Agora foi o fim do nosso Amor
"Se você brinca com as coisas de Deus e acha que, no final, tudo acabará bem, quero alertá-lo: você terá um fim triste e humilhante."
— Anderson Silva
Preciso apenas de uma virgula "," para continuar minha história mas só encontro pessoas que só tem para oferecer um ponto final " . " .
Se não deu liga, desligue-se;
Se não deu química, desquíme-se;
Se não deu retorno, retorne;
Se não deu atenção, ignore;
Se não deu paixão, desapaixone-se;
Se nao deu carinho, descarinhe-se;
Se nao insistiu, desista,
Por que o que não era para ter sido jamais deveria ter começado.
O cristão verdadeiro é a menina dos olhos de Deus; portanto, qualquer pessoa que lhe fizer algum mal e não se arrepender, terá um triste fim.
Anderson Silva
Consciente de que não sou real, experimento uma dor sutil. Porém, encontro felicidade ao reconhecer que pude imergir na história a qual você desejou que fosse realmente, no seu mais puro anseio, a mais bela narrativa. Vivenciei intensamente, amei e fui amado; assim, amei a própria experiência de existir, ainda que apenas como um fragmento da sua mente e uma aspiração do seu coração.
Quando acreditarmos que a tragédia é algo comum no nosso dia a dia... Estaremos realmente certos, é o “Fim”.
Mestre será que chegou o fim? Se você pensa no fogo, você se queima e se pensar na brisa a calma perdura a escolha é sua.
DERRETENDO
Não há o que escrever no fim da noite
Todas as ideias estão sob açoite
E nem mesmo com a chuva a cair
Não irá irrigar um novo sentir
Então por isso há que ser muito breve
Urso polar tão branco quanto a neve
E na escura geleira da consciência
Brecha de luz aquecendo transparência!
No caminho para o sucesso existe desafios, mas não existe fim. É você com suas limitações que determina o fim.
"Já nos querem tratar como coisas,por isso,creio
que temos que ter principios, meios, e fins ... senão um dia destes não passamos realmente de coisas."
Qual a diferença entre voar num céu infinito, ou cair num abismo sem fundo?
Podemos achar que voar é mais simbólico, do que apenas cair, mas no fim, ambas são indistinguíveis.
como nadar na mesma direção que a correnteza, ou simplesmente ser levado por ela.
Pouco a pouco, tudo o que existe entre nós vai morrendo.
Já sabemos que tudo acaba mesmo...
Mas não deixa de ser triste ver nossas almas se evitando.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
