Agora é assim
Mais ou menos assim que me sinto!(agora)
Vê você parti e não pode fazer nada para mudar esse meu sofrer.
Hoje me vejo não só sem meus braços e pernas e sim sem minha ALMA!!!
Como assim, ficou ontem e já adora hoje? Começou a namorar hoje e essa pessoa já é a sua vida agora? São coisas que realmente não entendo! Por favor, não vamos banalizar palavras como: “Vida”, “Amor”, “Mundo”, “Tudo” .. em frases como: “Você é a minha vida”, “Eu te amo”, “Meu mundo não faz sentido sem você”, “Você é meu tudo” ! Sejamos sinceros ao falar e expressar nossos sentimentos, afinal “minha vida” e “meu mundo” são meus e não dependem de nada nem ninguém para existir desde que eu me baste, e isso não é egocentrismo e sim a maneira mais racional de perceber que eu só posso ter quem realmente amo no “meu” mundo e, seu tiver “um” e não se essa pessoa for ele. Do “Eu te amo” as vezes nem é preciso falar, né? virou moda! Tanto que qualquer pessoa hoje em dia em minutos de conversa já pode amar alguém e não pode viver sem. Gente vamos amar, doar, viver, sentir… mas não banalizar estes sentimentos. Daqui a pouco não conseguiremos definir o quanto uma pessoa é especial por ter todas as frases mais importantes sendo usadas de qualquer forma a qualquer um. Não sou contra o amor ou o viver por ele, sou contra os clichês e os falsos sentimentos. É lindo amar, é lindo o amor, quando é sincero e quando você “sente” e vejam, eu to falando de “sentir” e não de “dizer”. Quando se sente as vezes nem é preciso falar para se perceber o quanto amamos e adoramos alguém. Eu sempre digo “o amor é lindo”, mas vamos saber amar e falar quando sentirmos de verdade e não de uma forma que amamos tudo e todos e não possamos viver sem nada. ;)
Me salve, Maria...
Assim iguais aos ventos, me perdoo. Estou sendo mais ligeira, agora, estou prestando linhas, querendo ser a sombra que te acompanha sempre, sempre...Ando tão calma, que até a minha aura pode ser vista por qualquer olhar.
Mas, agora que estamos em mudança, tu e eu, Maria, vamos nos abrigar nas ideias plantadas... Somos inteiramente ligadas à noite, quando sentes que o sol se deita...e então, a minha tranquilidade do dia, vira danças à noite, e me acordo toda vazia...
Escute a minha voz, gritando baixinho em qualquer canto, nem com reza poderosa, nem com sambas, nem com bambas, nem com Boi de Mamão...Nem a Mãe nem o Pai, nem com Bernunça...sem a ternura da Ilha, e suas tradições tolas, me vejo ligada a ti, como nunca me liguei a outrem...quantas reticencias pregarei, nos poemas de manhã, serei mais alguém perdida, ou voltarei a ser o que sou agora, tenho tantas estórias e desastres que prefiro perder a memória, do que lembrar de como foi errado, dizer ser o que não era, e convencer que a minha passagem por aqui não é contornada de erros, viagens e desapegos...
E só o que eu me pergunto agora é: Até quando vai ter que ser assim? Até quando vou ter que me contentar em te ter só por fotos? E se você encontrar um outro alguém, disposto a te fazer feliz?
me diz porque tudo
acontece tão veloz assim. Antes de'u ver, já havia me perdido de mim. Agora eu sei, vi o longo tempo que perdi tentando ser o melhor pros outros e o pior pra mim. Já não vou mais ser assim .
Não dá pra você ir agora!
Tem muito pedaço seu dentro de mim. E não posso devolvê-los assim, tão depressa; eles preenchem meu coração.
E as pessoas me dizem: ” Eu queria pensar assim, ‘agora é so seguir em frente’ “
e eu Digo: ” Eu penso, só não consigo agir ” .
ée dificil ser eu.
E daqui pra frente será assim. Todo o tempo, esforço, atenção e carinho dedicados à você agora serão encaminhados para alguém que realmente merece. Serão guiados para uma pessoa que talvez precise disso nesse momento. Alguém que merece ser feliz, que cansou de se decepcionar com as pessoas erradas. A partir de hoje eu traço um objetivo de cuidar mais de mim, de ir atrás do que eu quero, lutar pelos meus objetivos e minha felicidade. Não importa o que os outros pensam, o que os outros desejam. Bom, não mais do que eu decido ser melhor pra mim. Mais do que querer você, eu me quero. Mais do que te amar, eu me amo. Eu conseguia ser eu até conhecer você, porque aí deixei de ser apenas eu pra ser você também. Parte de mim morreu. A parte que não era minha, a parte que você roubou em mim. Até hoje eu pensei que eu havia morrido, mas foi você. Você se roubou de mim. Ou talvez, você apenas levou o que na verdade nunca foi meu. E eu me sinto bem assim, sempre fui melhor sendo eu mesma, sendo apenas eu. Eu só tenho certeza de uma coisa que eu sempre quis saber e agora sei: Eu sou feliz sem você. E, no fim, eu não tinha tantos problemas quanto você dizia, porque eu nunca fui o problema. Eu nunca fui a errada, não com você.
MUDANÇA
Como um vasto campo, nesta estação, sem nada
Assim meus olhos surpresos vêem agora,
A campina que nas primaveras de outrora,
Refletia o melhor da vida, as flores, alagadas.
E o que terá havido que o tempo não conta,
A vez de outras campinhas de outros lugares,
Verdejarem enquanto a essa se desmonta,
Pra virar um deserto onde só se ver barro.
Permutam as estações, umas suaves, outras não
Umas que trazem alegria e festa, outras estéreis
Uma que se enchem de flores, como era a vez desta.
Mas em se perpetuar assim, esta, a vida muda a razão.
Ah, primaveras de outros tempos, e que ninguém tocou
Quem se atreveria sequer pensar, mudar, o absoluto,
O tempo que tão astuto, faz de si o que se notou,
A forma, o jeito, como ele faz, isso nunca se revelou.
Sonhe, comece agora
Sabe quando voce olha ao céu cheio de estrelas que começa a dar nomes? Assim sou eu a noite, convido-as para serem minhas estrelas, esqueço tudo ao meu redor, e começo a fazer meu mundo.
Não que seja tolice a minha, quem não queria ter um mundo só seu, eu quero. As horas vão passando, e cada vento que me toca, me sinto como se eu fizesse parte de uma grande mágica.
Não sei como há tanta falta amor nas pessoas, estão carregadas de “tempo” sim, tempo, tudo aquilo que é feito hoje, se repete amanhã, e esquecem de viver um pouco mais a vida, se permita sonhar, permite-se exagerar, esquecer o “tempo” e viver com mais intensidade.
O momento passa, e nem sempre se têm uma segunda chance, e o tempo? Bem, ele não volta. E agora as horas passaram, a noite passou, as estrelas se foram, o vento parou, o sol raiou e a vida começou, a noite seus sonhos voltarão, a espera do céu cheio de estrelas a te acompanha.
eu nunca fui tão feliz na minha vida assim como eu estou sendo agora e isso só está sendo possível porque eu estou com você meu amor. você é o homem da minha vida. você é o meu dia, a minha noite, você é meu tudo. realmente não consigo pensar em ficar nem um segundo que seja longe de você bebê. você é a unica pessoa nesse mundo que consegue me fazer feliz nas horas mais difíceis, só de olhar o seu sorriso eu já me sinto bem. nunca pensei que algum dia na minha vida eu fosse conseguir encontrar alguém assim tão perfeito como VOCÊ amor, eu te amo demais, é inexplicável tudo o que eu faço é pensando em você, tudo o que eu faço me lembra você, tudo o que eu faço é por você é por nos dois. o meu amor por você não tem fim, não existe igual, é simplesmente perfeito
Diz pra mim, é normal? é normal te querer a todo instante assim? te desejar aqui comigo agora e saber que daqui a tres horas, tres dias ou tres anos vou estar te desejando ainda mais? e essa frequência que você vai e volta nos meus pensamentos? é normal isso? parece loucura, é algo estranho e surreal, eu nunca desejei tanto alguém como eu desejo você… tenho certeza que é voce a unica pessoa que eu realmente me vejo acordando todos os dias ao lado, sorrindo, brincando e beliscando, ficando com raiva por ciumes bobos, virando o rosto depois de uma discussão besta e depois voltar pedindo desculpas. Porque eu vivia antes de te encontrar? qual era o motivo? qual era o meu motivo de levantar da cama antes de te conhecer? qual era o motivo do meu sorriso antes de te conhecer? eu não lembro, mas posso te afirmar que depois que você entrou na minha vida a resposta pra todas as minhas perguntas e o motivo de toda a minha felicidade é você.
Você surgiu assim, extasiando o meu mundo, me deixando assim, rindo atoa, e agora, o que vamos fazer? Não posso parece estar em um circo, isso é uma realidade bebê.
Agora me dei conta de que não faz tanto tempo assim desde a última vez que nos vimos. Pra mim pareceu uma eternidade, pois a cada dia eu tinha que me superar. Me superar para manter o controle e disfarçar a saudade para não desabar em lágrimas. Tem sido difícil, e muito. É uma rotina cansativa. Me mata aos poucos por abstinência. Mas uma hora passa, eu sei. Nada é para sempre, então se não foi hoje, amanhã quem sabe. Ou na próxima semana talvez... Só preciso continuar assim, porque uma hora tudo vai mudar. Não peço que seja da noite para o dia, sem mais nem menos. Sei que esse tipo de coisa é aos poucos, com o tempo e paciência. Mas parece o meu tempo nunca passa quando estou sozinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp