Agradecimento Ajuda Novo Emprego

Cerca de 25396 frases e pensamentos: Agradecimento Ajuda Novo Emprego

Mais do mesmo só vai produzir mais do mesmo: menos competitividade, menos crescimento, menos empregos.

Inserida por nulo

Trabalho - É você te que se levanta cedo toda manha e fazer sempre as mesmas coisas

Emprego É você fazer o que gosta e com isso nem ver o tempo passa

Pequena diferença grande mudança

Inserida por Pablobone

O emprego é como a vida: sabemos que um dia iremos perdê-la.

Inserida por bentosales

Tenho pai, mãe, irmãos, todos com saúde, graças a Deus. Tenho um bom emprego, amigos maravilhosos, 8 cachorros muito engraçados, e o Bradley Cooper existe. Então pra que perder meu tempo chorando por causa de um único fdp que não faz mais parte da minha vida? A vida continua, e eu quero mais é viver...

Inserida por LihJones

Ando bem nostálgico. Larguei o emprego a poucos dias. Penso em viajar, recomeçar tudo sem você. Talvez consiga, ser de novo, enfim feliz. Me distanciei das pessoas, ando bastante solitário. Não faço barba, sempre mancho a camisa de café. Voltei a fumar também. As vezes bebo, nesses domingos monótonos, deito no chão e me sufoco de tédio, nostalgias, saudades e porres. Não sei se consigo continuar. Tá bem díficil. A propósito, eu morri ontem. Por dentro. Apodreci, congelei, sequei de vez.

Inserida por escravadainsonia

Tempo.

Nesta altura da vida, o que mais se quer?
Já conseguimos o emprego desejado (nem todos)
Já estamos estabilizados economicamente (mas sempre queremos mais)
Já construímos uma família (mais muitos querem pular fora)
Será que tudo que trabalhamos até o dia de hoje é o que sonhamos, quando ainda tínhamos um mundo inteiro a conquistar.
Será que não podemos ainda sonhar e desejar alcançar novas conquistas?
Um novo emprego, aquele era bom, estável, mas estava na mesmice, uma nova experiência de vida, para dar mais ânimo, para nos sentirmos vivos e não mais uma peça da grande máquina da sociedade.
Não podemos parar no tempo.
Sim podemos desejar, sonhar e até conquistar novos mares.
Parar, só quando não fizermos mais parte deste mundo físico.
Por isso lute com todas as suas armas, pois ainda é tempo para novos Amores.

Inserida por AdrianeVictal

Lua cheia é para os lobos, os famintos estão nas ruas esperando emprego e comida.

Inserida por ACDO

Paz é o coração que dorme sem temer a noite e amando o dia, mesmo estando sem emprego.

Inserida por ACDO

Emprego certo virá; você ainda não sabe qual é a sua verdadeira profissão.

Inserida por ACDO

Valorise seus amigos, pois quando perderes tudo nesta vida(emprego, amores,Saúde) eles te ajudam a erguer-se e continuar a viver contudo se perdê-los, estarás te privando de sabedoria prática.

Inserida por virgiliomalawene

Se solidão fosse um emprego, experiencia no meu currículo não ia faltar.

Inserida por DalvanMiotto

O pior profissional é aquele que tem medo de perder o emprego por subestimar sua própria capacidade. Quando se tem uma atitude passiva em relação a si mesmo, acaba ficando à mercê daqueles que querem lhe derrubar.

Inserida por uindson

Não eduque seus filhos para arranjar emprego, mas para mudar o mundo.

Inserida por tamercomvc

E agora?

E agora?
O comercio fechou,
A escola parou
O emprego acabou.

E agora?
Na igreja não vou
reunir-se não pode
visitar os pais não vou
e a gente se isolou.

E agora?
Milhares de pessoas o vírus matou
outros milhares ele infectou
e a muitos ela já alcançou

E agora?
Quando tudo terminar
saberemos como recomeçar?
Teremos força para recomeçar?

E agora?
o que podemos fazer
para não perecer
toda a nossa vida
seja ela na família
ou na economia?
E agora?

Inserida por juliana_rossi

O dia em que minha sogra morrer o Diabo vai perder o emprego!

Inserida por luis_fernando_gama

...“Com o emprego da tecnologia High Tech, o homem será um estorvo de sua própria imprestabilidade e obsolecência.” ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Foi basicamente assim que fiquei conhecida, nos meus já maduros 32 anos, sem imóvel, sem emprego em horário integral, marido nem filho para exibir – a quintessência da ovelha negra da família.

Inserida por pensador

⁠Trinta e dois minutos atrás,
Uma madame foi assaltada; um marginal,
Foi demitido de um emprego normal,
Por não ter concluído 2° grau.

Inserida por michelfm

⁠Dê saltos maiores. Sim, saia do emprego se ele estiver atrasando você. Coloque-se em uma posição em que a falha não pode ser uma opção. Para fazer isso, você precisa ter algo que realmente te mova e motive.

Inserida por pensador

⁠Com o desemprego.
Desocupação. Faz fofoca.
Não se alimenta.

Com o emprego.
Ocupação. Bom exemplo.
Tem bom comportamento.

Inserida por glauconmenezes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp