Agora vou pensar em mim
Quando pensar em mim lembre-se que fui o sol do seus dias, a lua de suas noites, Também fui àquela estrela que brilhou por você a noite toda.
Eu minto para mim mesmo, e é esta mentira que "mentira" de mim, fica em evidência toda vez que olho para trás. Acho que o ditado de olhar sempre para frente e nunca para trás me deixou cego, e essa é uma das mentiras que eu resolvi acreditar.
O dia que conseguir pensar por mim, eu serei você. Por enquanto, se não consegue e imagino que nunca vai conseguir, deixe ser eu mesmo com meus pensamentos e faça a gentileza de me progredir a sua ausência. Pensamentos podem ser pequenos até, mas é importante cada um reconhecer a sua própria pequenez. Principalmente quando ao querer julgar o pensamento de outra pessoa. Viver de julgamentos aos alheios é estar preso à teia, onde não há nada senão a prisão filosófica. Críticos, como cães, latem contra quem tem medo ou alguma coisa sombria qualquer, como viver sem ideias e ir contra qualquer pensamento que não seja seu. Não tenha medo de mostrar a sua própria exiguidade. No fim dos tempos, não fará mesmo a menor diferença.
Às vezes me pego pensando em mim e vejo que há tantas coisas que não conheço a respeito de mim mesmo..então me permito transbordar...
Nós pensamos porque existimos, isso é claro.
A mim parece claro também, que nosso pensar
determina o nosso viver.
Minha escrita não é para mim. Quando escrevo penso em quem deveria ler. Se digo algo, minhas palavras saem tão confusas quanto o pensamento. Mas se uso o lápis que desenho, desenho minhas palavras como quem imagina o momento. E tem quem olhe e diga que com ele acontece exatamente assim. Por isso repito: minha escrita não é para mim.
Só queria que soubesse, que todas as noites em penso em nós, no meu amor por você e no seu por mim. E então peço a Deus para que tudo isso nunca tenha fim.
Conceberam a mim a arte de escrever,
ler,
crer,
ser,
crescer dentro de mim,
transformando-me em algo incabível ao poder de se imaginar,
algo imbativel, o poder de se criar.
Tenho em mim a culpa da entrega, a intensidade do querer e a imprescindibilidade do amor dos apaixonados. Tenho em mim o vício da tua presença, a voz do teu silêncio e a imensidão do teu ser. Tenho em mim as declarações não ousadas, os beijos não sentidos, os toques apenas sonhados. Porque tenho em mim a ausência do que sou, quando de ti me ponho a pensar.
Tente não pensar em nós,
Em mim ou como tudo seria,
Se tivesse me dado a chance
De ter sido a mulher da sua vida.
Um dia vais-te repousar em mim e ver que o ser Humano modifica-se! Nem precisas de saber a minha história.
Me olham como um ser de outro planeta, me tratam como uma criatura estranha, e eu tento mim entender na imensidão dessa existência.
Poderia mesmo eu ser
tudo o que pensas de mim.
Me vês com os teus olhos.
não com os meus."
Certamente conhecer-me-ia
se melhor me olhasse,
deveras enxergasses
com os olhos do coração!
