Agradecimento pela Saúde

Cerca de 5292 agradecimento pela Saúde

⁠APRENDI COM O TEMPO:
- Que a saúde é prioridade na nossa vida;
- Que a paz de espírito é fundamental para a nossa sobrevivência;
- Que o dinheiro faz falta quando não tem o que se fazer sem ele;
- Que quando alguém não te valoriza como pessoa, está na hora de partir;
- Que quando o teu valor está numa sigla, chegou o momento de fechar o ciclo;
- Que uma verdadeira amizade é aquela que te apoia em quaisquer circunstâncias;
- Que o amor é o símbolo da vida;
- Que a dignidade está acima de qualquer cargo.

Inserida por Rita1602

⁠Reciclar pessoas é um passo fundamental para a nossa saúde emocional.

Inserida por Rita1602

É de muita importância para a saúde física e mental evitar ambientes e pessoas autoritárias, essas são verdadeiras sugadoras de paz e energias positivas.

Inserida por maurilio_martins

⁠Precisamos de paz e amor, tranquilidade e luz...
Precisamos sobretudo de saúde,
a fé e a esperança
fortalecida por Deus
para vencermos essa batalha incansável
contra tudo e contra todos aqueles que nos causam mal e nos atrasam...
ORE, CONFIE E ESPERE!...
DEUS NOS OUVIRÁ
e no tempo certo dará
a resposta à tudo e à todos!
DEIXE O SEU AMÉM!
🙏🙌👍🏼🤗🌻🌹❤️

Inserida por PezaodaTimba

Amizade.
Lealdade.
Constante.
Permanecer.
No sol, e na chuva.
Na saúde, e na doença.
Na riqueza, e na pobreza.

Inserida por glauconmenezes

O amor é solidão e pode ser multidão. Ele chega em hora marcada, precisa de saúde e paz no coração.

Inserida por DaniLeao

"Amor é saúde. - Desenvolva-o!

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ter saúde é tão maravilhoso,
que eu desejo muita saúde á todos os aniversariantes de hoje!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Salve os quatro cantos do mundo...
Salve o círculo mágico da vida...
Saúde, felicidade, paz, luz e muita sorte.
Para todos os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Desejo à todos saúde, paz, luz,
que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2015!
Salve São Jorge guerreiro que o regerá!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve o nosso Deus que tudo pode!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Salve o verde!
"Desejo à todos saúde, paz, luz e que todos cresçamos no bem.
E...
Salve 2017!
Salve o casalzinho Oxum e Oxóssi,
que o regerá!
Salve as águas doces, a maternidade, a justiça,
o amor e o VERDE!
Salve Nosso Senhor Jesus Cristo!
Salve Oxalá!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Você tem um amor???
-Pois eu tenho saúde, família, casa e emprego!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Parabéns!
Saúde, paz e vitória aos aniversariantes de hoje.

Inserida por HareditaAngel


" A gratidão traz felicidade,
equilíbrio e saúde "
Haredita Angel
07.05.13
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

"Eu te desejo força pra lutar, fé pra vencer, sabedoria pra agir e saúde pra saborear os bons momentos da sua vida!"
Haredita Angel
15.05.13

Inserida por HareditaAngel

⁠O país não tem educação, dane-se!
O país não tem saúde, exploda-se!
O país não tem segurança pública, e eu com isso?
E a desigualdade social; economia quebrada, falta vacina...
Sobra fome, desemprego...
Não interessa!

O povo quer Futebol!
É no futebol que se encontram:
os comunistas, os traidores, os vagabundos, os infelizes, os pró e os contra Bolsonaro X Lula...

É Brasil!!

É o povo que merece o governo e os políticos que têm!

E bom dia!
Haredita Angel
By Socorro Oliveira Vieira
08.06.21

Inserida por HareditaAngel

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”
- E quem disse que essa frase é só em casamento?
Amigo(a) que é amigo(a) tá junto sempre,
não importa onde, quando,
e sim sou, agora, vou, estou indo.
claro que pode!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Felizes festas... que o Senhor Jesús esteja sempre em nossos corações dando nos paz, amor, saúde e prosperidade. Que Sua misericordia nos alcance com Sua graça, paire e permaneça sobre nós, transformando-Se em guia permanente, presente e Onisciente iluminando nossos caminhos através da maravilhosa jornada da vida. Renovando, renascendo e realizando nossos sonhos e muito mas ainda concretando cada sonho dEle projetado em nós."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Exercer uma atividade física qualquer, é fundamental para a nossa saúde física, que é a base para a nossa saúde mental.

O sedentarismo é como a ferrugem em nossa ferramenta de trabalho, pois, quanto mais tempo estiver sem uso, mais rápido ela sentirá os efeitos da ação do tempo e se enferrujará.

Mas se for utilizada com regularidade estará sempre bem cuidada e a ferrugem não a alcançará.

Assim, quanto mais praticarmos exercícios físicos, mais dispostos nos sentiremos.

Aumentaremos a nossa resistência e preservaremos o nosso corpo de uma degeneração mais rápida que o envelhecimento natural a que todos estamos sujeitos.

E, assim como as atividades físicas devem ser regulares, com os exercícios mentais, também não é diferente.

Exercitemos a nossa mente com exercícios diários de raciocínio, para que mantenhamos em constante atividade o nosso cérebro.

Ele também pode se enferrujar.

A nossa mente precisa estar sempre ocupada com pensamentos positivos e em perfeita sintonia com a vida.

E essa sintonia só é alcançada quando conseguimos o equilíbrio entre a saúde física e mental.

O grande educador italiano São João Bosco já dizia "água parada cria bicho" e ia mais além ao afirmar "mente desocupada é oficina do Diabo".

Deus nos quer saudáveis e felizes na fórmula do ensinamento latino: "Mens sana in corpore sano", traduzindo, “uma mente sã em um corpo são".

E a vida está aí pra ser vivida na sua plenitude e na felicidade.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

Parabéns! Que a data do seu aniversário seja um novo marco de alegrias, com paz, amor, saúde e suuuuucesso (com o efetivo atingimento dos ideais perseguidos)!