Agradecimento a minha Mulher Formatura
Que hoje a vida seja vivida, e amanhã o dia seja fácil.
Pois quando eu vivo a minha vida, a vida acaba perdendo o compasse, e quando eu perco o meu compasso, eu perco o sentido das coisas que são fáceis.
A minha vida é julgada, pelo meu modo de agir e de falar, e imagina se eles soubesse sobre o que eu estou a pensar Haha' U.u
Do alto da plateia, vejo pedras a serem atiradas em minha FACE,me HUMILHADO.
Vejo na plateia a aqueles que gritam você é LOUCO, você não passa AMOR.
Do alto da plateia, ouso palmas, palmas que vem de uma pessoa que na FACE de um LOUCO viu HUMILDADE e AMOR.
Se me queres por toda minha vida, dei-me a sua, assim compartilhe o que penso e resguarde meu coração do sofrimento.
A minha vida é como uma página...
de um livro aberto à primavera...
Numa tarde fresca e seca...
onde os lírios perfumados...
perfumam as páginas da nossa vida...
são tantos livros não lidos...
palavras não escritas e ditas...
beijos não dados, abraços contidos...
como passam as horas do tempo...
piso as pedras da rua como tu pisas...
traz-me a saudade tantas vezes contidas...
onde o silêncio amordaça-me a boca...
a língua fica presa no sufoco das palavras...
de uma página deste livro que é a nossa vida!
Minha Vida!
Minha felicidade se reflete quando ao despertar dos sonhos,
Encontro com minha realidade em cada amanhecer presenteado por Deus e sinto que estou sendo muito amada,pois vida, é um presente divino!
__Eliani Borges.
"Meu sorriso Esconde tanta tristeza que às vezes da vontade de parar , mas daí vem à minha cabeça que eu nasci pra vencer !
Que na vida , aqueles que tão lá em cima , um dia estiveram aqui embaixo , por isso eu luto forte a cada dia , porque eu sei que chegarei aonde eu quero, meu futuro tô fazendo ."
Preciso começar a escrever livros.
Se "these beautiful pale girls" passarem
por minha casa encontrarão na estante
apenas empoeirados pocket books da geração beat,
ou clássicos indesejados, ou quadrinhos antigos,
ou fotonovelas mexicanas...
Nada,
definitivamente nada,
escrito por mim.
Por mais que certas situações na minha vida tentarão tirar meu sorriso, meus sonhos e minhas metas insistem em fazer ele ficar!!!
Quero que me sinta, me use, me deseje e me aceite na minha confusão e inconstâncias.
Que me abrace com carinho e me possua com força, que me beije com agressividade e me entenda com delicadeza.
Que seja homem, animal, amigo e amante.
Que me procure por necessidade, por vontade e por sentimento tudo junto, tão nosso e tão separado do mundo ...eu quero simplesmente querer...
Queria tanto que você fizesse parte da minha loucura
No carro, na rua ,na areia do mar
Queria tanto com você uma aventura toda madrugada
Sem hora marcada , sem limite pra amar.
Que o bálsamo da cura
venha
apazigue minha alma
tenha dó dela
Tão sofrida e maltratada
Abandonada aos cães
Que
Estraçalham
Arrancam
Destroçam
Qualquer esperança ou bondade que poderia ter dentro dela.
Me acusaram de ser dono da verdade, mas em nenhum momento eu afirmei que "minha" verdade é universal e eterna. Afirmo o que sei, mas em nenhum momento disse que deveria acreditar em mim. Prezo minha liberdade de pensamento e também a dos outros. Não se zangue comigo se pela minha forma de expressar pareço prepotente, sou apenas mais um que se interessa pela arte do dialogo e pela busca constante do conhecimento. Lá vou eu de novo me explicar a quem deveria ouvir com mais calma e sem medos, sem querer provar nada a si mesmo e a outros.
Em resumo " Que se dane ".
Se perguntarem por mim diz que estou por aí com o meu violão... despedida é a minha canção... é a minha ação mais evidente... estou de corpo presente, mas de pensamento ausente... numa interpretação tão singular e consciente!
"E derrepente ele surgiu em minha vida, meu menino amor, me fazendo tão bem, nunca irei me esquecer, daquele garoto que por momentos me fez crer em contos de fada "
a solitude dos meus pensamentos,
é profundo da minha alma,
mesmo na escuridão dos meus pensamentos,
sinto a solitude no qual fui criado,
na escuridão dos sentimentos desejo,
o sentimento da obsessão de viver
sentindo nos teus olhos a verdade,
que não se cala nesse coração descrente...
sentimento profundo, ate que tempo para...
na solitude do teu amor eterno...
a vida é o amargo desejo de viver...
seja fundo da minha alma
alem do calor que movimenta o desejo,
de viver embora a vida seja somente um sentimento...
além das virtude dessa vida que maltrata
por celso roberto nadilo
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para Minha Irmã
