Agradecimento á Escola
A impermanência da vida e a ciência de que o amanhã pode não ser vindouro, é mais do que suficiente para a inexistência da arrogância, pois essas indubitáveis certezas nos mostra que não viemos para ficar, somos apenas um passageiro efêmero por esse mundo
Bom dia!
"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."
Que hoje possamos refletir sobre essa verdade, reconhecendo que somos aprendizes em constante crescimento.
Não corrigir nossas faltas é como abrir espaço para novos erros, mas Deus, em Sua infinita bondade, nos dá a oportunidade de melhorar a cada dia.
Que saibamos exercitar a humildade para pedir perdão, agradecer e nos esforçar para ser melhores amigos, melhores pessoas.
A amizade e o respeito são frutos de corações humildes, que entendem o valor de estender a mão e de acolher o outro com sinceridade e bondade.
Que Deus abençoe seu dia com sabedoria e coragem para crescer sempre.
Tenha um dia lindo e repleto de paz!
A essência humana transcende qualquer diferença superficial. Todos nós compartilhamos da mesma humanidade, a mesma capacidade de amar, sofrer, aprender e crescer. Essa compreensão nos convida a olhar além das aparências, da cor da pele, da posição social, da nacionalidade, etc. reconhecendo a igualdade fundamental entre todas as pessoas do mundo. Tendo isso em mente, podemos construir um mundo mais justo e compreessivo. 🌍❤️
Pense...!
A gente avisa, cansa de avisar. Avisa de novo, avisa avisa e cansa de avisar de novo. Quando a gente ama a gente avisa, até que se cansa de avisar. Aí a gente vai fazer outra coisa que não cansa. Compra um ingresso, senta na arquibancada e vai assistir de camarote. Aí a pessoa se assusta, percebe que não foi falta de aviso, aí já é tarde.
A oração é o degrau do pódio do sucesso que os grandes líderes conhecem, respeitam e apreciam.
José Guaracir
A decepção em uma batalha só lhe destroi se você não estiver preparado para aprender com ela, pois do contrário, a frustação sentida é o alimento que lhe proporcionará a evolução para se superar na próxima, tornando-o em um vencedor.
A verdade o perdedor é quem não vai a luta, por medo do fracasso.
Como também se acovardou de enfrentar o desafio a sua frente.
Sabendo que sempre surgirá obstáculo nos passos.
É importante manter a sobriedade, elevando a força concentrada na fé.
Sendo atrevido até, pois em dados momentos, usar a arma da impetuosidade.
E usar a ciência da sabedoria oculta na alma, pois, não existe desafio quando se usa o amor.
Lembre-se é possível vencer todos os desafios e perder alguns, será recompensado pela experiência.
"A vida é como um livro em que cada dia é uma nova página. Escreva suas histórias com coragem e criatividade, pois cada capítulo é uma oportunidade de recomeçar."
A falta de um "feriado dos brancos" ressalta a relevância da Consciência Negra e a necessidade de reconhecimento cultural.
A solidão é uma roupagem difícil de vestir, incômoda. Mas é a única que todos os líderes vencedores um dia, terão que usar.
José Guaracir
”A saúde só será alcançada quando compreendermos e respeitarmos o meio ambiente como base da vida humana.”
A oração resolve...!!!
(Nilo Ribeiro)
Ore com toda confiança,
assim nos ensinou Jesus,
assim a graça se alcança,
assim o milagre se produz
creia na sua oração,
pois, ela nos leva à glória,
peça com fé no coração,
e, alcançará a vitória
a oração é ato particular,
é de intimidade visceral,
Jesus há de lhe escutar,
Ele aliviará o seu mal
a oração é a sua vontade,
é a sua real aspiração,
tenha Jesus com afinidade,
Ele É a divina solução
a oração é contentamento,
é com Jesus uma conversa,
Ele sabe do seu sofrimento,
e dele Jesus te liberta...!!!
“Na oração tudo você pode,
pois, tudo ela resolve”...!!!
Amém...!!!
A vida é um aprendizado contínuo,aprendi que gente de má coração costumam amar, valorizar as pessoas que mal conhecem ao invés das que a amam se preocupam e estão sempre prontas pra ajudar nos momentos difíceis.
a performance
não há potes de ouro
língua também é corpo
e outro dia me lembraram
não há troféu na linha de chegada
A verdade é que não havia muita coisa a fazer ali dentro senão comer, dormir e socializar.
A liderança eficaz é aquela que, como uma árvore que possui o caule robustecido pelas experiências no solo da adversidade.
José Guaracir
A verdadeira luz não reside apenas no conhecimento que buscamos para nós mesmos, mas na beleza que espalhamos aos outros, pois o templo da humanidade é construído com as boas pedras e ferramentas da fraternidade..
A verdadeira grandeza de uma pessoa reside em conectar-se com os outros, construindo laços de unidade e compreensão que transcendem as diferenças e iluminando o caminho para um mundo justo.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
