Ministério pãodiário: Aprendendo a andar Portanto, assim como...

Aprendendo a andar

Portanto, assim como você recebeu a Cristo Jesus, o Senhor, ande nele também. - Colossenses 2: 6

Caminhar é apenas um passo de cair. É por isso que se aventurar em duas pernas instáveis ​​pode ser assustador para uma criança muito pequena. No entanto, as crianças continuam até que a caminhada se torne uma segunda natureza.

Isso é semelhante a aprender a “andar” como cristão. Colocamos nossa fé em prática, um passo de cada vez. Pastor e autor FB Meyer explica: “Recebemos Jesus em nossos corações pela fé. . . . Da mesma maneira, devemos viver sempre e em toda parte, recebendo Dele, pela fé, graça sobre graça, e permitindo que o que Ele opera trabalhe de todo tipo de piedade, ternura e semelhança de Cristo. Essa prática de olhar para Jesus em busca de graça em todas as circunstâncias da vida tende a se tornar mais e mais habitual ”.

Paulo exortou os crentes a viverem pela fé para que eles se estabelecessem firmemente em sua caminhada com Cristo (Cl 2: 6-7). Fazemos isso concentrando nossos pensamentos nEle: o que Ele fez, o que Ele está fazendo agora e o que Ele fará por nós. Nós nos arriscamos dependendo completamente Dele, obedecendo a Seus comandos e colocando Seu ensino em prática.

Andar com Cristo às vezes pode ser assustador, mas é a única maneira de progredir em nosso desenvolvimento espiritual. Você está andando com ele hoje?

É a vontade de nosso Pai
e preciosa aos Seus olhos
que os cristãos aprendam a andar
em sabedoria, amor e luz. - Hess

Você não pode correr a corrida até aprender a andar. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario