Agimos sem Pensar

Cerca de 22354 frases e pensamentos: Agimos sem Pensar

Não existe ninguém sem inteligência, o problema é que existem muitos com preguiça de pensar.

Inserida por ManoelSales

A primeira vez em que te olhei nao sabia oq pensar te achei tao linda mais nunca pensei que iria te conhecer ate esse dia acontecer. ao te ver pessoalmente me apaixonei e ate hoje te amo como nunca amei uma menina assim. mais toda vez que te vejo tenho que me contentar so com o seu abraço pq nao a sua reação ao te falar oq eu sinto dizer que vc e a unica menina que me importa e que nem uma outra importa quando estou com vc. pq e vc que eu amo.
#Bom dia

Inserida por Rayelison

Pensar è o mesmo que estar no mundo da lua sem sair do lugar

Inserida por Macilene

Querendo fazer minha mente, Confundido meu pensar, pois quando tento decidir algo pra mim, você é a primeira pessoa que se passa na minha mente

Inserida por AnthonyRocha

É preciso parar e pensar um pouco... O que te faz feliz? Quem dedica um tempo pra te fazer feliz? Quem te coloca em primeiro plano? Quem te ama incondicionalmente? Quem nunca desiste de você?

Não cometamos os mesmos erros, para não sentirmos as mesmas dores, não façamos as mesmas escolhas, demo-nos uma chance apenas... tente, viva, sonhe e se deixe apaixonar, se deixe conquistar, se deixe ser cuidado(a) .

Não deixe que lá na frente (futuro) você se dê conta de que a sua vida foi vivida dividida em pequenos momentos, seja mais profundo(a), mais amável, mais aberto(a), leve sua vida mais a sério, por que os anos passam, a beleza acaba e o que fica é o legado de tudo aquilo que você plantou... Portanto não plante árvores que não ficam raízes profundas, plante dedicação para não colher solidão...

Solidão... Solidão que consome, que destrói e dói! Solidão que te faz definhar ... e o gosto do arrependimento que diz: "Como eu gostaria de ter feito diferente" ..
Não deixe que fique tarde, pois ate o amor mais profundo e sincero morre como uma planta sem água , não importando a profundidade de suas raízes...

Inserida por brunoonunes

Talvez o silêncio seja a melhor opção, mas quem disse que consigo ficar um dia sem pensar em você? Sem imaginar nós dois juntos, sem te amar... Odeio esperar, o que fazer se nada mais depende de mim e se já estraguei tudo de novo? O que fazer se devo desistir, esquecer e não consigo?

Inserida por pahmartyniuk

"Vago entre outras e um milhão de coisas a pensar"

Inserida por RobsonL

A frase 'o mundo dá voltas!' é usada por Aqueles que teimam em pensar que, o 'mundo' é formado de continentes, ilhas, oceanos e mares. Infelizmente, Eles não conhecem a diferença entre galáxia e nebulosa

Inserida por nido1955

E ao pensar no quanto a vida é curta, sinto uma certa urgência, uma vontade de viver tudo de uma vez. É que a gente deixa tanta coisa para depois, quando tudo que temos é o agora.

Inserida por ELICARVALHO1988

E que o tempo passe bem rapido cada vez que eu pensar em fugir e em morrer por falta de você.

Inserida por NathyRaposo

Todo mundo tem sua verdade, seus dogmas, sua forma de pensar, agora quando acontece um encontro com o altíssimo, tudo se unifica em só corpo e uma só alma!

Inserida por PastorMarlanGustavo

"Pensar muito não muda nada,só vai deixar mais confusa as coisas"

Inserida por KeepLove

Vou parar de pensar na vida, e deixar que a vida pense um pouco em mim.

Inserida por Diegojesus

Eu gostava de sentar e só pensar, mas eu adorava quando alguém achava que possuía a audácia de interromper meus pensamentos.

Inserida por 0800clara

Quem age sem pensar é porque não tem nada a perder .

Inserida por VitorNeves

E quantas vezes eu paro tudo que estou fazendo só para pensar em você!

Inserida por clarindo

Tão bom é acordar com um bom dia e dormir com um boa noite.
Deitar, fechar os olhos e pensar no seu amor por toda noite.
É bom o sentimento de querer e ser querido à todo instante.
Mudar todos os planos por você, me refazer, ser seu ficante.
Fazer valer a pena,a nossa vida ser brilhante tipo diamante.
Lutar todos os dias por você, para ser seu homem seu amante.
Poder ficar juntinho, agarradinho,hummm... isso é relaxante.
Olhar você dormindo, acordar te ver sorrindo é impressionante.
Só de pensar em você, escrevo tudo isso, que bom viver essa paixão empolgante.

Inserida por Leonardolopessilva

O problema é esse, meu bem: eu te amei sem pensar nas cicatrizes, nas pausas curtas e na escuridão das partidas.

Inserida por MuriloMelo

E mesmo vivendo toda aquela doçura, cheguei a pensar, em algum momento, que aquilo se tornaria a mais dolorosa lembrança.

Inserida por MuriloMelo

E não terei nada para pensar e acaberei por pensar nele,justamente o pensamento que eu queria evitar e no fim das contas vou acabar sonhando com ele,lembrando dele ,respirando-o,vivendo-o,sentindo o sangue dele pulsar em minhas veias bem mais do que meu próprio…

Inserida por audreyponganborteze