Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19806 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Dentro de mim, uma batalha sem fim.

Inserida por Opio

Se no fim da estrada de quem ama, abre-se o largo da solidão, acho que já cheguei....
odair flores

Inserida por odairflores

De todos os abismos
É o que não acaba
És o que não começa
Que não tem começo nem fim
Que existe sem existir
Que doi sem acabar
Que começa sem continuar.

Inserida por bruno1011

Luto com todas as minhas forcas por aquilo que desejo, mas quando atinjo meu objetivo, é o fim. Fica tudo tao chato que às vezes desejo nunca ter alcancado.

Inserida por thiagoeidt

Muitos tratam a rede social como se fosse um psicólogo. O tempo todo desabafam a fim de serem agraciados com curtidas, comentários e compartilhamentos. A solidão dominar pessoas escravas de um relacionamento com à rede social.

Inserida por Marcosprados

Nesse ínterim
Vejo a vida passar
É o fim

Inserida por achedid

A vida é uma peça
E no fim tudo nos leva a arte.

Inserida por Gonza

Mesmo que a noite seja longa e pareça não ter fim, existe uma luz no final do túnel. O dia nasce para todos e a esperança de vencer nunca morre!

Inserida por luzianeaguiar

Uma pessoa quando está certa sobre algo é um fim de papo.

Inserida por Elvoid

É difícil procurar o fim arco íris
Se nem sei onde piso.

Inserida por Groselhaoar

Quero desejar uma ótima noite de domingo para todos. Está chegando o fim do final de semana. O que temos de bom para amanhã, para iniciar a semana? Olhe para você mesmo e diga, prepare-se, respire fundo e bem-vindo ao teste. Amanhã é segunda-feira, dia de luta, dia de guerra, dia de colocar todos os planos em prática, de voltar a rotina diária e mostrar ao mundo para que você veio. Sempre se mantenha determinado, focado em seus objetivos, nunca se sinta menor ou maior do que ninguém, se faça sempre semelhantes ou seja igual. Não abaixe a cabeça pra nada porque o mundo gira, assim como nosso mundo real gira também, então faça sempre o melhor do melhor para você. Não se preocupe com palavras de terceiros, se mantenha sempre animado e focado em cada um de seus objetivos. Algumas pessoas vão tentar te derrubar, mas mostre que você é forte o bastante para sempre se levantar. Boa noite!

Inserida por MaxDanielAlves

Ele nasceu, cresceu, trabalhou, foi feliz, mas se enriqueceu, casou-se, enterrou-se e, por fim, morreu.

Inserida por GILBEARAL

Pois, quanto à lei, estou morto, morto pela própria lei, a fim de viver para Deus. Eu fui morto com Cristo na cruz. Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. Eu me recuso a rejeitar a graça de Deus. Pois, se é por meio da lei que as pessoas são aceitas por Deus, então a morte de Cristo não adiantou nada!

Inserida por CristianismoPratico

em minhas orações mais intimas
eu digo amém.
que esse amém não seja o fim e sim o começo um começo grandioso...
repleto de paz e amor!!

Inserida por mbens

A solidão
é um poço que não tem fundo
é um sentimento bem profundo
é um deserto sem fim
é estar perdido no mundo
é uma dor inderrogável
um desconsolo imutável
uma sensação de dissipação
aprofundada no coração
é viver desconsolado
respirar sem respirar
adormecer e não acordar
é amar sem ser amado
é esperar sem ser achado.

Inserida por bruno1011

Tudo leva ao mesmo lugar, afinal tudo, nada mais é que, começo, meio e fim

Inserida por janicelio

Nao jogue Dados!pois no fim somos nós que somos lançados a própria sorte.

Inserida por edsoncds

Nunca iria dar certo, então foi melhor o fim, pois eu pensava em nossa alegria e você pensava em alegria sem mim...

Inserida por JefaoBorges

Alguns meses que duram.
Alguns vinhos que esfriam.
Alguns minutos de chacoalho, que por fim me pedia... Deixe-me tentar.

Inserida por LiviaSamara

O mundo precisa de restauração individual, e esse processo começa literalmente pelo fim da hipocrisia.

Inserida por JackOlvTopSecret