Agradecimento de Negócios
"Viver, aproveitar e agradecer os momentos de tranquilidade e harmonia, certos de que nada é eterno, que a felicidade não tem morada fixa e gosta de viajar."
É preciso agradecer quem esta do seu lado todos os dias ...
A arte de amar é para poucos.
Chega uma idade que estamos precisando de quem tem alma,de quem ver nos olhos a importância de todo tempo vivido.
Me respondam !!
Quanto tempo vc dedica a seu amor?
Qual a importância na sua vida?
Quanto tempo vc esculta seu parceiro?
Quantos beijos trocados durante o dia?
Quem é sua prioridade?
Pergunta como foi seu dia?
Pergunta com posso ser melhor?
Observa suas angustias?
Seus medos?
Cuidar de alguem na minha opinião, tem que ser fodasticos!!!
Não lamente pelos espinhos, agradeça e descubra, o tempo que se desnuda, retirando nós de dor con-fusa.
Adeus ano velho
de muitas coisas retirei aprendizados
agradeço e sigo ...
sigo em frente
com alma valente
a vida é assim ...
necessita de valentia
de fé e
magia. ..
Marcia Maria Matos
Sei que muitos não vão ler...
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontade de continuar, a comida e o teto. "O Senhor é justo em todos os caminhos e bondoso em tudo que faz"
agradeço a minha família, '' Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro" sei que não tenho um super diálogo e muito converso mas eu observo e agradeço por ter ela. Me entristeço por ver familias sendo destruídas pais matando e abandonando filhos por bens materias entre outras..
agradeço aos meus amigos meus novos amigos meus velhos e aqueles que passaram que se foram e nunca mais mantive contato, " É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudar a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem ajuda para levantar-se"
Pessoas surgem em varios momentos, mas voces meus amigos que sempre estiveram aqui, voces são especiais voces um dia me levantaram até mesmo sem saber, aquele abraço aquela saida, aquele dialago a voces um muito obrigado, amigos que passaram, No peito eu os guardo um dia me ajudaram, a voces um pedacinho do coraçao vos guardo.
Porque Agradecer ? #11;- não! Eu não irei morrer, não irei embora ou ate mesmo me despedir.#11;"Agradeça antes que seja tarde! se desfrute mude seu modo de ser, de agir e de pensar, Mas evolua!"
faça diferente, mude o agora o amanha a deus pertence o hoje é a diferença o ontem é mais uma historia.#11;hoje estamos aqui amanha podemos não estar, ou use o hoje ou chore num túmulo amanha.
Todos os dias antes de sair para o trabalho olhe para o céu, aprecie e agradeça. A modernidade nos fez esquecer a conexão com nossa essência. Esteja presente.
Aquela fase da vida em que você não grita a felicidade pra ninguém. Apenas agradece e pede pra Deus abençoar.
Agradeça o lugar que hoje você está, mas não aceite sempre permanecer. É mágico o poder da mudança.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A quem fiz mal, peço perdão. A quem eu ajudei, queria ter feito mais. A quem me ajudou, eu agradeço de coração (A. Desconhecido). Eu já fiz coisas que são moralmente repreensíveis e tenho fortes suspeitas de que
você também fez. Entretanto você não é uma pessoa má. Eu também não sou uma pessoa má. Contudo o mal existe. A religião tradicional nos dá preceitos a serem seguidos, tais como: “Faça aos
outros o que desejaria que eles fizessem a ti” ou “Ama a teu próximo como ama a ti mesmo”.
Certamente nós podemos concordar que, se todos pautassem a sua existência por essas
regras áureas, o mundo seria um lugar mais agradável de se viver. Mas eu não o faço e nem você o faz. Se aceitamos o princípio como válido, porque é tão difícil seguí-lo? Como posso
mudar o meu comportamento? O que preciso fazer para tornar-me mais amoroso? Com
demasiada freqüência a resposta da religião tradicional parece ser apenas uma: esforce-se mais (🙄). Entretanto, para Carl Jung, esses esforços são
feitos para ensinar crenças/condutas idealistas às quais as pessoas sabem em seus
corações que jamais poderão corresponder. E são pregados por pessoas que
sabem que eles mesmos nunca corresponderam, e nunca corresponderão a esses elevados
padrões. E mais: ninguém jamais questiona o valor desse tipo de ensinamento” (Eva Pierrakos - Livro: Não temas o mal). Hoje o meu convite é para você olhar para a sua sombra... Reconhecendo e acolhendo aquilo que o mundo não aceita. Não se engane, a iluminação não tem nada a ver com tornar-se melhor ou mais feliz (✌🏼). A iluminação é ver através da fachada da pretensão. É desfazer-se da inverdade (Adyashanti). O primeiro passo é não enganar a si mesmo - e você é a pessoa mais fácil de se enganar (Richard F.). Abrir os olhos pode ser a coisa mais dolorosa que você já fez. Neste processo, SEJA GENTIL CONSIGO MESMO e tenha coragem para olhar as suas contradições (A. Desconhecido). Não há despertar de consciência sem dor. As pessoas farão de tudo, chegando aos limites do absurdo para evitar enfrentar a sua própria alma. Ninguém se torna iluminado por imaginar figuras de luz, mas sim por tornar consciente a sua própria escuridão (Carl Jung).
Universo e Deus são uno.
O Todo é o Criador Universal Supremo.
Se agradeces ao Universo, estas agradecendo ao Criador, se agradeces ao Todo estas agradecendo a Deus.
Poder Universal Uno com o Criador.
Digo sim ao dia de hoje!
Sim eu agradeço,
Sim eu posso,
Sim eu aceito,
Sim eu peço,
Sim, eu honro meus guias protetores, os seres de luz e da luz. E tenho consciência que para isto preciso reconhecer o Ser que Sou, fazer a diferença no meu dia a dia!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Mensagem de agradecimento para uma Amiga
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
