao Senhor como ter mais fé, o Espirito Santo me fez lembrar desse versículo.
Lembrei que, certa vez, o Apóstolo Pedro foi convidado por Cristo a andar sobre o mar... Quando ele tirou os olhos de Jesus, viu as águas a sua volta e sentiu o vento forte, então, toda a sua fé se exauriu.
Jesus é o autor e consumador da Fé e devemos olhar firmemente para Ele para não sermos dominados pelo medo e pelas dúvidas, pois Deus é poderoso para cumprir o que prometeu (Rm. 4: 21).
A fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando a alguns passos neste caminho que é a nossa vida(Hb1:1a).
Carlos Drummond de Andrade pode até está certo quanto as pedras que haverão no meio do caminho, mas Deus é poderoso e todas elas servirão, tão somente, para alicerçar a nossa vida em Cristo.

Inserida por LuAnaMarqs

Jesus, em uma determimada circunstância, contou três historias: a da ovelha perdida,a da moeda perdida e a do filho perdido.
O motivo da redundância era as críticas feitas pelos religiosos e pelos exímios estudiosos e cumpridores da lei ao vê-lo pregando para ladrões e pecadores.

Cristo queria deixar claro duas coisas:
O quanto o Pai se alegra quando um filho, que o deixou, regressa aos seus braços de amor e que para Ele somos igualmente amados. Afinal, o bom pastor deixou as 99 ovelhas para ir a procura de 1 que se perdeu.

Sabe o que mais me chama à atenção?

É que sempre estamos ávidos a julgar e condenar as outras pessoas e nos zangamos com Deus quando Ele demonstra misericórdia. Como Jonas, quando foi enviado como missionário a Ninive, quando,na verdade, queria que Deus destruísse a cidade; como os fariseus, os mestres da Lei e como o irmão do filho pródigo que se indignou e se irou ao presenciar a graça do seu pai àquele irmão que estava "perdido e foi achado".

Será que também não estamos "batendo o pé" e fazendo beicinho para Deus e dizendo: " Eis que te sirvo há tantos anos, sem nunca transgredir o teu mandamento, e nunca me deste um cabrito para alegrar-me com os meus amigos;
Vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado."?

Certamente, se pensamos dessa forma estamos longe de entender o porquê da vinda e morte de Cristo, que foi para salvar o pecador e da-lo livre acesso ao Pai.

Inserida por LuAnaMarqs

Um dia Jesus foi à casa de Simão, o fariseu. Quando chegou lá, uma mulher de má fama derramou perfume caro nos pés de Cristo. Nesse momento as lágrimas daquela mulher começaram a molhar os pés de Jesus, então ela com seus cabelos limpava as lágrimas...E, a todo tempo, ela beijava os pés de Jesus...

Então, Simão pensou: Esse homem não é profeta, pois se o fosse saberia quem é essa mulher e não permitiria que ela fizesse isso.

Jesus, sabendo dos pensamentos dele, disse: _Simão, posso te contar uma história???
E ele respondeu: _Claro, mestre!
Jesus prosseguiu:_Havia dois homens, um devia 500 moedas de prata e ou outro devia 50 a um outro homem que era agiota. Ambos não tinha como pagar, então o homem a quem eles deviam os perdoou. Quem destes homens amará mais aquele que os perdoou?
Simão respondeu:_O que mais foi perdoado.


Então Jesus disse :_Essa mulher me ama mais do que você, pois ela foi mais perdoada. As atitudes dela provam que ela enxerga seus erros e está arrependida e por isto alcançou o perdão e a graça.

Acho que por isso eu sou tão apaixonada por Cristo... é por que fui a mais perdoada.

Parece-me que a graça só é alcançada pelos humildes... Aqueles que tem a coragem de colocar aos pés de Cristo o que tem de mais precioso, aqueles que choram aos seus pés...
Quem é orgulhoso não consegue ver seu erro... Só vê o do próximo.
Por isso, não busca o perdão e não consegue a graça.

Inserida por LuAnaMarqs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp