Agora
Biopoesia
O homem e o seu império
Seleção natural por aqui vigora
“Meu tempo é agora”
Me leve a sério
A dor que há lá fora alcança seu prédio
Comida na mesa, na boca da presa
Produtos na loja vêm da Natureza
E quanto custa o seu tédio?
Extinção, estes são retratos da interferência célebre
O animal bípede caminha em passos leves
Sob a terra cintilante onde a atmosfera ferve
Você faz a sua parte!
“Agora, homem mortal, eu estou pondo você como (atalaia, sentinela) vigia de toda a nação de Israel. Você dará a eles os avisos que eu lhe der” (Ez 33:7).
Deus faz a parte dele!
“Mas você, povo de Israel, diz que o que eu faço não está certo. Eu os julgarei por aquilo que fazem” (Ez 33:20).
O sentinela dá o aviso e o povo ouve, mas tem livre arbítrio para seguir ou não a instrução dada por Deus através do seu profeta.
No entanto, o povo deve estar consciente da sua responsabilidade sobre acatar ou não a palavra dada por Deus, pois, certamente, disso virá o juízo divino.

Deus nos dá uma missão a cumprir e devemos buscar cumpri-la fidedignamente. Porém, há coisas que só cabe a Deus fazer, como julgar alguém.
A verdade é que Deus sonda e conhece todos os corações e as suas intenções de modo que, mesmo que pensemos que alguém está agindo de forma errada ou inapropriada, somente Deus tem a plena capacidade de avaliar o comportamento de uma pessoa.
Cada um responde pelo que faz, pensa, sente… Se uma pessoa fere outra, Deus sabe. E, mais ainda, se uma pessoa fere o coração de Deus, Deus sabe — massacrar alguém que não merece apenas por capricho, injustiçando-o pessoal ou publicamente lhe causando desprezo, menosprezo e vergonha, não lhe dando a devida reverência, além de ser irreverente às coisas de Deus assim como admitir idolatrias, tudo cabe a Deus julgar.
O que podemos fazer na nossa condição humana a fim de evitarmos a somatização decorrente das dores emocionais e um abalo na estrutura espiritual é manter o equilíbrio, a longanimidade (Gl 5:22), e a luta interior contra qualquer indignação passível de provocar um grande mal no próprio coração. É preciso evitar as raízes de amargura para o próprio bem. (Hb 12:15)
Sei que te mandei passear,
Mas agora que perdi
Te quero de volta
“Porque sim!” às vezes é resposta
Por que não posso te ter de volta?
“O mundo sempre esteve por um fio, mas agora está é exagerando; tu não achas?”
―Rojane Mary Caleffi
Temos muita sorte de podermos trabalhar agora. Muita gente não tem trabalho, então é uma bênção para nós.
Meus sintomas estão sob controle agora, mas sabe-se lá por quanto tempo. Seja lá o que está por vir, quando ou como eu for ficando debilitada, não quero que a minha família veja.
O vazio que você sente agora será curado com Deus! Confie nEle! Chore aos pés dEle, ore a Ele. Tenha fé, nenhuma tormenta dura para sempre. Deixe o sol entrar no seu coração.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
Oração a Sta Terezinha !!
Deixaste - me entrar , e agora nao quero ides .
É assim que consigo que amanhã convertas tudo em amor .
Es pura e cheia de graça , e aqui consigo me instalar dentro de t" alma , afagar- me nesta docilidade e amor . Menina dos olhos de Deus .
Cheia de graça e amor
Buscas incessantemente pela paz , ajudando e contribuindo para um mundo melhor .
Anseias , anseias , tens na boca a docilidade e amor
Simone Vercosa
Muitas coisas tristes podem estar acontecendo e talvez você esteja se sentindo sufocada agora. Mas não perca a esperança. Você pode estar triste e com vontade de chorar, mas não se esqueça: sua mãe te ama muito!
Amor peso seu perdão foi muito egoísta te exigir amor, nem eu te dava, me perdoe agora intendo o quanto é que você me amo. Te amo
Senhor, Vós me sondais e me conheceis. Em meu coração, tenho um sonho há muito tempo. Agora, há novas chances de eu realizá-lo, se a Sua mão divina e misericordiosa interceder por mim. Suplico então, que essa graça me seja concedida! Prometo dar o meu melhor e nunca esquecer o caminho para a verdadeira salvação. Assim seja!
Querida vida, obrigado por me possibilitar viver mais um ano me comprometo de agora a evoluir como pessoa e me maravilhar com as coisas boas que você oferece .
"Aprendi a ver o mundo de outra forma, depois que comecei a usar minhas lentes. Agora ando por aí, feito um bobo apaixonado, talvez seja amor à primeira vista."
VOU FAZER TUDO ISSO MAIS TARDE
Vou continuar a luta, tenho tanto futuro...
Não quero parar agora! Parem de me regredir!
Não quero desistir, vou-me persistir...
Vou pegar minha caneta e cura-me
Irei relembrar das minhas obras
Recordar das minhas artes...
Levantar o meu estandarte!
Vou fazer tudo isso mais tarde
Estou presa na minha vaidade,
Quero acabar logo com esses covardes
Vou fazer tudo isso amanhã à tarde
De verdade, estou presa nas minhas verdades.
O agora é tudo tudo que voce tem
O futuro vem mas calma não perca o agora porque ele vem, só não fique parado se quer ser lembrado faça acontecer, o passado não faz mais parte então o agora é tudo o que você tem.
Deus é perfeito em detalhes que nos fazem o amar ainda mais. Independente de onde estarmos agora e podemos chegar em um abrir e fechar de olhos por saber que é Ele quem conduz a nossas vidas.
Ricardo Baeta.
