Agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Cerca de 61739 agradecimento aos Meus Pais Já Falecidos

Não resgate o que te faz mal, isso já tem muita gente fazendo.

Inserida por GabrielBarbosa23

"Nos damos conta da felicidade nas lembranças, visto que já se foi, mas também nos sonhos, imaginando o porvir. Parece nunca estar presente; adianta-se ou chega atrasada."

Inserida por DuploK

Quando Deus criou a mulher o homem já existia, mas o homem não existe sem a mulher!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Ter mais só te fará mais daquilo que você já é.

Inserida por fabio_fetter

VIDA, PRESENTE DE DEUS
Autora: Profª Lourdes Duarte

Você já ouviu a voz de um anjo?
É como o canto dos passarinhos,
o sorriso de todas as crianças do mundo.
É como o sussurro da brisa da manhã e as gotas de orvalho que se equilibram nas pétalas das flores. A brandura dos anjos nos inspira a sermos melhores...


A cada amanhecer, é mais uma chance que Deus nos dá para sermos felizes.
A cada amanhecer a natureza sorrir para nós com novos raios de sol e campos verdes ou floridos. É o sinal do milagre que se chama vida!
Caminhe com calma e colha as mais belas flores para enfeitar seus dias. Confie neste milagre divino, continuando com seus sonhos e lutando para realização dos mesmos. Se não for hoje que você sinta-se completamente realizado, virá um novo nascer do sol com um dia lindo a te sorrir.

Vivamos com alegria mais um dia pois, é um lindo presente de Deus nos presenteia!

Inserida por lourdesduarte

Seja fortaleza na vida de Alguém

❝ ...Ei garota, o mundo
já tem muita gente
sofrendo. Que tal
você secar estas
lágrimas e ajudar
o irmão que sofre?
Deus sabe das tuas
dores... E nesses
momentos Deus
te faz forte, Seja
fortaleza e serás
mais que um
vencedor. Deus é
contigo. Paz e Bem...❞

---------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Eu olho suas fotos, coração dispara
Já relembro dos nossos momentos
E com um sorriso estampado na cara
Não te tiro dos meus pensamentos

Torcendo pra chegar o fim de semana
Pra matar a minha saudade
Dizer que te amo, e ouvir que me ama
Será completa a minha felicidade

Pra ficar ao lado faço de tudo
Pois nada na vida me dá mais prazer
A única coisa que quero nesse mundo
É o seu amor, e ficar com vc

Inserida por RoniltonBarbosa10

Ao apagar das luzes...

A vida já não caminha tão forte
Inda agora era tão viva!
E agora segue pra morte!
Pra os braços de sua diva

Logo as luzes vão se apagar
Vão se fechar as cortinas
O show já vai terminar
O sol vai virar neblina

O corpo vai ficar frio
Como num inverno gelado
Vai se ouvir um assobio

E olhos arregalados
Não se ouvira mais um pio
Somente os olhos fechados.

Inserida por ubaldopoetadoamor

SE FLUIR LIBIDO QUE REMETE DESEJO N'OUTRO AMOR; NÃO DESCUIDE! JÁ VI CAIR NO MAR DA ROTINA UM BARCO, QUE NAUFRAGOU.sirpaultavares

Inserida por SirpaulTavares

Todo discurso ideológico busca, por definição, identificar os valores que defende com aqueles que já são aceitos majoritariamente pela platéia, isto é, assumir sempre ares de bom-mocismo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eai ?

Eai, você já amou ?
Entregou seu coração
E alguém o despedaçou
E mesmo assim você perdoou

E mesmo que os outros falavam
Você não ligava, porque estava cego demais ?
Sempre falava: "Ela é diferente das outras"
"Com ela sinto que é verdadeiro"

Então não foi né ? Mais uma vez iludido
Com aquele mesmo coração partido
As vezes ate escondendo a tristeza
Atrás de um belo sorriso

Então, nunca se entregue tão cedo
Escute sempre quem está com você
E te digo outra meu parceiro
Nunca diga "Eu te amo" tão cedo

Inserida por gustavo_carleti

Conhecimentos escondidos

Nosso cérebro já nasce com o poderoso dom do saber, o conhecimento armazenado proveniente de gerações passadas, de vivencias de nossos antepassados, a sabedoria que carregamos nos nossos genes de outras experiencias que talvez tenhamos vivido em outras vidas ou apenas acumulamos hereditariamente, podem nos ofertar descobertas incríveis para o bem comum da humanidade se esse for o objetivo à ser explorado, sim, podemos apresentar para o mundo em que vivemos incontáveis surpresas em diversas áreas da ciência. Está em nós o poder de mudar, de expor, de explorar e de conquistar o que parece ser impossível, alcançar o novo e aprender com ele é fundamental para a continuação da nossa existência, se adaptar e melhorar o ambiente em que estamos inseridos é uma necessidade que sempre ressurgi porque está programado em nossas mentes. O ser humano renasce todos os dias com seus segredos de experiências milenares, guardadas no seu interior pronto para ser descoberto.

Inserida por Ricardossouza

Se a vida já é curta pra que faze-la mediócre.

Inserida por adoravelsam

"Pare de tentar ficar resolvendo o que ja se passou , aprenda com os erros levante a cabeça ,olhe para frente e caminhe .A vida é um eterno aprendizado e tolo são aqueles que não aprendem com os erros ja cometidos uma vez."

Inserida por andreza_almeida

Menopausa

Já não sou seu desejo
nem tenho mais os seus beijos
e no silêncio mudo da cama
apago sozinho a minha chama

Te olhando apenas de costas
fico buscando as respostas
nesse declínio natural
de sua perda hormonal.

Inserida por VeraBraz

Mestre


Mestre

Bem, mestre é aquele que já experimentou um pouco de tudo que se diga respeito à vida, na nossa concepção, é aquele que desenvolveu-se através de caminhos ocultos, até porque, lhe é difícil explicar um sentimento ao qual o seu semelhante não está pronto para entendê-lo.
O seu halo está sempre revestido justamente da paz, o tesouro que não se explica, apenas se sente.
Obviamente, antes de ser mestre já foi discípulo, paciente, escória, e outras coisas degradantes, tendo passado por muitas agruras, e bem por isto traz consigo uma carga de experiência profunda de aprendizados mil.
O mestre, é o médico que ajuda com a sua simples presença na cura da alma, e portanto, do físico, já que a alma é a mediadora da saúde mental e corpórea.
Pode ser uma pessoa que não deixe se aperceber, tal a sua simplicidade, ou alguém de elevada posição social, porém, despojada de qualquer coisa desta vida.
A vida para um mestre, é um palco, onde ele representa com os demais a caminhada rumo à evolução eterna, que o faz também discípulo.
A sua definição é mais profunda, pois, ressurge através de muitos resgates cármicos, quando se chega ao grau de mestre, é porque já não se tem muito a aprender nesta vida, e por assim ser não mais voltará para este plano, a não ser por opção própria no auxílio aos seus irmãos, atitude amorável, de quem tem muito, mas muito amor a dar.
O mestre apenas aponta o caminho e o discípulo vai adiante no seu auto-aprendizado, até tornar-se também um mestre.
Na realidade o mestre, ratificamos: é apenas um discípulo mais experiente e que não passa de eterno aprendiz na escala evolutiva da eternidade.

Do livro: Sare a sua mente

jbcampos

Inserida por camposcampos

Talvez um anjo, tenha já influenciado um pensamento meu, para transmitir uma mensagem ou um conselho para alguém!

Eu sinto que algumas reflexões, conclusões e conceitos cravados aqui, são presentes para mim mesmo por toda a vida, para toda a vida, enquanto eu viver, guardo as minhas verdades!

Inserida por MaViTri

O dia raiou
Mas a noite logo chegou
Uma lágrima rolou, e disse:
Mas já?
O tempo é o mesmo
Ei leitor, “ainda” dar tempo:
Você está sendo justo com você mesmo?

Inserida por MaViTri

A energia que move a multidão... é o dinheiro na mão.
Já a energia que move o cristão... não é dinheiro não; são joelhos dobrados e cansados, de muita orAção!

Inserida por MaViTri

Eu já não posso resistir
A este amor que deu a vida por mim
E quer viver à me servir
Com seu poder e amor sem fim!

Inserida por MaViTri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp