Agradecer Aniversario
Saiba agradecer a tudo que lhe é concedido, pois não há dádiva que não se mereça e não há sofrimento que não ensine.
Você já parou para pensar que esquecemos ou não temos “tempo” de agradecer a Deus pelas coisas maravilhosas que ele faz nas nossas vidas? No quanto somos egoístas?
Mas se fosse pra falar da vida alheia, sair para alguma festa ou fazer qualquer outra coisa, nós nos lembraríamos e teríamos tempo o suficiente para isto.
Deus é tão maravilhoso, que mesmo sendo tão egoísta como somos ele continua fazendo coisas maravilhosas em nossas vidas, continua nos ajudando e nos dando forças o suficiente para suportarmos as dificuldades impostas pela vida. Sempre que precisamos, ele está ao nosso lado, nunca nos abandona…
”Deus, neste exato momento eu dedico alguns minutos do meu dia, para te agradecer pelas coisas maravilhosas que o Senhor faz na minha vida. Pedir-te perdão por ter sido tão egoísta como fui e dizer que Eu Te Amo e que sem o Senhor eu não sou nada! Amém.”
“Quando você for agradecer ou pedir algo a Deus não faça isto só para você, mas por muitos, pois só para ti seria ganância de mais de sua parte.”
queria poder te dar todas as estrelas do céu.
só assim eu poderia agradecer tudo de bom que você fez e foi na minha vida.
agradecer todos os sorrisos que voce arrancou de mim,todas as lágrimas que cairam do meu rosto de emoção,todas as palavras lindas que você disse para mim. Enfim, quero te agradecer por tudo que você fez por mim e, mesmo que nao estejamos juntos, nossos corações estão entrelaçados um ao outro,nosso laço é forte e eu quero sempre poder dizer que você foi a MELHOR parte da minha vida , eu nunca vou te esquecer e que a nossa amizade dure, já que a gente nao durou.
Mais um ano...
Só tenho a agradecer a Deus,
Aos amigos e familiares pelas alegrias,
Pelo companheirismo e pelo amor!!!
A cada novo ano,
São mais alguns motivos pra estar feliz!!!
Espero ter mais e mais motivos ainda…
Há tanto pra viver e ser feliz!
Há tanto pra fazer a prender..
Há tanto a dizer e ouvir..
Há tanto a sentir…
Há tanto!!!
Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.
Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimas para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida sua vontade Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus
Amanhã quando seus olhos perceberem a luz do Sol, não esqueça de agradecer a Deus por ter mais uma chance de consertar os erros de Hoje!
É tempo de sonhar, projetar, realizar, visitar, presentear, abraçar, amar e de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas. Feliz Natal.
Agradecer, uma palavra tão fácil de ser lembrada, e que possui um grande valor, e mesmo assim, as pessoas fazem questão de esquecer -la
Quando acordar não custa nada agradecer a Deus por ter a oportunidade de corregir os erros do dia anterior.
Diante da grandeza e beleza de Deus, só nos resta admirar em silêncio e agradecer por fazer parte da imensidão de Sua obra.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário