Agradecimento á Escola

Cerca de 89833 agradecimento á Escola

Seja santo pelos seus atos puros, e, não, pelo que você prega;a prática do Evangelho é guardar a palavra de Deus no coração puro.Pregar a palavra de Deus, é espalhar sobre a terra fecunda, a semente viva da espiritualidade.

Inserida por adelmar

"A verdade está dentro de cada um, não a procure fora de si."

Inserida por JohnnyDeCarli

"A vida não é e nunca será como queremos, mas podemos lutar para torná-la melhor do que ela é. Só depende de nós mesmo e de Deus."

Inserida por BrenoGaga

"A Decepção sempre vem Quando as expectativas estão acima da realidade,"

Inserida por VicenteJolvino

"A cada um será dado de acordo com suas obras" Jesus

Inserida por rodriggodeabreu

Numa briga, não ensine alguem a mandar e bater, ensine-a como ceder.

Inserida por Kelwinxd

"A maioria dos problemas do casal seriam resolvidos se o homem passasse mais tempo na cozinha e a mulher mais tempo na cama"

Inserida por Geraldodosreis

“A gente se cala, e não significa que estamos concordando com o que estamos ouvindo, a gente se cala por saber que temos uma facilidade muito grande em ferir quem está falando. A gente não se cala pela falta de palavras, a gente se cala pelo excesso delas."

Inserida por MariaJulyane

"A DOR é a única emoção que não usa MÁSCARAS!!!"
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

“A primeira vez que te vi, foi como um sonho”.
Apaixonei-me por completa, soube que naquele momento
Eu tinha encontrado o amor certo pra mim...
Você com seu jeito carinhoso de ser,
Me cativou por inteira, e fiquei prisioneira,
Cada gesto, cada palavra me conquistava,
E quanto mais tempo passava, mais me apaixonava mais me acorrentava, mais o amor me envolvia... '

Só bastou um olhar pro meu coração disparar... "Enfim preso estou"...
“Paixão e razão dominaram meu coração por completo, e vazio já não existe mais”!
#TE AMO MEU AMOR. ""

Inserida por PensamentosdoDia

"A arte da guerra"

Em todos os tempos e tempo de guerra...
Se você luta pela paz, guerreia com a violência...
Se você luta pelo amor, guerreia com o ódio...
Se você luta pela luz, guerreia com a escuridão...
Se você luta pela fé, guerreia com a incredulidade...
Em qual lado você vai esta, a escolha e sua...

Inserida por PensamentosdoDia

"A verdadeira beleza da Mulher Cigana não esta nas curvas de seu corpo, mas na forma em que enfrenta as curvas da vida..."
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Ao andar de mãos dadas, você não somente transmite a mensagem de que não está sozinho(a), como ainda envia, sutilmente, fragmentos do seu estado de espírito. É como se ao ser observados andando juntinhos, entrelaçados pelos dedos (e almas), os olhos alheios percebessem que ali não vão duas pessoas, mas sim o resultado da união deles. Seria como uma transformação instantânea de "ele e ela", para "eles".
E isso acaba sendo um incentivo/exemplo do que outros podem querer para suas experiências, também.

Existe coisa mais bonita e motivadora, para jovens casais, do que ver um casal de idosos, andando, ainda que com dificuldades impostas pelo tempo, de mãos dadas e com um sorrir estampado no rosto? Aposto que sua resposta também é um sonoro "Não!".

Andar de mãos dadas, ao menos pra mim, é uma espécie de garantia de um porto seguro sempre ali, pra mim e pra ela, quando a gente vier a precisar. É deixar registrado que a gente até pode adiantar o passo ou retardá-lo, que ainda assim aquela pessoa que escolhemos para estar ao lado e ser nossa companhia, continuará perto o suficiente para que possamos nos sentir seguros o bastante para encarar qualquer obstáculo que possa surgir.

Inserida por JorgeNicodemos

Ela também cansou.
Vi-a sorrindo por tanto tempo enquanto andavam de mãos dadas. Vi-a dedicando-se a ele com tanta intensidade. Vi-a correndo sempre atrás dele tentando ficar ao seu lado. Vi-a preparando o que ele mais gostava, vi-a dando carinho, vi-a vivendo para ele. Ela se cansou de dormir sozinha mesmo tendo alguém ali. Ela se cansou de beijar e não sentir outros lábios. Ela se cansou de abraçar e não sentir outro calor. Ela se cansou de ser sozinha mesmo tendo alguém ali. E, enfim, parou de mendigar carinho, atenção e amor. Parou de caminhar atrás dele e foi atrás dos seus sonhos. Parou de ir procurar amor e começou a se amar. Parou de mendigar atenção e aprendeu a se valorizar. Aprendeu que sozinha ela também pode sorrir, pode amar, pode viver e se libertar. Aprendeu que mesmo sozinha a vida não é solitária, que mesmo sozinha os beijos não se acabam, que mesmo sozinha ela pode sorrir. E sorrindo andava de mãos dadas com a felicidade, dedicava-se aos sonhos, corria atrás deles e preparou tudo o que mais gostava. Encheu a estante com livros e esvaziou a geladeira de cerveja. Tirou as roupas do guarda-roupa e encheu com sapatos. Tirou-o das lembranças e encheu de novas histórias. Tirou-o da sua vida e encheu-a de si mesma. Ela tem tanto a oferecer, por isso, não quer mais ninguém que tenha tão pouco a dar.

Inserida por iiiiiii

PRECE POÉTICA (B.A.S)

A poesia é uma prece
Que o poeta eleva ao Criador
No altar da inspiração
Elevo versos e rimas...

Inserida por bmdfbas

"A guerra é medonhamente eterna.Quando não está a se colidir entre os prédios, está a se debater no interior dos homens.

Inserida por MagaiverW

"A vida nos ensina muitas coisa boas nos que não aprendemos nada".

Inserida por PensamentosdoDia

A mentira é vida curta,a verdade é vida longa; te pegas à verdade enquanto estás a caminho com o teu irmão, para que se multipliquem os teus dias na Terra.

Inserida por adelmar

O melhor da vida é amar e ser amado,respeitar e ser respeitado,a paz espiritual e estar com Deus...

Inserida por rowilson

Você foi chamado para uma missão muito importante:A missão de destrinchar sua vida!

Inserida por SamuelRanner