Agradecer aos Amigos

Cerca de 18366 frases e pensamentos: Agradecer aos Amigos

⁠" Não fique procurando amigos, seja amigo. Assim não precisará procurar. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠MEUS INIMIGOS AMIGOS DE MEUS AMIGOS ("Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos". — Sêneca)
Tenho a melhor forma de viver: pensar no pior que me pode acontecer. Em qualquer situação, preparo-me para aceitar as consequências do erro mais grosseiro possível. Porque quando acontecer aquele desastre inevitável, pelo menos, não sofrerei a ânsia da surpresa. "Viver às vezes é morrer de tédio e de vício. Também de ataque de míssil. Viver é virar de ponta cabeça, o avesso" (Itamar Assunção). Por isso, digo exatamente o que você quer ouvir a meu respeito, que quase uso suas próprias palavras. Talvez não tenha a chance de me xingar, por que já o fiz por você. Como ainda poderá ser original, escravos das paixões baixas? Se alguém entrar em minha propriedade sem minha permissão, faço dele o que quero. Quem invade uma casa alheia está vulnerável demais, mesmo que seja de surpresa, encontrará a lógica do erro a seu desfavor. As armadilhas são prerrogativas secretas do morador; o ladrão só escapará, se for ajudado por alguém que seja seu amigo em comum! Portanto, precisamos nos proteger dos nossos amigos que são amigos dos nossos inimigos. Ainda nos adverte Muslah-Al-Din Saadi: "Rompe com o amigo que frequenta os teus inimigos".

Inserida por Kllawdessy

⁠"Os amigos dos nossos amigos são nossos amigos, já dizia um provérbio francês, mas acrescento, que os inimigos dos nossos amigos não necessariamente são nossos inimigos, um contraponto."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Amigos de verdade tomam mate juntos, em tempo bom e no temporal"

Renato Jaguarão.

Inserida por RenatoJaguarao

⁠TENHO SAUDADES

Muitas são as saudades que eu sinto
Da infância que não volta mais
Dos amigos que se perderam
Dos meus pais que já morreram.

Muito são as saudades que eu sinto
Das festas em que eu participava
Dos bailes em que eu dançava
Nos jogos de futebol que eu jogava.

Muito são as saudades que eu sinto
Dos estados onde passei
Das cidades onde morei
Os lugares onde trabalhei.

Muitas são as saudades que eu sinto
Das escolas que estudei
Das faculdades em que me formei
Dos professores que por lá deixei . . .

Inserida por nivaldo2021

⁠ (TRIBUTOS)
AMIGOS VIRTUAIS

Após conhecê-los...
Através da telinha do celular,
tablete ou computador, não importa!
Meus sentimentos afloraram, consegui
amar, rir e chorar e também a desconfiar
Gostei de você sem saber sua cor ou religião
Não importava o dia ou a que classe social pertencia
Muito do meu tempo foi disponibilizado, mas o seu muito mais do que o meu
Algum mal-humorado sem noção da ferramenta atira por todo o lado
Sem pensar nas consequências, o que importa, a maioria tem decência
Muito carinho correspondido por você, um amor de pessoa
Por vezes ou quase sempre os amigos virtuais
tornam-se reais mesmo além da telinha
Que bom seria se o mundo tivesse
envolvimento real nas lições
gostar sem julgar com
amor e compreensão.

Inserida por nivaldo2021

Não quero meus velhos amigos. Quero novos amigos.

Inserida por pensador

⁠Antes de molhar o Jardim dos amigos, molhe o seu Jardim!!

Inserida por claudina_PLNacione

⁠Amigos.
são plantinhas coloridas
que com agrado cultivamos
no jardim da nossa vida.

Inserida por SueliMatochi

Por que estimamos tanto estar com nossos amigos? Porque com eles celebramos a vida, aquecemos a alma e alimentamos de amor nosso coração.

Inserida por wandermedeiros

⁠Amigos não são perfeitos, mas são perfeitamente do jeito que precisamos que sejam para que continuem amigos.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Quem fala que Gamers não tem amigos é porque nunca jogou uma partida online.
HST_Biel

Inserida por HST_BIEL

⁠Não importa quantos amigos tenham ou quanto dinheiro ganhe, o vazio e a solidão uma hora ou outra virá para tomar seu coração.

Inserida por tioblackAHC

⁠Aviso: carência e dedo podre são amigos. NÃO escolha alguém quando estiver carente.

Inserida por anapscheffer

⁠Lázaro não teve muitos amigos, não teve casa própria, não teve qualidade de vida, mas ao morrer foi levado pelos anjos para o seio de Abraão.

Inserida por Odairalves

⁠"Existem amigos que se fazem por proximidade, outros por determinada época e existem aqueles que chegam sem esperar, em momentos difíceis, e fazem os dias cinzas como manhãs de verão. Há ainda aqueles que entram em nossa vida muito cedo e acompanham todos esses momentos e se tornam irmãos na vida, na fé e caminham juntos sempre e têm lugar cativo no coração ".

Inserida por LuizaGosuen

⁠Não meça novos amigos com a mesma régua usada para medir quem já lhe fez mal.
A probabilidade de você errar será maior do que possa imaginar.

Inserida por Igor_Athayde_Santos

⁠Sou de poucos amigos , e com o tempo fui diminuindo os poucos que tinha .
Mas recuperei alguns que por algum motivo sem perceber deixei ir ,amigos de verdade é bom ter por perto , mesmo que sejam poucos.

Inserida por MaraRodrigues

O coração é o lugar mais importante que alguém pode ocupar na vida dos amigos.⁠

Inserida por IvenioHermes

⁠Nunca deixarei de regar o dia do meu próximo, pois desejar um bom dia para os amigos, eu faço de bom gosto... Eu faço de proposito!
Que o nosso dia seja de muito livramento e muita proteção e que tudo esteja nas mãos de Deus, dando as tuas bençãos;
Eu irei cumprimentar com muitas alegrias para você que se dispois em ler, eu te ofereço um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp