Ministério pãodiário: Adote uma estrada Philip abriu a boca...

Adote uma estrada

Philip abriu a boca e. . . Jesus pregou a ele. - Atos 8:35

Você já viu aqueles sinais de adotar uma estrada como você viajou ao longo de uma via expressa?

As próximas 2 milhas adotadas pelos funcionários da Kane Industries.

Ou pode ser a Liga de Hóquei Adulto de Rockford ou a Equipe da Biblioteca do Condado de Lincoln ou a irmandade Sigma Rho Alpha. No estado de Michigan, o grupo que adota uma seção de rodovia compromete-se a limpar a ninhada duas ou três vezes por ano.

O Pastor Don Logue comentou sobre esta prática: “Há uma grande lição a ser aprendida se compararmos a adoção de uma estrada com as responsabilidades dos cristãos. Suponhamos que os cristãos adotaram o trecho de terra mais próximo de onde vivem ou trabalham e assumiram a responsabilidade de ver que algum tipo de testemunho de Cristo foi dado durante o ano nas casas mais próximas a eles. ”

Quando Philip percorreu o trecho da estrada de Jerusalém a Gaza, ele não estava lá para pegar arreios quebrados ou rodas de carroças mutiladas. Ele foi enviado pelo Espírito Santo para apresentar Cristo a um homem da Etiópia.

Como crentes, fomos chamados por Deus para testemunhar por Cristo em nossas áreas de influência. Vamos usar com sabedoria as oportunidades que Ele nos dá.

Você apontou os perdidos para Jesus
e os incitou Nele a acreditar?
Você já falou da vida eterna?
Que todos, se quiserem, recebam? —Crosby

O melhor lugar para testemunhar é onde Deus colocou você. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario