Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5292 agradecimento pela Saúde

⁠Sentimentos represados são prejudiciais à saúde.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Honrar a saúde é honrar a vida!

Inserida por abrancs

Saúde é muito mais do que um peso na balança… ou talvez, seja mais sobre o peso que você carrega na alma, nos pensamos e emoções.
Sobre o peso de “ter” que ser perfeito sob a perspectiva do outro, sobre o peso das coisas que você cala (e o corpo escuta ), sobre o peso de seguir caminhos que não te fazem bem e perder-se de si mesmo.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

A celeridade da vida nos faz acreditar que bom mesmo para a saúde do corpo e da alma é caminhar em paz

Inserida por RandersonFigueiredo

Ter saúde mental é encontrar diamantes em terreno já antes explorado, onde não há mapa, mas só você sabe onde está o tesouro

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O dinheiro realmente pode comprar quase tudo, mas na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, sob o olhar de Deus a vida é como um casamento: somos todos iguais

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠O ceticismo que não contribui para a ruína de nossa saúde é apenas um exercício intelectual.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

⁠A saúde das democracias, qualquer que seja seu tipo e seu grau, depende de um mísero detalhe técnico: o procedimento eleitoral. Tudo o mais é secundário.

José Ortega y Gasset
A rebelião das massas (1929).
Inserida por PensamentosRS

⁠Oque realmente importa é estarmos com saúde, paz, amor e harmonia
Viver é melhor do que existir A Simplicidade faz toda diferença em nossas vidas
O amor ? Nem se fala

Inserida por McBobanne

⁠Não soube mais
notícias do General,
Só que de saúde ele
ainda deve estar mal.

De susto em susto
não há ombro
que se recupere,
Onde até transformaram
o ar em artigo de luxo.

Um poema ao dia
me diz que faz a cela
menos apertada,
Mesmo que ele, tropa
e você não me leiam.

Não faço ideia de
qual será o final,
Mas aqui há versos
para lembrar
dos 46 membros
da Guarda Nacional.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Edições desatualizadas, fora de circulação,
Acontecimentos; saúde, esportes, educação,
Mobiliários, obituários, inaugurações, Baladas, high society, economia, dinheiro.

Inserida por michelfm

⁠A sua saúde mental jamais vai ser prioridade de alguém, porque cada um tem os seus carregamento e carrego para lidar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Unindo corações para sempre sorrir, com saúde e vigor, que possam prosseguir, levando a mensagem, que vem nos unir. Em meios as dificuldades, a fé os ilumine, que o amor os conforte, em cada caminho.

Inserida por MiriamLeal

⁠Que a saúde e a paz o acompanhem sempre, em cada gesto de amor, sua fé se fortalece. Que Deus o abençoe em sua missão sagrada, guiando seus passos, em terra abençoada.

Inserida por MiriamLeal

⁠A benção da saúde não abrange somente o corpo físico, mas alcança todos os aspectos da vida de quem assume fazer a vontade de Deus.

Inserida por MiriamLeal

⁠Dos oficiais
presos no inferno
de cinco letras
se desconhecem
o estado de saúde
desde o fatídico
dia 30 de abril,
Em absoluto
ninguém sabe
ou sequer viu;
A medida cautelar
que eles receberam
foi a coletiva,
Ela também alcança
o direito do General
de acesso a Justiça.

Para saber quando
irá findar o sufoco
da Serra Aracamuni
não há previsão,
percebo o estrago
da exploração mineral,
O coração do território
Yanomami foi ferido;
Não há mais como
recuperar prejuízo,
É preciso preservar
o pouco que restou.

Não que me falte
algum tipo de fé,
Ou tenha feito
pouco do que vem
sofrendo o povo;
Mas esse jogo
de tomar embaixada
parece até brincadeira
de banco imobiliário,
Um episódio
de mau gosto
que anda
atrasando a vida
do povo que se
encontra em diáspora.

O assunto é polêmico,
nem deveria nem
ser comentado por
esse poemário:
um Major foi
encontrado
morto num hotel,
Percebi alguma
silenciação sobre
a manchete e não
há sequer
alguma direção
ou suspeito,
Talvez seja
o abatimento
de uma Nação
por tanto sofrimento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O General está isolado, sem comunicação
e permanece em injusta prisão:
(((a saúde está em deterioração))).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Esse daqui é o melhor aplauso que você pode dar para o pessoal da Saúde! 👉👉😷
#AplausoPelaVida👏👏

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vamos nos cuidar, ignorar todo e qualquer desmando que exponha a nossa saúde a perigo, não se meter no conflito entre os políticos e seus respectivos militantes e rir da cara deles! Vamos nos cuidar!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Brasil está em caos na educação, em caos na segurança, em caos na justiça, em caos na saúde, em caos na família, em caos no governo. O Brasil se resume a uma única palavra: 'CAOS'.

Inserida por wellington_cleiton