Agradecimento á Escola

Cerca de 93156 agradecimento á Escola

⁠A humildade é essencial, porque ela te coloca sempre numa posição de aprendiz.

Inserida por pensador

⁠Não leve a vida tão a sério. Adoce-a.

Inserida por DanilloFrederico

⁠A vontade de desistir é apenas um teste para ver se você realmente está apto para viver o que sempre sonhou

Inserida por ruhtraatyd_

⁠A temperatura do corpo é estranha. A gente acha que todo mundo é igual, meio morno. Mas cada um é de um jeito.

Mr. Plankton (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠A tática do desaparecimento é uma das mais cruéis.

Inserida por pensador

⁠A comunidade internacional tá de olho nessa história.

Inserida por pensador

⁠FAMÍLIA

O tempo nunca apaga
O amor nunca se esquece
A inveja não destrói
Se o filho sofre, a mãe padece.

É o mais belo sentimento
Presente em cada oração
Família é um pedaço
É a força de um coração.

Se solidifica com o tempo
Outros vão chegando
Nova família se formando.

Com laços de verdade
É algo tão presente
Mesmo vivendo ausente.

Família é um porto seguro.
Deus abençoe a minha e a sua...

Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠A vida é breve, e muitos não percebem como o tempo escapa por entre os dedos. A correria, as brigas, e a falta de cuidado nos afastam de quem amamos. Se entendêssemos, de verdade, como tudo passa – como nós mesmos passamos – talvez enxergássemos a importância de cada momento.

Nunca sabemos quando será a última conversa, o último sorriso, o último abraço, ou aquele "eu te amo" que ficou para depois. Que possamos valorizar nossa jornada, tornando nossa presença significativa na vida de quem amamos.

São os gestos simples, os detalhes do dia a dia, que fazem a diferença. No final, não é o que acumulamos que importa, mas as lembranças e o afeto que deixamos. Que a nossa passagem por aqui seja marcada por amor e cuidado, criando memórias que permanecerão para sempre no coração de quem tocamos.

Inserida por elaine_paula_2

⁠A melhor e pior coisa na vida do ser humano é o incômodo.
Ele nos obriga a escolher entre dois caminhos:
- O mais seguro e libertador é largar, abandonar, desistir do que incomoda.
- O mais escolhido que é se manter na vida igual a um sapato que fica apertando a Alma.
A vida é simples... descomplique!

Inserida por grimoriodavenus

⁠"A inquietude que você sente não é um problema, é um chamado para criar algo novo."

Do livro, Inquietude Inovadora

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A resistência é um sinal de que você está no caminho certo, mesmo quando ela grita para você parar."

Do livro, Inquietude Inovadora

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A segurança que você busca pode ser a prisão que te impede de criar."

Do livro, Inquietude Inovadora

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A resistência interna é o melhor indicativo de que você está prestes a fazer algo significativo."

Do livro, Inquietude Inovadora

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A criatividade explode quando você está no limite."

Livro: Mentalidade de Tubarão

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A sabedoria é o escudo contra a tempestade da ignorância."

O Guia Moderno de Salomão – Provérbios para os Tempos Atuais

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A verdadeira força está em resistir ao impulso de reagir quando o silêncio é mais poderoso."

O Guia Moderno de Salomão – Provérbios para os Tempos Atuais

Inserida por pedroestigarribia

⁠"A audácia cria caminhos onde a prudência vê muros."

Trecho do livro "Ambição"

Inserida por pedroestigarribia

⁠A impermanência da vida e a ciência de que o amanhã pode não ser vindouro, é mais do que suficiente para a inexistência da arrogância, pois essas indubitáveis certezas nos mostra que não viemos para ficar, somos apenas um passageiro efêmero por esse mundo

Inserida por joseni_caminha

⁠Bom dia!

"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Que hoje possamos refletir sobre essa verdade, reconhecendo que somos aprendizes em constante crescimento.

Não corrigir nossas faltas é como abrir espaço para novos erros, mas Deus, em Sua infinita bondade, nos dá a oportunidade de melhorar a cada dia.

Que saibamos exercitar a humildade para pedir perdão, agradecer e nos esforçar para ser melhores amigos, melhores pessoas.

A amizade e o respeito são frutos de corações humildes, que entendem o valor de estender a mão e de acolher o outro com sinceridade e bondade.

Que Deus abençoe seu dia com sabedoria e coragem para crescer sempre.

Tenha um dia lindo e repleto de paz!

Inserida por MDP007

⁠A essência humana transcende qualquer diferença superficial. Todos nós compartilhamos da mesma humanidade, a mesma capacidade de amar, sofrer, aprender e crescer. Essa compreensão nos convida a olhar além das aparências, da cor da pele, da posição social, da nacionalidade, etc. reconhecendo a igualdade fundamental entre todas as pessoas do mundo. Tendo isso em mente, podemos construir um mundo mais justo e compreessivo. 🌍❤️
Pense...!

Inserida por Lnevoa123