Agarrar
Quando sorrio preciso chorar, tento me acalmar, mas não ha nada em que me agarrar talves me prender seja desistir de vencer.
Namorar, namorar é muito mais que beijar e se agarrar, namorar é criar uma amizade entre o casal, chegar ao ponto de serem idiotas, brincarem juntos como se fossem 2 crianças de 10 anos de idade, correr um atrás do outro, tacar o travesseiro um no outro, namoro é tudo isso e muito mais, é confiar, ter os mesmos direitos, sem se insultarem, sem se xingarem, sem humilhar, namoro também é saber o limite de cada um, dar espaço quando precisa, entender quando quer ficar sozinho e não quer ver ninguém nem mesmo o namorado, entender que as vezes é difícil dizer um eu te amo, mas isso não vai diferenciar em nada se você souber realmente que ela te ama, você só precisa saber que naquele momento ela só quer espaço e não esta em um bom momento para demonstrar todo o seu amor. Tente conhecer a pessoa, mas conhecer muito, pra saber seu limites e tudo mais. Tente ser mais amigo que namorado.
Garota, chega de lutar por quem nunca te deu valor, para de tentar agarrar o mundo com as mãos, se ama mais viva por quem daria tudo pra esta com você, não acredite em sorriso eles também mentem, nunca diga seus medos em voz alta por isto é um perigo, acredite em você, no que você sente saiba que perdido em algum lugar esta sua outra metade, a metade que você tanto procura e que esta a procura de você também, sinta o amor dentro de si, sussurre, fale, grite o mais alto que poder mas mostre o quanto você se ama.
Saudade, olha aqui, não adianta fazer birra, bater pé ou se agarrar nas minhas roupas. Muito menos ficar presa às coisas que ficaram no meu quarto, isso não vai dar em nada. Saiba que as coisas ficam bem, uma hora.
Me sinto agonizando
Como um coração em suas ultimas batidas
Tentando se agarrar ao pulsar
do longinquo primeiro beijo
Ah! a lembrança do primeiro beijo
A pulsação forte
Que só a propria morte pode tirar...
E agonizante me entrego
A vontade do não ir
A vontade do não chorar
E o medo de olhar em volta
e não te ver mais...
- O que fazemos aqui?
Nessa vida que às vezes
não faz muito sentido.
Tentando nos agarrar na
teia social.
- E o que seria essa teia social?
Opa, já está ficando mais fácil as perguntas.
Continuemos as reflexões.
as vezes é preciso largar o passado, e agarrar com força o presente, para que assim consiga ter uma visão estimativa sobre o futuro...
Seja quem você quer ser. Tenha orgulho. E se você encontrar alguém que valha a pena agarrar, nunca, nunca, o largue. Siga seu próprio caminho, onde quer que ele o leve.
A coisa extraordinária que o pecado faz é que nos leva a agarrar-nos às nossas próprias opiniões e aos nossos próprios pontos de vista, e portanto, mesmo que o mundo esteja em chamas ao nosso redor, ainda assim pensamos que podemos entender e lidar com a situação! Todavia se vocês realmente querem saber o que fazer a seguir, diz a Bíblia, aqui está a sua resposta: "Ouvi a palavra do Senhor".
Vou bater de frente com meus medos
vou subir alto,
levantar voos
decolar...
agarrar a felicidade
voar !
O Que Habita
Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.
Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.
E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.
Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.
Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”
O demônio que habita dentro de cada um de nós…
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
