Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5292 agradecimento pela Saúde

⁠Recupera a saúde e a família, e o dinheiro virá depois.

Inserida por gilguerreiro

⁠Que a saúde a alegria e o Amor,
sejam o prato principal
na sua ceia de Natal.

Inserida por RobinS25

O que é necessário para vivermos bem?
Dinheiro, status social, reconhecimento?
Saúde, felicidade, amizades?
Ora, viver bem, é estar em harmonia consigo mesmo. E, para estar em harmonia, você tem que fazer algo que se sinta bem e lhe traga paz e conforto espiritual.
Seria hipocrisia dizer que os quitutes da vida não agradam, é lógico que quanto mais condições você tem, mais facilidades você terá na realização de alguns desejos compráveis.
Como somos bombardeados pela necessidade do consumismo, o ter condições, favorece esta tênue felicidade momentânea.
Porém, o dinheiro não é determinante, pode ser um facilitador para algumas coisas, e como são coisas, objetos, logo, são trocáveis, e serão.
A felicidade que lhe trará paz e conforto é construída todos os dias. Ela é construída de pequenos gestos, que com o passar do tempo lhe farão diferença no seu ser. Sorrir, ser educado com as pessoas, dizer palavras de agrado, tratar bem seu semelhante, são condições necessárias para você construir sua própria felicidade.
É muito bom cercar-se de pessoas agradáveis. Se gosta disto, pratique.
Liberte-se das amarras que você coloca em si. Seja a mudança positiva na vida das pessoas, e seja a mudança necessária em você mesmo.
Lembre-se que para acumular felicidade, é necessário que joguemos fora os sentimentos ruins. Felicidade, muitos dizem e, acredito, é um estado de espírito. Se assim for, se teu espírito estiver em paz, ele encontrará a felicidade.
Não há paz no conflito. Não há felicidade no desespero.
Você pode viver em paz ou em guerras. Você determina seu caminho, você faz suas escolhas. Você pode sorrir ou chorar, isto só depende de você.
Ilumine seu dia.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.

Inserida por Massako

"A saúde sobrepõe o dinheiro e qualquer outra forma de prazer que leva o homem e a mulher a ter sensação de felicidade, mais jamais a terá, sem a misericórdia de Deus e a intervenção direta dos servidores da saúde"

Inserida por quenidio

⁠Que 2024 seja un ano repleto de
muita saúde, paz, união e
prosperidade.
Dejejo a você una jornada repleta de
crescimento e realizações.
Que cada ideia se transforme em
oportunidade, cada obstáculo em
aprendizado e cada sonho em uma
historia de successo.
Que haja muita luz no seu caminho.
Feliz 2024!

Inserida por Dalice_Silva

⁠Que o ano novo traga para você muita saúde e paz. Procure não se preocupar demais, mantenha-se ocupado apenas quando for necessário. Tente ser uma fonte de paz e tranquilidade para aqueles ao seu redor, seja sempre luz. Desejo que você alcance um novo nível de crescimento espiritual neste ano que se inicia. Que você seja abençoado em todos os seus desejos, tanto aqueles que você busca quanto aqueles que Deus tem reservado para você.
Feliz Novo Ano!

Inserida por Dalice_Silva

De que adianta políticos fazerem muitos hospitais ou outros estabelecimentos de saúde se não dão os insumos necessários ao bom funcionamento hospitalar ou de outros serviços de saúde.

Inserida por ShalimarFarias15

De que adianta políticos fazerem muitos hospitais ou instituições de saúde se não abrem concurso público,fazem concursos com poucas vagas⁠ ou abrem seleções pedindo experiência de recém-formados.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Enfermeiros e demais profissionais de saúde, quando um paciente⁠ entregar um presente muito caro em um ambiente hospitalar, em alguma unidade de saúde ou em home care, vocês agradeçam e recusem discretamente.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Na Enfermagem Forense, a saúde, a ética e a justiça andam juntas no combate as negligências e as mais variadas formas de violências e acidentes que podem ser cometidos por múltiplos fatores que precisam ser conhecidos e trabalhados pelos os enfermeiros forenses.

Inserida por ShalimarFarias15

Falar em humanização da saúde e da enfermagem não é algo redundante. Logo, é algo necessário, pois nem todo ser humano age de forma humana e empática.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠⁠A Enfermagem Forense é a ciência que interliga a saúde,a ética e a justiça no trabalho contra as mais variadas formas de violência.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Você faz alongamento? Se alonga? Faz bem pra saúde.

Inserida por pensador

⁠Quero te ter
Pra vida inteira
Pra conversar
Pra cuidar
Pra partilhar a vida
Na saúde
Na doença
Na prosperidade
Enfim na vida todinha

Inserida por RosaV

⁠"Se você recebeu uma sentença dos profissionais da área médica em relação a sua SAUDE, dizendo que os seus dias de vida estão chegando ao fim, muitos recebem diariamente, não se desespere, continue fazendo o melhor, porque o teu processo está na mão do senhor e só ele tem o poder de antecipar a tua morte" Ademar de Borba

Inserida por Ademarborba46

⁠A nutrição real, que proporciona energia, saúde, saciedade, é quando os nutrientes entram na célula, e não somente pela boca.

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠"Há necessidade, hoje, de impor regras para vivermos maís e com saúde. O aumento da população, principalmente nas classes menos abastadas, impõe-se a necessidade de aumentar a produção de alimentos e consequentemente, o uso dos AGROTÓXICOS (inimigo n° 1 da nossa saúde); mais indispensável para aumentar a produtividade. Além de tantos outros produtos industrializados pouco salutar. Por isso, podemos dizer que a classe médica tem muito trabalho para preservar a população com os 2 requisitos: SAÚDE E LONGEVIDADE".

Inserida por Ademarborba46

⁠"A coisa mais difícil é suprimir os vícios e desejos que prejudicam o nosso corpo (saúde): tabaco, bebida, drogas e alimentos que são muitos; sabermos do malificio, mas não temos força para largar, um dia o arrependimento vai bater em nossa porta e poderá não ter retorno"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se quiser viver mais e com saúde: EVITE OS VÍCIOS, o vício é fácil de adquirir e difícil de curar; mesmo que seja cigarro ou bebida alcoólica, além de tantos outros. Chegará o dia em que você vai se arrepender e pode não ter retorno. Aconselhe os seus filhos, mesmo que não tenha sucesso. Faça a sua obrigação assim mesmo.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Marido ou Namorido (mistura de marido com namorado), com boa saúde que ficam em casa cuidando dos filhos para a mulher trabalhar fora, não são considerados babás, mas BABÃOS, é bom honrar a condição de homem, o que é razoável é os dois trabalharem"

Inserida por Ademarborba46