Agradecimento á Escola

Cerca de 93152 agradecimento á Escola

Bendito é o desconforto que te livra da estagnação,a insatisfação que te faz querer crescer,a raiva que te tira de lugares que não são seu.
Os sonhos só serão seu mapa,o propósito é estudo do processo pra chegar lá.
Não seja só mais um com potencial fantástico,seja potência pra criar a oportunidade que tanto espera.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠A pessoa que usa seu conhecimento para ludibriar os alheios de boa-vontade, estará sepultando-se inconscientemente.

Inserida por JosephLander

⁠Nunca diga que está abandonado(a), encalhado(a). Talvez não tenha encontrado a pessoa certa ou ainda não tenha encontrado sua cara-metade, mas sempre terá um sapato velho para um pé descalço.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A luta pela justiça social começa por uma reivindicação do tempo: "eu quero aproveitar o meu tempo de forma que eu me humanize".

Antonio Cândido
Glass, Verena. Antonio Candido inaugura biblioteca do MST e fala da força da instrução. Portal Carta Maior, 8 ago. 2006.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A leitura nos causa prazer, nos faz viver melhor e
nos inspira a realizar nossos sonhos.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A Terra é a resposta para cada pergunta. É o rosto de um amante exaltado; eles a observam dormir, acordar e se perdem em seus hábitos. A Terra é uma mãe esperando os filhos voltarem, cheia de histórias, arrebatamento e saudade.

Samantha Harvey
Orbital (2023).
Inserida por pensador

⁠A companhia é a nossa consolação por sermos triviais.

Samantha Harvey
Orbital (2023).
Inserida por pensador

⁠A realidade do MMA é dura, é uma realidade que ninguém quer ver.

O Ringue (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

O tempo só faz passar na amargura de viver,
enquanto "a cidade dorme", o despertado a sofrer!
em vida vinheés para que fazer o que ?
se tudo que sabe, não sabe ser! fazer, crer em que ?
se quem sabe, não sabe dizer,
se quem vive não sabe o que é a vida ou até quando ela vai ser vivida
com poucas opções de mudanças,
um pensamento de gigantes com um tamanho de uma formiga!

S Samuray na estrada da vida

Edilson . O . A Rangel

Inserida por SSamuray

⁠A pior maneira de atingir seu objetivo é achar que
já o atingiu, pois sonhar é grátis e a realização tem
seu preço.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A beleza externa enche a vista, mas o caráter, a ética e as boas ações são encantadoras e imprescindíveis.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A palavra verídica todos querem escutar, mas nem sempre estão preparados para acatar as palavras
honestas; para alguns, dói muito.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A maturidade instiga a reflexão, levando você a
entender que, quando percebe que não é o perdedor,
nada mais tem o poder de afetá-lo.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A essência da vida está na beleza, na tolerância... Se as coisas derem certo, beleza, se não, tolerância.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A democracia é inexistente quando indivíduos execrados pela maioria da população ocupam cargos públicos. ⁠

Inserida por oseias_gulart

⁠A fila, sempre anda,
A vida, sempre continua...
Na sua vida, você é quem manda,
Uma mulher equilibrada e determinada, nunca recua...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠A brisa levou milhares de penas
para longe.
Queria ser como um pássaro livre
para alçar voo e voar livre.
Sentir o vento soprando nas minhas penas sem nenhum obstáculo que pudesse me aprisionar.

Inserida por gal_paixao

⁠A ÚLTIMA GOTA

A última gota
faz o copo transbordar.
Mas não é a última gota
que faz o copo transbordar.
São todas as anteriores,
que fizeram a sua parte
para a saturação do copo.

Tudo o que é preciso
para gerar o caos
é uma minúscula gota,
aquela última gota
que faz transbordar o copo,
que faz esvaziar a vida,
que faz apagar a chama.

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠A passagem, efêmero é o que sou. Lutei contra moinhos, tornados e lampejos, porém a conclusão que eu tive depois desses pequenos destrossos emocionais foram que o meu lugar é dentro do meu ser pleno e que nada é mais forte que a sua consciência adormecida, entorpecida com a verdade e a paz.

Inserida por Carlospombo35

⁠A vida pode estar difícil, mas eu aprendi uma lição: não desistir da vida nunca, sempre em frente.

Inserida por lima_mario