Agradecimento a minha Mulher Formatura
"O maior milagre é a SALVAÇÃO. Ainda que eu tenha todo meu corpo sarado, eu e toda minha família próspera e bem sucedida. Se não tiver a salvação, [pereceremos].Este corpo físico não vai pra glória, o dinheiro e tudo que ele possa comprar(carro, casa, joías) também não. Prestígios, títulos, e diplomas muito menos levaremos. Tudo que é da terra, pra ela retornará, aqui tudo fica, só vai para o Reino os salvos, porque são de lá.(milagres)"
—By Coelhinha
Pegue minha mão
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de todo conforto. - 2 Coríntios 1: 3
Escritura de hoje : 2 Coríntios 1: 2-6
Você nunca sabe quando precisará mais do conforto do Senhor - quando o cuidado de Deus será sua única esperança para enfrentar amanhã.
Um dia em 1932, o pianista, cantor e compositor Thomas A. Dorsey descobriu sua necessidade do conforto de Deus. Ele deixou sua esposa grávida Nettie em casa, em Chicago, enquanto levava o modelo A para St. Louis para cantar em uma reunião de avivamento. Tudo correu bem, e a multidão respondeu com entusiasmo. No final da apresentação de Dorsey, ele recebeu um telegrama com a notícia trágica de que sua esposa havia morrido no parto. Em poucas horas, o bebê também morreu.
Cheia de dor, Dorsey procurou respostas. Ele deveria ter ficado em Chicago e não ido para St. Louis? Deus havia lhe feito uma injustiça? Alguns dias após a morte de Nettie, Dorsey sentou-se ao piano e começou a tocar. Finalmente, sentindo a paz e a proximidade de Deus, ele começou a cantar novas palavras e a tocar uma nova música:
Senhor precioso, pegue minha mão,
Guie-me, deixe-me ficar;
Estou cansado, estou fraco, estou cansado;
Através da tempestade, durante a noite,
Leve-me para a luz;
Pegue minha mão, precioso Senhor, me leve para casa.
Existe um problema grande demais para você lidar sozinho? Ou uma dor grande demais para suportar? Coloque sua mão na do Senhor. Deixe o "Deus de todo conforto" levá-lo para casa.
Refletir e orar
Quando Deus permite provações, Ele também fornece consolo. Dave Branon
Deus no trabalho
Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu pai o amará, e nós iremos a ele e faremos nosso lar com ele. - João 14:23
Escritura de hoje : João 14: 15-23
Enquanto eu estava nas colinas de Golã, com o mar da Galiléia brilhando ao longe, ouvi nosso guia judeu contar sobre sua participação na Guerra dos Seis Dias de 1967. Seus relatos vívidos das vitórias de Israel sobre inimigos maiores e mais poderosos me lembraram as histórias da Bíblia que aprendi quando criança.
Embora eu acredite que Deus tenha levado indivíduos e nações ao longo da história para cumprir Seus propósitos, às vezes tenho a ideia de que Deus parou de trabalhar na vida das pessoas quando terminou de escrever a Bíblia. Agora que Ele é menos visível, concluo que Ele também está menos envolvido. Mas isso não é verdade. Mesmo que Deus tenha terminado Seu livro, Ele não terminou de contar a história; Ele está simplesmente usando uma forma diferente de mídia para contar.
Nos tempos bíblicos, Deus freqüentemente se comunicava de maneiras tangíveis, visíveis e audíveis - tábuas de pedra, uma coluna de fogo, uma voz calma e pequena, para citar algumas. Mas quando Jesus veio, isso mudou. Ele disse a Seus seguidores que o Espírito de Deus viveria não apenas entre eles, mas também dentro deles (João 14:17).
Quando desejo que Deus se comunique de maneiras que possa ver, ouvir e sentir, preciso lembrar que Ele está fazendo algo ainda melhor. Ele está vivendo em mim, para que através da minha vida o mundo possa vê-lo, ouvi-lo e senti-lo.
Refletir e orar
Com isso, toda pessoa saberá
que servimos a Deus acima:
Seu Espírito habita em nossos corações
E nos enche de Seu amor. -D. De Haan
O Espírito de Deus vive em nós para trabalhar através de nós. Julie Ackerman Link
Engoliu
Quando minha alma desmaiou dentro de mim, lembrei-me do Senhor. -
Jonas 2: 7
Escritura de hoje : Jonas 1: 1-17
Você provavelmente já ouviu a história de Jonas e o grande peixe. Mas você sabia que o profeta desobediente foi “engolido” não uma, mas três vezes? Deixe-me explicar.
Primeiro, Jonas foi engolido pelo preconceito. Os ninivitas eram um povo perverso e idólatra (Jonas 1: 2), e Deus queria que Jonas pregasse arrependimento para eles. Mas Jonas queria que eles sentissem a ira de Deus (4: 2), então ele embarcou em um navio e seguiu na direção oposta (1: 3).
Segundo, Jonas foi tragado pelo mar. Uma tempestade violenta estava atingindo o barco, de modo que os marinheiros supersticiosos lançaram um monte para descobrir quem era o culpado, e “o lote caiu sobre Jonas” (v.7). Ele disse: "Jogue-me no mar" (v.12). Quando as águas rodopiantes o envolveram, ele afundou na direção da morte certa.
Terceiro, Jonas foi engolido por um peixe grande que Deus havia preparado para resgatá-lo (1:17). Dentro do peixe por três dias, ele confessou seu pecado e prometeu obedecer a Deus (2: 1-9). Depois que ele foi libertado, ele seguiu a diretiva de Deus e pregou o julgamento a Nínive, e todo o povo se arrependeu (3: 1-5).
Deus às vezes nos permite enfrentar circunstâncias assustadoras para que aprendamos a confiar e obedecer a ele. É sempre melhor obedecer ao Senhor imediatamente - então não seremos "engolidos".
Refletir e orar
Quando andamos com o Senhor à luz de Sua Palavra,
que glória Ele derrama em nosso caminho!
Enquanto fazemos a Sua boa vontade, Ele permanece conosco ainda,
e com todos os que confiam e obedecem. Sammis
O caminho da obediência é o caminho da bênção. David C. Egner
Reflexão
A melodia daqueles dias
Os raios do Sol tocando minha pele
O sorriso e riso estampados em minha face
As palavras um tanto sábias e atenciosas
Sim, aprendi que não devo comparar dias
Dizer que o ontem foi melhor que hoje
Mas olha quem me ouve
Também soube que existem lembranças
E estas , ah! Quão boas são elas
Não posso renda-las ao esquecimento
Mas não posso dizer-lhe , que são melhores
Que este momento
... portanto verei o sorriso de quem amo
E me regozijarei sem nenhum pranto
Agradecerei por tudo que tenho
E pensarei em como tudo deu certo
Mesmo com as mais imprevisíveis mudanças
E portanto verei que nunca faltou, a esperança
Cansado de ver tanta injustiça, procurei Jesus para relatar minha indignação com alguns acontecimentos… Relatei que não suportava tanta maldade vindo das pessoas, ao que ele me perguntou qual era minha bondade, e também apontou que era muito fácil enxergar as injustiças que eu não praticava, mas quis saber também qual dose de justiça que eu praticava… Ele me disse:
-Irmão, vocês vivem preocupados demais com os erros alheios e esquecem de procurar acertar , vivem lamuriando a pobreza alheia , mas não oferecem o pão de suas mesas, por demasiadas vezes vocês questionam a fraqueza dos outros e esquecem de exercitar a própria força, criticam tanto as palavras dos outros e esquecem de preservar o próprio silêncio quando necessário e não ousam falar quando é apropriado… Vocês se perdem em sua própria angústia, às vezes tão pequena perto daquele irmão que espera que você o estenda a mão, você costuma se encolher quando os que se julgam maiores lhe falam, mas não curva a cabeça diante dos humildes, você vive pensando que tudo tem que ser como deseja, mas não se lembra que desejo o melhor pra você… Você meu Irmão, às vezes se cansa e me julga as vezes inalcançável, mal sabe você, que estou ao seu lado, e quando não puder me ver ao seu lado, saiba que te sustento em meus braços, às vezes seus olhos enxergam tão longe, tão profundamente a obscuridade do mundo, mas não conseguem Me enxergar… Eu, que tão perto estou! Irmão, eu prometi que sempre estaria contigo, eu nunca quebrei uma promessa, tenho preparado pra você, coisas que seu coração não sonha em saber, mas que sua alma necessita, tenho palavras que você nunca pensou escutar, mas que te trarão calma e te levarão para um porto seguro, dei te a vida e hoje e sempre te ofereço meu amor, e acredite… Não há amor maior! Sempre te amei e para sempre amarei!
Quantas maravilhas
e tantas boas energias
passaram pela minha vida,
e hoje ainda me pergunto
por que não as misturei
mais com as minhas?
Tantas maravilhas
e quantas boas energias,
"presentes" na minha vida,
e agora eu me permito
misturá-las cada vez
mais com as minhas.
Desejo de vida
Nenhuma dessas coisas me comove; nem considero minha vida querida para mim, para que possa terminar minha carreira com alegria. - Atos 20:24
Escritura de hoje : Atos 20: 17-32
Uma vez, um alpinista e guia do Colorado foi perguntado se ele achava que os escaladores tinham um desejo de morte. Ele respondeu: "Na verdade, eles têm um desejo de vida, viver a vida ao máximo". Como um escalador cuidadoso, porém aventureiro, explicou por que considerava os riscos que vale a pena correr: "Quando chega a hora de eu morrer", ele disse. , "Não desejo descobrir que não vivi."
Enquanto o apóstolo Paulo viajava para Jerusalém, talvez parecesse a seus amigos mais próximos que ele tinha um desejo de morte. A certa altura, várias pessoas o avisaram do perigo e pediram que ele não fosse (Atos 21: 4,12). Mas Paulo já havia se decidido em Éfeso, onde afirmou claramente que seu objetivo era "terminar minha carreira com alegria, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para testemunhar o evangelho da graça de Deus" ( 20:24).
Paulo não assumiu riscos desnecessários em seu testemunho como cristão, mas nunca se esquivou de declarar publicamente sua fé em Jesus Cristo. Seu objetivo não era jogar pelo seguro e se proteger. Em vez disso, ele viveu para terminar sua corrida espiritual com alegria e para completar a tarefa de Deus para ele.
A coragem de Paulo nos desafia a viver para Cristo com abandono abnegado, não apreensão. Essa é a maneira de conhecer a satisfação e a alegria finais. Compartilhamos o desejo de sua vida hoje?
Refletir e orar
Para encontrar a maior alegria da vida, entregue sua vida a Cristo. David C. McCasland
Existe algo em minha alma que não compreendo, fantasias me assombram as noites, mas ao mesmo tempo, são minha companhia.
Somos nós que criamos monstros?
O demonio pôs os olhos em mim
Sabe da minha inocência
Déspota me quer prisioneira
O ar sufocante me faz querer fugir e...
Ele dança em rodopios incessantes para me atordoar,
Coração doentio,
Conhece meus sentimentos, frustração e culpa
Sabe reconhecer quem não é imune a um coração partido
Joga em cima de mim um manto de decepção,
por todo lado vejo felicidade da qual fui irrevogavelmente excluída, alma indefesa e agonizante.
Ele, devorador de almas, me oferece a imortalidade, só pra me seduzir, mal sabe ele que desejo o contrário
Anjo caido tirado do júbilo por motivo algum, eu desconheço,
Foi devido ao desejo insaciável de poder me dominar?
Fico entre as trevas e a Luz suplicando para acordar
Tudo não passa de uma ilusão
Eu sei...
acordei.
Peguei o ônibus espacial e vi a lua vermelha escura, sem você tenho insegurança, na estante da minha sala tem um porta retrato, que me fala que essa lembrança será eternizada e igualada, com a janela da minha alma que me traz paz nas ruas estreitas da madrugada, pensando na recordação de uma iluminação ao pensar que éramos na foto a junção de felicidade e compaixão. Que fica ainda mais cinzento na poluição da minha mente, fazendo remoer constantemente no consciente o dia que eu caminhei na luz da lua, o mesmo vermelho escuro que é a cor que vejo nos teus lábios, e naquela noite era vivido um momento lindo, que foi os nossos beijos indeterminados, fez passear estrelas candentes sobre o céu escuro, fazendo pedidos secretos e tudo aconteceu que o todo poderoso Deus, tocou em nosso coração e sentimos que, eu sem você, e você sem eu, a vida já não existe sentido e perdemos todas as razões, o que é verdadeiro meu coração sente, e o nosso amor supera os limites, de chegar no final do arco íris que lá você poderá e encontrará um pedaço do paraíso.
Já pensou se não fosse a fé? Como a minha mãe se levantaria todos os dias para cuidar da minha irmã Aline que vive há 30 anos em cima de uma cama após um erro médico? Se não fosse a fé, como a minha vizinha teria fôlego para se recuperar diante da perda de um jovem filho em um fatídico acidente de moto? Só a fé abraça as mães que esperam o tempo passar em suas dores internas e invisíveis. Se não fosse a fé, como uma colega sobreviveria a um tratamento agressivo contra o câncer? E da fé tirava o riso e a certeza de que tudo ficaria bem um dia. Se não fosse a fé, como seria a vida da minha prima que, após anos de casada, precisou recomeçar a vida por dentro para sobreviver com o que restou na sua casa vazia. Se não fosse a fé, como a minha irmã Lucinha suportaria o luto pela perda do Geraldo após cinquenta anos de casada? Se não fosse a fé, como eu escreveria todos os dias? Como eu abraçaria os distantes corações doloridos de quem me alcança através das palavras? Como você chegaria até essa parte do texto, se não fosse a fé? Não digo a fé que lotam as igrejas, que lotam os bolsos dos que lucram com a fé alheia. Estou falando da fé destemida. A fé que enxergo ao olhar nos olhos da minha mãe. A fé que sinto na vida da minha irmã Aline sob a cama. Estou falando da fé. Simplesmente, fé.
.
Sempre fui odiado mas nunca me importei
Sabes porque??? Porque eu vivo a minha vida, não a deles.
Azarias Antissocial
Louvo agora as núpcias do sarcasmo. Torno a minha dor, um fruto fiel do cinismo, convertendo minha vilania em versos, episódios célebres das vidas alheias.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
