Agradecimento a Pessoa Amada

Cerca de 42949 agradecimento a Pessoa Amada

⁠"Nem preto, nem branco, a cor mais bonita que pode existir numa pessoa é a transparência."

A pessoa que preciso me tornar não é simplesmente uma versão melhor de mim mesmo; é um ser novo, oculto, secreto e completamente diferente do que sou agora.

Quando uma pessoa descobre a traição de um amigo sofre muito, mas quando essa mesma pessoa ajuda alguém e é traída por ela, a dor é pior. Traição é burlar a confiança, mas a ingratidão é virar as costas para quem um dia o ajudou.

Nunca espere muito de uma pessoa ,
pois ela sempre vai te decepcionar .
Nunca subestime uma pessoa ,
Pois ela sempre pode te surpreender .
Nunca ame demais uma pessoa ,
pois nunca sabemos de nada quando se trata de amor ,
e se voce amar demais e surgir um adeus o seu mundo desaba .
Nunca odeie profundamente uma pessoa ,
pois esse sentimento sempre te leva pra tras .
Nunca fale nunca mais ,
pois se voce cuspir pro alto cai na cara ,
e sempre que surgir um nunca mais ,
voce volta a tras , e comete os mesmos erros .
Nunca diga para sempre ,
pois isso envolve muito tempo ,
e nao sabemos nem do dia de hoje ,
quem dira o dia de amanha .

Se vc e uma pessoa quieta, calada e pensativa vc e considerado depressivo ou antessocial...

Cada pessoa tem sua essência e singularidade, por isso defendo que são insubstituíveis. Podemos encontrar pessoas melhores ou piores, idênticas, nunca!

O que fazemos em sonhos, fazemos acordados: inventamos e construímos a pessoa com quem lidamos - para em seguida esquecer que assim fizemos.

Todo mundo decepciona. Não é porque a pessoa que você mais ama na sua vida te decepcionou que você vai deixar de amá-la. Você tem que saber perdoar e seguir em frente. E pode ter certeza, que você também já decepcionou alguém.

Será que vale a pena? Quer dizer, será que vale a pena ter tanta afeição por uma pessoa e não saber se esse sentimento vai ser retribuído? Pensar nela como se ela fosse o sol, e depois descobrir que essa pessoa pensava em você como uma alma perdida a mais, nesse gigantesco mundo em que vivemos. Talvez esse sentimento não passe apenas de mais uma de minhas ilusões amorosas, criação do meu subconsciente ou meu próprio coração me golpeando pelas costas. Agora eu só queria poder ver seu coração, e tentar decifrar seus sentimentos ocultos, mas, como não posso, por enquanto contento-me com o silêncio de teus olhos e me conformo em somente continuar imaginando.

(...) cada pessoa, suponho, tem
suas excentricidades
das em um esforço para parecer
normal
aos olhos do
mundo
elas se superam
e desse modo
destroem seu
algo a mais.

Charles Bukowski

Nota: Do livro: Miscelânea Septuagenária

Se uma pessoa me disser que é errado ter esperança, eu responderei que ela está errada, todas as vezes.
Eu poderei responder isso para sempre.

Feliz aniversário, cunhada!

Cunhada, você sabe quão especial é para mim, uma
pessoa como você merece um futuro tão próspero que
nem posso imaginar, por isso vim aqui hoje para
desejar-lhe tudo o que merece. Nesta data tão especial
de seu aniversário, quero, através desta mensagem, te
agradecer por tudo o que fez por mim, pois você é
aquela pessoa que não considero somente uma
cunhada, mas sim uma amiga, que com certeza sabe
que pode contar comigo nos momentos mais difíceis,
uma pessoa como você, que me recebeu de braços
abertos tão carinhosamente merece muita luz.
Parabéns, cunhada, e obrigado por tudo, desejo-lhe paz,
amor, felicidades e tudo de bom para que possamos
vivenciar momentos muito felizes juntos!

“Ser uma pessoa fechada não quer dizer que sou um cara egoísta, apenas temos momentos que preferimos ficar sozinhos para refletir coisas vividas e tirar o melhor de tudo, mesmo que este “melhor” seja a pior coisa que nos aconteceu.”.

Você mudou tanto, que hoje prefiro estar sozinho do que ao lado de uma pessoa que nem eu mesmo conheço mais.

Não sou uma pessoa tão ruim assim, não guardo mágoas nem rancor, estou num estágio que tudo passa muito rápido (“na manhã de hoje”... ”a noite já me esqueci”). A solidão toma conta de mim, isso não quer dizer que estou sozinha, apenas mostrar com quem não estou. Se você quer alguém do seu lado, isso é fácil, agora se quer ser feliz, fica um pouco difícil, mas não impossível, acostume-se com o que for necessário, mesmo que pouco, pois o pouco pode ser o bastante para sua felicidade.

nesse momento vou pensar em mim e seguir em frente, não me prender ao passado por uma pessoa que já passou.

⁠Às vezes, nem sempre ser forte é ser forte. Às vezes a gente tenta ser forte porque tem pessoas ao nosso redor que não podemos decepcioná-las, mas ser forte custa caro, às vezes você só é forte por alguém, porque você não quer que essa pessoa sofra com o seu adeus, com sua partida. Mas ser forte toda vida dói, e dói muito. Luto dia após dia para ser forte o suficiente para me manter de pé e quem estar ao meu lado ser feliz. Não é uma tarefa fácil. É difícil e dolorosa. Ter que chorar escondido, ter que sofrer sozinho, mas com a esperança que um dia isso tudo passará. Quero ser forte até quando puder, tento não desistir dessa tarefa de ser forte, é o que eu tento fazer todos os dias: não desistir.

Saudade do que não vivi

Curioso...
Nunca fui do tipo de pessoa que pede atenção, nunca implorei por afeto ou mendiguei amor.
Mas logo eu, que sempre me gabei desse meu jeito, meio independente, meio emancipada de todos, agora choro por atenção. Não literalmente, claro! Meu orgulho, evidentemente, não me deixaria chorar! Mas, por dentro, tudo se converte em choro por falta do que nunca me dei chances de viver.
Curioso como nos arrependemos pelo amor que não será colhido por não ter sido plantado...
Sinto falta do abraço caloroso, do beijo na chuva, do sorriso sem motivo, das mensagens de madrugada, do ombro para chorar... de tudo isso que não vivi.
Curioso como me faria bem agora ter alguém para rir das piadas sem graça e, ao olhar para as estrelas, ter alguém juntinho e perceber o encaixe perfeito das mãos, poderia até me encher o saco por ciúmes, eu só queria alguém...
Alguém que eu pudesse amar e me amasse pelo simples motivo de “eu ser eu”, nem precisava falar nada, era só estar ali, alguém a quem eu pudesse olhar com amor e despedir com um sorriso...
Curioso como que essa chata também queria amar!

O mar, uma vez que lança seu feitiço, aprisiona a pessoa em sua rede de maravilhas para sempre.

Não adianta ficar olhando se a pessoa está online a todo minuto, ou o que ela está postando. Ela não vai falar com você e pronto. Não adianta insistir em algo que você sabe que não vai dar certo. Eu sei que é difícil esquecer, mas é preciso. Apenas siga sua vida e pare de pensar. Quando você menos perceber, tudo aquilo que um dia foi tão para você, não vai passar apenas de mais uma pessoa do seu passado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp