Agimos sem Pensar
Eu só queria ter menos empatia, pensar mais em mim do que no outro, mas infelizmente ou felizmente não consigo seguir minha vida e fingir que aquele alguém que precisa muito de mim não existe...
27√08√22
to com saudades do seu abraço
do seu beijo
do seu sorriso
só de pensar que amanhã vou te ver
já me dá um arrepio
te amo tanto
que não consigo expressar o suficiente
te quero tanto
que não consigo demonstrar
o tanto que te anseio
te quero perto
te quero de qualquer jeito
sorrindo ou chorando
feliz ou com raiva
me amando e me beijando
te quero de qualquer jeito
eu te quero
e quero que me queira assim também
te quero mais
por que sei que sei que me queres assim também
280822
"Pensar e ter opiniões contrárias faz parte da construção de saberes, enriquece o debate e enobrece a causa."
Porque não te tiro dos meus pensamentos
Não paro de pensar em você um minuto se quer
Tudo me leva a você
Não sei o que está acontecendo comigo, nunca passei por isso
Tudo novo para mim, mas você está fazendo a diferença
Já faz parte da minha vida, dos meus dias, das minhas horas
Me preocupo se comeu, se descansou, se está bem
Não sei de verdade o motivo e o porque
Só sei que sou louco por você.
Qual a distinção do ser e existir?.
Existir é tudo o que você pensar.
Ser e tudo o que você faz segundo a sua consciência.
Se precisas de outras pessoas para te dizer o quanto és forte, o que te faz pensar que conseguirá superar os obstáculos sozinho?
DIQUINHA DO DIA:
JA PAROU PARA PENSAR QUE conquistar,construir...
e principalmente usufruir da felicidade consome tempo?
Quem de fato e feliz esta usufruindo disso e no empregando energia em MOSTRAR ao mundo !
E muito click, caras e bocas pra esconder frustração e dor
A tristeza depende da sua visão da realidade, pensar que as coisas poderiam estar piores é uma forma de agradecer, a verdadeira tristeza é quando não se consegue pensar nas coisas piores.
Se perde faz parte da vida quando pensar que e o fim lembra se que todo herói tem um vilão .as vezes precisamos nos perde para nós encontra. É como andar de bicicleta não importa quantas vezes vc cai, vc se levantar tenta fazer de novo quando perceber não vai mais cair será como uma flor se abrindo... Um novo começo.
Eu me sinto boba ao pensar em como eu fico vulnerável vendo- o de terno, pois ao vê-lo de terno eu subitamente fiquei toda mole, frágil, retardada e me senti Lily Braun desmilinguindo feito uma gema no chão. Ele me deixa vulnerável ao mesmo tempo que me faz querer arrancar a roupa dele com os dentes.
Passo o tempo a pensar e imaginar
Criando coragem pra me arriscar
Sei que entende o que estamos passando
Pois não estamos nos enrolando, nem perdendo tempo, mas se preparando.
O problema não é eu e nem você
A verdade é que nos machucamos no passado ao se envolver
E até vendo outras pessoas com o coração a sofrer
Tenho medo de te machucar
Eu tenho medo de te magoá
Eu tô com medo de com tudo estragar
Medo de que um dia acorde e pense que eu só quis te usar.
Já parou para pensar no que Deus tem para você, para o seu viver, para te fazer crescer?
Aprenda a respeitar o processo, o progresso acontece na vida de quem acredita no regimento divino enquanto caminha sem desistir! Deus vai te surpreender!
A todo momento penso que contigo quero estar.
Chego até a pensar,
que só serei feliz
quando seus lábios tocar...
-𝗳𝗲𝗹𝗶𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
