Adotar uma Familia
Se eu pudesse te encontrar agora, não teria outro abraço que se encaixaria melhor que com o teu, uma única frase ronda em minha mente nesse momento, aliás, ronda sempre que me pego lembrando de nós dois. Essa frase eu não sei dizer para outra pessoa, e pior que isso, eu não sinto essa frase por ninguém mais depois de você. Eu diria para você como digo em voz alta que só eu ouço quando eu te lembro em meus sonhos de olhos acordados, eu te amo. Esse amor é teu, é nosso, é das estrelas, é do céu e da lua ao cair a noite. Esse amor me alimenta, me sustenta. Esse amor me mantém junto a você, porque assim, só assim a gente não se distância um do outro, a gente não some, mesmo que hoje não nos falamos mais, mesmo que ontem a gente tenha se amado como ninguém, mesmo amanhã seja cheio de incertezas, e que a gente precise seguir, e seguir cheio de amores errados, a gente se ama, como naquele verão que nos amamos. Um amor puro, que como diz Djavan, ainda não sabe a força que tem. É, não sabia, e hoje sabe, esse amor vai além dos limites, esse amor é meu refúgio, é minha alma e meu pensar quando estou só. Me sinto nada dessa forma, mas sou tudo quando se trata de você, porque descobri que nada sou sem você em mim.
As mães são como uma caixinha de surpresa algumas horas estao felizes outras triste mas eu amo ela do jeito que ela é
Conselhos para uma vida inteira. Suporte, ainda que pareça insuportável, pois é o persistir que lhe difere tanto da maioria, é o acreditar, o crer, que lhe faz mais forte, não se entregue ao torpor ou ao descontentamento, sua vida é melhor do que parece e pior aos olhos dos teus inimigos, que voam como fragatas ao redor dos peixes, tentando abocanhar qualquer deslize teu, amai com cautela, proteja-se dos seus pensamentos negativos e viverás como quem nasceu novamente, com toda graça e cautela da última chance, seja feliz, é uma obrigação! Te amo filho.
"Se até uma flor é capaz de brotar em um muro,
Ainda tenho esperança que possa existir fé no coração mais duro! "
DESALENTO
Eu fujo da minha mente pra não lembrar,
Porque ainda não encontrei uma maneira de esquecer.
E mesmo que pareça exagero, foi dos meus olhos que
centenas de lagrimas caíram.Foi eu que senti tanto que já
não havia nada que pudesse me fazer continuar.
Me arrastei até sentir que poderia ficar de pé outra vez.
Eu sentia tanto vazio que não conseguia me olhar.
E eu pensava que o tempo seria a cura.Eu esperei, tão
impaciente,tão desesperada que dormia chorando.Eu rezei,
implorei, tão despedaçada que não sabia mais de mim.
Porque a única coisa que eu queria muito era não sentir que
ainda amava.O tempo vai levando o peso, vai deixando leve
a caminhada solitária.Mas o tempo não é a cura.Não há cura,
Há apenas uma resistência que se adquire.Uma rocha que se
Constrói pra que não te derrubem mais.
O tudo e o nada se tornam uma coisa só.
Só se divide quando buscamos um ponto
de partida pra querer entender.
Bom dia
Ir aonde tiver que ir fazer o que tiver que fazer
Uma vez me foi perguntado qual a distancia que estaria disposto a percorrer e o que queria fazer para mudar minha qualidade de vida, então respondi caminharei o quanto for necessário e farei também o que for necessário para ter minha vida e minha sanidade de volta, pois não media esforços nem me preocupava com as consequências para viver na mediocridade e caos que vivia por isso sigo a risca o que Deus sugere que eu faça.
Ás vezes eu penso que a verdade, deve ter o efeito de uma facada, por quê parece que dói demais dizê-las...
As pessoas mentem por tão pouco...
Eu sou parda... minha pele é uma mistura de cores, preta, branca com um toque magistral de vermelho.. quando tomo sol brilho feito ouro... meus olhos parecem dois diamantes ... meus cabelos realçados com fios platinados... Eu sou toda trabalhada na JOIA. ^^
Ser mãe é carregar uma vida por 9 meses dentro de si, que permanece para sempre no coração.
Feliz dia das Mães!
Nem nos sonhos mais lindos eu consigo encontrar uma mãe tão maravilhosa quanto você.
Feliz Dia das Mães!
Uma mulher quando se torna mãe é capaz de fazer os maiores sacrifícios pelos seus filhos.
Feliz Dia das Mães!
Mãe que partiu deixa para trás uma saudade eterna e impossível de curar. Feliz Dia das Mães, às que são e às que foram!
O ser humano sempre tem uma chance de mudar seu cativeiro por isso a esperança nunca morre. Ela é a Grande expectativa para o amanhã.
Olhei para o céu escolhi uma estrela
Olhei para o mar escolhi uma pérola
Olhei para a terra escolhi você
Para ser meu grande amor
... A máscara...
... Que estranho, esquisito! Uma rotina anormal, sem risos e olhares emocionados, nada colorido; e mudos, e frios, e rostos sérios, tanto quantos, desconhecidos; não faziam parte do cotidiano, um vazio imenso pairava no ar, no entanto, percebi ao olhar no espelho, que tinha esquecido de colocar minha máscara e poder conviver com a vida...
... sivi...
"Uma lagarta vira borboleta, um velho transforma-se em criança... O tempo completa o seu ciclo, volta aos começos. Assim é o tempo da alma, um carrossel, girando, voltando sempre ao início, o “eterno retorno”. T. S. Eliot estava certo quando disse que “o fim de todas as nossas explorações será chegar ao lugar de onde partimos e o conhecer, então, pela primeira vez”.
(em “O retorno e terno”. 8ª ed., Campinas/SP: Papirus-Speculum, 1996, p. 158.)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda