Agradecimento á Escola

Cerca de 93148 agradecimento á Escola

⁠"A audácia cria caminhos onde a prudência vê muros."

Trecho do livro "Ambição"

Inserida por pedroestigarribia

⁠A impermanência da vida e a ciência de que o amanhã pode não ser vindouro, é mais do que suficiente para a inexistência da arrogância, pois essas indubitáveis certezas nos mostra que não viemos para ficar, somos apenas um passageiro efêmero por esse mundo

Inserida por joseni_caminha

⁠Bom dia!

"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Que hoje possamos refletir sobre essa verdade, reconhecendo que somos aprendizes em constante crescimento.

Não corrigir nossas faltas é como abrir espaço para novos erros, mas Deus, em Sua infinita bondade, nos dá a oportunidade de melhorar a cada dia.

Que saibamos exercitar a humildade para pedir perdão, agradecer e nos esforçar para ser melhores amigos, melhores pessoas.

A amizade e o respeito são frutos de corações humildes, que entendem o valor de estender a mão e de acolher o outro com sinceridade e bondade.

Que Deus abençoe seu dia com sabedoria e coragem para crescer sempre.

Tenha um dia lindo e repleto de paz!

Inserida por MDP007

⁠A essência humana transcende qualquer diferença superficial. Todos nós compartilhamos da mesma humanidade, a mesma capacidade de amar, sofrer, aprender e crescer. Essa compreensão nos convida a olhar além das aparências, da cor da pele, da posição social, da nacionalidade, etc. reconhecendo a igualdade fundamental entre todas as pessoas do mundo. Tendo isso em mente, podemos construir um mundo mais justo e compreessivo. 🌍❤️
Pense...!

Inserida por Lnevoa123

⁠A gente avisa, cansa de avisar. Avisa de novo, avisa avisa e cansa de avisar de novo. Quando a gente ama a gente avisa, até que se cansa de avisar. Aí a gente vai fazer outra coisa que não cansa. Compra um ingresso, senta na arquibancada e vai assistir de camarote. Aí a pessoa se assusta, percebe que não foi falta de aviso, aí já é tarde.

Inserida por wrtome

⁠A oração é o degrau do pódio do sucesso que os grandes líderes conhecem, respeitam e apreciam.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠A decepção em uma batalha só lhe destroi se você não estiver preparado para aprender com ela, pois do contrário, a frustação sentida é o alimento que lhe proporcionará a evolução para se superar na próxima, tornando-o em um vencedor.

Inserida por joseni_caminha

⁠A verdade o perdedor é quem não vai a luta, por medo do fracasso.
Como também se acovardou de enfrentar o desafio a sua frente.
Sabendo que sempre surgirá obstáculo nos passos.
É importante manter a sobriedade, elevando a força concentrada na fé.
Sendo atrevido até, pois em dados momentos, usar a arma da impetuosidade.
E usar a ciência da sabedoria oculta na alma, pois, não existe desafio quando se usa o amor.

Lembre-se é possível vencer todos os desafios e perder alguns, será recompensado pela experiência.

Inserida por adenir123

"A vida é como um livro em que cada dia é uma nova página. Escreva suas histórias com coragem e criatividade, pois cada capítulo é uma oportunidade de recomeçar."

Inserida por Athirson

⁠"A força não está em nunca cair, mas em levantar toda vez com mais coragem e fé."

Inserida por Athirson

⁠A falta de um "feriado dos brancos" ressalta a relevância da Consciência Negra e a necessidade de reconhecimento cultural.

Inserida por dayzago

⁠A solidão é uma roupagem difícil de vestir, incômoda. Mas é a única que todos os líderes vencedores um dia, terão que usar.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠”A saúde só será alcançada quando compreendermos e respeitarmos o meio ambiente como base da vida humana.”

Inserida por Julia_cocco

⁠A oração resolve...!!!
(Nilo Ribeiro)

Ore com toda confiança,
assim nos ensinou Jesus,
assim a graça se alcança,
assim o milagre se produz

creia na sua oração,
pois, ela nos leva à glória,
peça com fé no coração,
e, alcançará a vitória

a oração é ato particular,
é de intimidade visceral,
Jesus há de lhe escutar,
Ele aliviará o seu mal

a oração é a sua vontade,
é a sua real aspiração,
tenha Jesus com afinidade,
Ele É a divina solução

a oração é contentamento,
é com Jesus uma conversa,
Ele sabe do seu sofrimento,
e dele Jesus te liberta...!!!

“Na oração tudo você pode,
pois, tudo ela resolve”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠A vida é um aprendizado contínuo,aprendi que gente de má coração costumam amar, valorizar as pessoas que mal conhecem ao invés das que a amam se preocupam e estão sempre prontas pra ajudar nos momentos difíceis.

Inserida por Karlaathenacabral

⁠a performance

não há potes de ouro
língua também é corpo
e outro dia me lembraram
não há troféu na linha de chegada

Bianca Monteiro Garcia
Breve ato de descascar laranjas. Macabéa Edições, 7 Letras, 2023.
Inserida por pensador

⁠A verdade é que não havia muita coisa a fazer ali dentro senão comer, dormir e socializar.

Samir Machado de Machado
O crime do bom nazista. São Paulo: Todavia, 2023.
Inserida por pensador

⁠A liderança eficaz é aquela que, como uma árvore que possui o caule robustecido pelas experiências no solo da adversidade.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠A verdadeira luz não reside apenas no conhecimento que buscamos para nós mesmos, mas na beleza que espalhamos aos outros, pois o templo da humanidade é construído com as boas pedras e ferramentas da fraternidade..

Inserida por MatheusFFelipe

⁠A verdadeira grandeza de uma pessoa reside em conectar-se com os outros, construindo laços de unidade e compreensão que transcendem as diferenças e iluminando o caminho para um mundo justo.

Inserida por MatheusFFelipe