Agradecimento á Escola

Cerca de 93115 agradecimento á Escola

⁠A Psicologia Positiva faz parte da tendência atual dentro da Renascença Civilizacional 2.0 do incentivo à originalização do Sapiens.

Inserida por CarlosNepo

⁠A Felicidade 2.0 nunca foi experimentada pelo Sapiens - é completamente nova. Precisa ser entendida para que possa ser praticada.

Inserida por CarlosNepo

⁠A satisfação pela realização do desejo é o que impele a vontade de se manter em movimento.

Inserida por eusousalvi

⁠A vida e o tempo sim, são como caixas de surpresas, mostram o improvável, como exemplo, uma amizade de 350 dias ser verdadeira e uma de 35 anos não valer uma moeda;

Inserida por israellopess

⁠A solidão e solitude possuem significados distintos. A solidão é o sentimento de se sentir sozinho, já a solitude é o sentimento de estar só e conseguir aproveitar da própria companhia, não se sentindo sozinho de fato.
Portanto, não há solidão quando se amando só escolhem viverem em SOLITUDE!
Antes só do que MAL acompanhado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A liberdade da reencarnação é quase provisória, tem quem entenda agora, tem quem entenda um dia, longe desse mundo.

Inserida por Anniellydenna

⁠A dificuldade que um aluno apresenta em sala de aula, pode estar onde nenhuma metodologia ou prática pedagógica possa chegar, sendo assim, o educdor deve ter a sensibilidade de enxergar o que o impossibiloita de evoluir.

Inserida por joseni_caminha

⁠“A verdade surge no vazio, e desenvolve-se da contínua relação do inexistir com o haver.”

Inserida por FILOSOFAL

⁠⁠A educação constrói a base para boas lembranças no futuro.

Inserida por RVJacob

⁠A vida é como uma cachoeira, tem momentos que esta turva, agitada e vai levando tudo no caminho, outras é só beleza, purificação e momentos de paz!
O que temos que aprender com ambas é que esteja como estiver o momento, não podemos parar!
É preciso seguir, juntando cada gota de esperança que nos resta, até que de gota a gota tenhamos a força necessária para seguir em frente...
Devemos ter em mente que os caminhos que nos levam as mais belas cachoeiras, são repletos de pedras, tropeços, suor e algumas dificuldades. Assim é a trilha da vida para chegar onde almejamos na vida.
Entendamos que ambas estão em constante movimento e está nisso as suas belezas: suas constantes mudanças.
Cada “gota que cai, cada agua que passa” é um momento que se foi, assim é a cachoeira da vida.
E o que devemos aprender com ambas é jorrar, jorrar amor, jorrar força, jorrar esperança, jorrar tudo que está em nosso interior e precisa se libertar, precisa fluir, precisa seguir, precisa soltar.
Que sejamos na vida como a cachoeira, grandiosa (o) e avassaladora (o), e que possamos deslumbrar a todos que partilham sua energia conosco!

Inserida por Despertealuzemvoce

⁠A pessoa ou, as pessoas que se deixam envolver em barganhas e negociatas pra lucrarem e favorecer-se de algo, devem ter ciência que estão escarnecendo os menos favorecidos.
Estão estes cometendo delitos e usurpação danosa como um todo, inclusive de si mesmas.
E...
...tal ato!
Os tornam passíveis de pena de reclusão.

Inserida por dalainilton

"A definição do que é inelecto, é explicada pela seguinte ação na premissa:
"Dá-se à fatos e elementos não compreensíveis de tão complexos, à resumação ou o seu prolongamento em fatos separados do um todo dos fatos complexos; A fatos simples na reconstrução do um todo, como a fatos simples, que se tornam visíveis."
"Mas, assim como se há uma reconstrução em fatores simples, podemos dar na reconstrução simples separação, uma complexa em que a separação dos fatos e elementos de um todo e no prolongamento se tornem abrangentes."
No tudo, apenas queremos dar sentido ao que nós conhecemos e o que nossos olhos já observaram. Sendo está a inteligência humana.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠A é de luz, sempre ficará na Luz e ilumina que de ti se aproxima

Inserida por oliceamorim

⁠A satisfação do cliente deve ser o maior objetivo daqueles que prestam serviços

Inserida por oliceamorim

⁠⁠A roupa que veste
perfeitamente o corpo de uma mulher
e a deixa mais sexy,
É o abraço do seu homem.

Inserida por SueliMatochi

⁠A alegria é de graça.

Inserida por erica_lage

⁠"A genuína vida espiritual não afasta as pessoas da natureza; aproxima-as dela sobrenaturalmente".

Inserida por CarlaGP

⁠A simplicidade é resultado da extrapolação da complexidade.

Inserida por eusousalvi

⁠A linguagem do amor !! 🪷🌸💐
A linguagem do amor é simples :
É um encontro primeiramente conosco , é gratidão, é doação, é desabrochar é construção diária , é compromisso e fidelidade , é lealdade.
É a candura dentro dos corações.
É querer estar , fazer e construir é querer se doar .
É humildade , é cuidado , é atenção .
Mergulho nesta profundidade do sentir , nesta simplicidade e nobreza , neste encontro , nesta divindade dada por Deus a tds nós nestas relações .
Quando vivemos essa dimensão compreendemos que doar não é se submeter ao outro ,mas a consciência que existe uma relação onde os desejos são compartilhados , respeitados , e que a relação já traduz ""NÓS "".
Quem vive essa compreensão não se sabota ou vive ressacas , apenas não aceita qualquer coisa , porque compreende que o amor só pode ser vivido quando compartilhado na sua totalidade e onde existe verdade , onde sempre foi ""INICIAL"".
Simone Vercosa .

Inserida por vercosa

⁠A vida do sujeito é um interminável adultério.

Inserida por Wilkye_Sabio