Agora

Cerca de 21138 frases e pensamentos: Agora

Antes eu achava que amar era um “artifício” usado pra ganhar felicidade, agora eu vejo que quando você ama não ganha só felicidade, junto dela vem a insegurança, o medo, e o sofrimento.

Inserida por julianasac

Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.

Inserida por filipesalvador

O que me preocupa não é estar passando por isso agora, e sim se eu sempre irei passar por isso.

Inserida por maandyneves

A verdade eu te digo agora, você não me perdeu, você nem se quer me teve, voce só teve a chance de me fazer feliz e deixou passar devido as situações. Nao lhe julgo por sua desistencia, e nem por este sofrimento que estou passando. A culpa é minha por ter te amado tanto e, confirmo novamente, NUNCA FOI CERTO TE AMAR. Não lamento mais por esse término, apenas reflito e continuo tentando me conformar por tudo.
Escute, confesso que ainda te amo. Mas, não me peça pra lhe perdoar por seus vacilos e desonras, pois o que você fez, não sou eu que tenho que perdoar. Eu acredito em uma única justiça: A vida me fez aprender que todo ser humano errou e cada um deles pagou, assim como você irá pagar também por todos os seus erros. Então, viva agora pra se arrepender para si mesmo e não pra mim.
ADEUS, vou te tirar de dentro de mim !

Inserida por TamiresMonteiro

A minha sorte é que você não está aqui agora pra ver como estou, pra ver como me sinto. Na verdade, não chamaria de sorte... nem sorte eu tenho.

Inserida por lellie

O ontem é o agora!!

Inserida por Heronce

Que venham todas as dores do mundo, todos os amores loucos e insanos, agora mais do que nunca estou me sentindo preparada pra superar qualquer embate por mais doloroso que seja eu aprendi que se é preciso levantar eu consigo.

Inserida por Thaynaamanda

Nada é por acaso, e se esta aqui agora é porque devia estar, se me ama é porque devis amar, se chora é porque um dia sorrira, a vida é um crebra cabeça q temos que encaixar as peças corretas para desvendar este misterio...

Inserida por JulieneManzoli

Se soubesse a falta que você me faz agora :s

Inserida por mattheusdeoliveira

O que passou não volta mais. Agora é seguir em frente. Seguir meu caminho.

Inserida por AlissonVilela

Não deixe para amanhã o que pode ser feito agora, afinal, você não sabe se o tempo está contra ou ao seu favor.

Inserida por renatapassos

Agora só me resta pedir a Deus para que te proteja e cuide de você. Acredite, eu peço todos os dias para que Ele não deixe nada de mal acontecer a você.

Inserida por felipepanda

Olhe pra trás e veja tudo o que já passou. Vale a pena desistir agora? Antes de desanimar e deixar de lado, pense em tudo o que te fez seguir até aqui.

Inserida por felipepanda

Antes achava que o que eu sentia era mais do que amor...
Mas percebo que agora sei o que realmente é amor!

Inserida por silasmendes

Agora que ta tudo mudando , eu não vou mais me prender , vou falar vou gritar , vou berrar se preciso ! Mais também não vou deixar de viajar , de curtir de me sentir Livre , afinal foi isso que você me ensinou : te amar mais continuar vivendo ,porque não existe só você

Inserida por tercyaablle

Pense na sua vida agora, aproveite em quanto pode, não deixe para o seu ultimo segundo, para quando estiver a beira da morte!

Inserida por Michaells

Mesmo que eu não esteja contigo aqui agora, você está dentro do meu coração e nos pensamentos a todo momento.

Inserida por agnesfigueiredo

Um abraço seu acabaria com meu frio, palavras suas agora, fariam todas as coisas ruins que eu ouço todo dia não me atingirem mais, um simples toque seu, me faz delirar, arrepiar e uma vontade imensa de te ter pra mim.

Inserida por agnesfigueiredo

Estava tão forte, tão verde...Pensei que pudesse deixar de rega-la, uma tarde, funesta tarde.
Agora eu que murcho. Tinha tanta água, me afogo toda noite.
Amanheço seco, passo o dia seco...frívolo

Inserida por fabianoqueiroz

Justamente agora que o sol aqueceu os ares,
aqui dentro faz frio...
Enregelaram os sentires e as atitudes,
as lágrimas e o riso,
as mãos e os ossos...
A solidão jamais foi tão implacável
e a distância
.
.
.
ahhhh essa aumentou seu tamanho

Inserida por clauperotti