Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 118882 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

Seu nome estava escrito no ticket da minha viagem. Você era meu único destino naquele momento.
Eu ia até você, entregaria beijos embrulhados num lenço perfumado.
E uma caixa com um coração remendado.
Você não me permitiu sair da esquina, quem dirá chegar ao aeroporto?
Voltei para casa. A caixa ficou no caminho - alguém vai encontrar e vai cuidar do que tem dentro, talvez.
E como é de praxe, acabei sozinha na minha cama, coberta por lençois amarrotados, dividindo o espaço com lembranças de quem não vi.

Inserida por alaizaveronica

O teu fracasso não irá ofuscar o brilho da minha conquista.

Inserida por AlanErnesto

Maria Lúcia minha mãe amada
Às vezes assusta sua sinceridade
Melhor seriam mais pessoas assim
Autêntica e verdadeira
Amiga e confidente
Sinto muitas saudades
Porque estas longe do alcance do meu olhar
Longe do alcance de minhas mãos
Mas sempre presente em meus pensamentos
Mas principalmente no meu coração.

Inserida por julianarossicordeiro

Gosto de ver seu sorriso que ilumina minha vida.
Gosto do cheiro que você exala de perfumes de rosas.
Gosto do seu ser.
Gosto do meu eu.
Gosto da vida.
Gosto de tudo que é você.
Te adoro.

Inserida por tomnogueira

Não gosto de estar só...
Nesta solidão eu me encontro!
A minha alma...minha vida..
Talvez o tempo cure a dor que sinto….
Sinto-me só na multidão.....
Como um passarinho....
Preso numa gaiola dourada...
A cada minuto que passa percebo...
Que perco uma parte de mim....
E que nunca mais vou reencontrá-la..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Por muitas vezes já imaginei, senti e comparei que minha fé é semelhante a uma genki dama.

Inserida por GuiSoccerArt

A fé em Deus e em mim é a minha maior motivação, meu alicerce e meu impulso.

Inserida por NeuSilveira

A dúvida é minha companheira traidora, destrona os meus sonhos...

Inserida por DanielReginaJulio

1 ano ...

Minha pequena e linda princesa, como não começar com um muito obrigado, em palavras é pouco perto da gratidão que tenho a ti, agradeço a deus por ter permitido tua entrada em minha vida, foi um dos presentes mais perfeitos e belos que poderia ter ganho.
Nesse primeiro ano, tu mudou e acrescentou muita coisa em mim, e a minha vida, me proporcionou momentos que jamais vão sair da minha memória, tu fizestes de mim um novo homem, me fez descobrir sentimentos que não sabia existir, coisas que não imaginava ser capaz de criar, uma vontade enorme de fazer coisas doidas as vezes, mas que são cheias de sentimento de carinho e amor surreais. Quando elas surgem, nada parece o bastante, barreiras não existem, os riscos se tornam um prazer diferente, e a recompensa não poderia ser melhor, seu sorriso, o brilho no seu olhar, a sequência de palavras de carinho e gratidão, isso me faz um bem enorme.
Tua amizade garota, é um dos bens mais preciosos que possuo, imagino e desejo, que ela dure muito, algumas vidas já seriam bem interessantes, imagino, que se conseguirmos manter, o nível que ela poderia chegar, isso sem contar o nosso outro sentimento, que é tão belo quanto é maior, os dois juntos se compõem e nos diz esse envolvimento de amor amigo que compomos juntos.
Meus pensamentos vivem em ti 24 horas, é a minha forma de te manter mais próxima, vejo tuas fotos, tua imagem me toma a mente e por instantes pareço sentir sua presença junto a mim, teu perfume se torna presente, pareço sentir a maciez dos seus lábios a me tocar, fica difícil conter a emoção, a saudade de ti aumenta e tortura, um desejo enorme de te ter em meus braços e nunca mais soltar, te envolver em meus braços e sentir o calor do seu corpo junto ao meu.
Todos os momentos que vivi contigo no decorrer desse ano, foram muito mais que especiais, dos bobos aos que fizeram meu coração quase parar, cada segundo que estive ao seu lado foi maravilhoso.
Desejo que tudo que vivemos esse ano se multiplique milhões de vezes, que o carinho aumente, a sinceridade, o respeito, a verdade, o amor se torne ainda mais inabalável
Amo você demais minha pequena, e a cada dia meu amor aumenta mais e mais. Com todo carinho... bjusss

Inserida por teadorochato

Foi rápido, porém intenso, poderia ser mais duradouro, mas acabou, talvez tenha sido por minha causa, mas talvez não.
Não importa de quem foi a culpa, o que importa é que chegou ao fim...
Vai deixar marcas, entretanto não posso fazer nada. Se for o caso de precisar de ajuda, estarei sempre aqui e lembre-se: Podes contar comigo...

Inserida por LuckasMoraes

Quando meus inimigos virem minha força, se alinharam a mim..

Inserida por CONDIOLOV

Voce esta se preparando pra curva?
Voce esta querendo minha alma? Bem, ela é cara! Mas eu te vendo.... Dear eu te vendo.

Inserida por RafahelRamos3

Memória do coração...

Que sabes tu de minha alma?
Como podes entender os meus silêncios
E se são verdadeiros ou não os meus sentires...
Como podes avaliar os meus sonhos se nunca
Chegaste ao meu íntimo?
Eu não sabia que na memória do coração
Só guardam do passado os momentos felizes...
Mas, quem sabe noutro tempo... Além desta vida
Voltaremos a falar de amor?

Inserida por celinavasques

Estrela minha...

Se eu pudesse mergulhar no céu e buscar
Uma estrela para ser só minha...
Esse brilho que se alastra...

Atravessar o céu voando e
E neste vôo... Nesta magia abraçar – te

e alcançar o minuto de um brilho que te clareia
E Com os anseios que minha alma inventa...

Ficar para sempre contigo

Inserida por celinavasques

Saudades vem e ficam, não digo saudades das pessoas, mas sim da pessoa, da minha pessoa, da pessoa que eu era. As vezes nos surpreendemos com nós mesmos, como mudamos com o tempo, e o que nos resta: saudades de quem eramos.

Inserida por jhowmuniz

Não se engane com o eu te chamar de irmão , os Únicos irmão que tenho de verdade que sabem das minhas dificuldades e minhas felicidades que cuidam do meu nome na minha ausência são vocês apenas vocês! o resto são apenas irmãos fictícios,amo vocês!

Inserida por fraseswylder

Por minha família eu mato e morro. Mas, pelos outros, não coloco a mão no fogo.

Inserida por SANFERR

DEUS QUE SE FAÇA BRILHAR MINHAS VIRTUDES,E A TRANSPARÊNCIA DE MINHA ALMA.

Inserida por Isabelpatrocinio

RESOLVI ABANDONAR TUDO QUE JAMAIS DEVERIA TER CARREGADO EM MINHA VIDA,FUI DEIXANDO PRA TRÁS COISAS BOBAS QUE EU COLECIONEI EM VÃO.

Inserida por Isabelpatrocinio

Minha Estrela

Estrela minha...
Que vive a brilhar
Foi Deus que te enviou
Para iluminar minha VIDA
Guiar meu caminho
Clarear meu olhar.
Es radiante
Es singela
Es a minha estrela
Es simplesmente
A LINDA GABRIELA.

...........................................


Homenagem a minha FILHA
Amo muito!!!

Inserida por GerlaniaFelix