Agradecimento de Negócios

Cerca de 7589 agradecimento de Negócios

⁠Na vida, você sempre tem duas escolhas: reclamar ou ser feliz. A decisão é sua.

Inserida por murillocintra

⁠Graças a mais um dia! Não precisamos procurar coisas extraordinárias durante o dia! Estar vivo é extraordinário!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠O mundo grita que você está ficando pra trás. Que sua vida já devia ter dado certo. Que o tempo está passando, e você está perdendo. Mas Deus nunca atrasa. E também não antecipa.
Enquanto você acha que está parado, Ele está alinhando o que você ainda não consegue ver. Não é sobre correr mais.
É sobre confiar mais. Você não está fora do tempo. Está no tempo de ser moldado. Porque quem anda apressado, se perde. Mas quem anda com Deus, nunca se atrasa. A promessa não tem prazo. Tem propósito.

Inserida por olucaswilde

⁠⁠Lave as louças e panelas que estão na sua pia com toda alegria do mundo, sorrindo, cantando e agradecendo. Se estão sujas é porque você teve o que comer.


Jorge Cosendey

Inserida por jorge_cosendey

⁠SER GRATO é de GRAÇA, e é fundaMENTAL pra que DESÇAM as GRAÇAS...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Um poema por poeta.



Já não se falam mais naquilo que falamos no passado.

Já não fazemos mais tão bem como fizemos nos velhos tempos.

Mais o horizonte? é vasto,
Cada poema tem seu teor.

Um poema por poeta.
E entre os milhares não devemos sobrejulga-los...

Não podemos mesmo.
Ecrevem-se de tudo,
Desoculpando-se a mente dos inspiradores.

Cultivaram um dia o verbo, Fazer.

Estilos novos e bem elaborados.
Isso é técnica,
Isso é ter a teimosia dentro de si ,de quem quer fazer e faz.

E o colete a prova de balas tem que ser reforçado.

Nas insistências sentimentais virão,
Dentro ou fora de um triângulo ou de um quadrado.

Aos leitores(as) , confrades e confreiras,
Deixo a todos aqui ,
o meu respeito e o meu fraterno abraço....

Gratidão á todos...

Com amor,
Ricardo Melo....

Inserida por JoseRicardo7

⁠"Tudo se alinha, quando é a vontade da vida. E no desejo da vida, tudo será alinhado!"

Inserida por AgoZeus

⁠Se você acordou hoje, abriu seus olhos e percebeu que pode mover-se, ouvir, ver, falar e interagir, agradeça! O tempo é hoje, amanhã é um sonho! Uns acordarão, outros não!

Inserida por Ayelli

Gratidão...⁠


Sempre oramos e pedimos aquilo que tanto desejamos porém, depois que recebemos esquecemos o quão valioso era antes de termos.

Inserida por LUCIANEULGUIM

⁠A gratidão abre portas onde não tem.

Inserida por augustosacs

⁠"A vida é feita de pequenas retribuições."

Inserida por Marthasil

⁠Pense que muitas coisas bonitas apenas são sentidas.
E nem sempre elas podem ser vistas ou tocadas.
O que se sente no coração, em forma de alegrias é uma dádiva.
Apreciar com sabedoria, e distinguir cada tempo, nos eleva.
Oportunidades em nosso caminho, tornam momentos inspiradores em eternos!
Por isso, sempre é bom agradecer por tudo que chega até nós.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Quem não é ético, não evolui como deveria. A ética consiste em você dar direito a quem o tem, a respeitar o que é do outro, a publicar com os devidos créditos e a agradecer pela contribuição!

Inserida por JulioLotus

⁠A vida é um dom de Deus, e cada momento dela se chama presente, pois é único, assim como mais uma fase que se inicia neste momento;
Que o SENHOR abençoe a sua vida, te dando sabedoria para que saibas te dar discernimento nas decisões e valorizar esse presente!!!
Parabéns!!!

Inserida por K74ud10

⁠⁠Tempos difíceis ão de ir e vir
Mas mesmo no deserto, você fez questão de sorrir
Trouxe alegria, coragem, respeito e união
Talvez seja muita coisa…
Mas você fez!
Com um só coração

Nessa sua ausência, muita coisa aconteceu
Mas nós lutamos juntos
E isso que nos fortaleceu

Obrigado por ser rígida, obrigado por ser chata, obrigado por pegar no nosso pé, obrigado pelo que você faz e fez
Esse é o nosso Boas Vindas mais uma vez.

Inserida por PkPatyn

⁠Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas cansadas , tantos momentos desafiadores, tantos dias difíceis mais também de aprendizado, é com gratidão , mas também com saudades que me despeço de vocês.

Com gratidão porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo recomeço profissional.

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso no max açai e , aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho , mas também de muitas recompensas e alegrias.

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos.

Inserida por fabiana_diniz

⁠Um sorriso pode dizer muitas coisas, porém, são poucos que conseguem decifra-lo.

Muitos jugam que o sorriso seria sinônimo de felicidade. Mas não é bem assim, pois, por trás de um sorriso há uma história, e também cicatrizes e superações.

Admirável são aqueles que podem está todo quebrado por dentro e ainda sim, encontram forças para sorrir.

Sabe que dificuldade que tanto te incomoda... preste bastante atenção nela, pois é bem provável que sua finalidade é te trazer alguma aprendizado, mas você só não percebeu isso ainda, porque estava ocupado demais reclamando, e esse pode ser uns dos motivo que esse tempo todo o impediu de progredir.

Então, ao invés de reclamar , agradeça! Pois a reclamação é um atraso de vida. O ato de agradecer, pode fazer total diferença em um dia turbulento.

Inserida por TAISARAMOS

⁠É preciso nessa vida
mostrar sua gratidão
pelo teto onde mora,
pelo vinho e pelo pão.
E, se alguém vier pedir,
custa nada dividir,
afinal somos irmãos.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Um dia, se você fica bem *triste* e precisar chorar, *chore tudo aquilo e quantas vezes for preciso. Você não será fraco (a)*!

Se você estiver *feliz* e confiante, agradeça a cada momento!🙏🏻

Ou a tudo aquilo que passou. Pois, o que passou, passou e tudo ficará apenas para um dia você se recordar, que você venceu! 🌹

Inserida por AgdaLamounier

⁠Você precisa ir ao culto meu filho!
Temos que orar e rezar, e pedir, e clamar...
E o filho diz.
E quando foi a hora de agradecer, e está grato?
A hora de perceber que a intenção Divina sempre foi a evolutiva.

Inserida por dalainilton