Agradecimentos a Deus pra Monografia
Se o mal é egoísta, o bem também o é, pois ambos exigem exclusividade e tributos. Se um cobra com sangue, o outro não dá de graça.
Se você não é o ganhador da mega sena, é um sinal divino que sua chance de levar o milhão virá do seu trabalho, do seu propósito
Somos os átomos do universo, tão pequenos e com um tempo de vida tão breve que é como se nunca tivéssemos existido.
No azul que pinta o céu, na nuvem branca algodão
Na clorofila que faz o verde, no voo do pássaro, no clarão.
Vejo o quadro mais perfeito do autor da criação.
A falta de respeito entre os "cristãos" é um câncer dentro das igrejas.
Os piores comentários, mais grosseiros e mais baixos, não vêm dos ímpios, mas dos "crentes".
Os piores inimigos da igreja estão dentro da própria igreja.
As redes socias estão expondo o joio, que não tem vergonha de se mostrar.
Como pastor, eu prefiro lidar com ímpios do que com "crentes", pois suas atitudes envergonham cada vez mais o Evangelho de Cristo.
Cristo é o pão que nos alimenta. Mas, qual a valia disso tudo se não estivermos dispostos a repartir?
O interpretar por trás do padrão de um ângulo único.
A palavra "ódio" pode simbolizar apenas indiferença ou preferência alternativa ao invés do sentimento em si. Exemplo: Quando eu digo que odeio calor eu não estou dizendo que o calor é ruim, mas sim uma forma alternativa de dizer que eu amo frio e que o calor me deixa desconfortável. Mas não significa que eu não ame o calor, pois a total ausência dele tornaria impossível a permanência na terra.
O sol é maravilhoso e nos dá vida, mas em muito excesso trás consequências negativas também. O equilíbrio é a perfeição.
O inverso interpretado pelo negativo as vezes vem como uma tentativa de dosar a opinião numa busca por equilíbrio.
Quem é luz nunca temerá a escuridão porque a escuridão deixa de existir na presença da luz.
Quando eu digo "não" pra água gelada, eu digo "sim" pra água temperatura ambiente.
Quando eu digo não pro"mau/mal" eu digo sim pro "bem/bom".
No subconsciente a palavra "não" é inexistente, foi invenção do homem pois, na natureza, não existiria a negação em si, mas sim mudança do direcionamento dos pensamentos. Mas o "não" é uma invenção inteligente que conta histórias. Pense: se eu fosse e pensasse como essa pessoa, o que me motivaria a dizer esse "não"?
Dizer "não" pra um presente pode ser uma forma de demonstrar amor mostrando que você ama livre de interesses, o não pode significar " amo você acima do material", mas também não significa que tenha aversão ao material, mas sim que gosta ainda que espere o momento certo para ter acesso, pois a confiança é conquistada e prioridades existem. O amor está acima de todas as coisas, Deus é amor.
Dizer "não" á alguém pode simbolizar respeito. "Não" pra um alimento pode simbolizar dieta, alergia ou saciedade.
É necessário analisar todo conceito mediante situações e buscar entender sem julgar, pois somente Deus tem esse poder.
Independência intelectual é um presente valioso que Deus nos deu.
É inevitável que os gigantes tentam atravessar o teu caminho, mas não tenha medo,eles não sabem que o Deus que te guarda é bem maior do que eles.
Quando não lemos as escrituras perdemos a Beleza e quando perdemos a Beleza perdemos o sentido da vida.
Tanta ingenuidade das pessoas é preciso interpretar a Bíblia hoje, não usá-la em época passada, com um Deus perverso e tirano, que atendia o capricho de um povo.
Você é o resultado de suas encarnações, não de um Ser Superior que salva alguns, em detrimento de muitos. Que infantilidade a nossa, todos evolui vai depender de cada um, o esclarecimento para a evolução.
Quando alguém lhe perguntar...
— Posso te fazer uma crítica construtiva ?
Responda: não obrigado, eu não estou construindo, agora se quiser dar um feedback sobre fique a vontade.
Um dos erros que alguns maridos cometem e que muito contribui para o desandar da família, é o abrir mão de sua responsabilidade no tocante a ser o cabeça do lar, e no caso das mulheres , é o assumir essa responsabilidade em caso da omissão dele.
A FÁBULA DO GUANDU E O PÉ DE BOLDO
Até uma certa altura eles cresceram próximos, bem juntos e mantiveram o mesmo tamanho, o Guandu e o pé de Boldo, mas como as espécies possuem naturezas diferentes, o Guandu precisava crescer e se tornar árvore, mas veio o impasse, se a planta crescesse na mesma posição vertical a qual se encontrava, naturalmente que seu largo caule engoliria e mataria o pé de Boldo pois os mesmos estavam muito próximos, portanto a partir de uma certa altura equidistantes o Guandu despediu-se do pé de Boldo, inclinou-se cuidadosamente num ângulo próximo de 45° tomando o cuidado de não tombar e ao mesmo tempo poupar e salvar seu amigo pé de Boldo e o Guandu tornou-se uma árvore explendorosa com suas maravilhas de flores, mas em sua memória seu amigo pé de Boldo jamais será esquecido.
Porque ao entardecer o brilho do sol se findará, mas a luz daquele que me guarda, me sustenta e me guia, continuará a brilhar sobre a minha vida.
Deus, meu Pai, meu Criador.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatória para Monografia
- Epígrafes para Monografia
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé