Adotar uma Familia

Cerca de 238957 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

Muitos dizem que o amor é uma farsa e que ninguém ama, eu digo ao contrário o amor cura, salva e liberta, o amor é uma palavra tão forte que não deve ser dita se não ama, amar não é a mesma coisa que gostar, gostar é passageiro, amar é pra sempre.

Inserida por Rfaudigier

O maior poeta da amazônia não precisou de uma só palavra para encantar o Brasil, a caneta de Teixeira de Manaus foi seu sax e suas poesias seus solos maravilhosos.

Inserida por hadail

Deveras, levo comigo uma certeza muito grande de que num futuro não muito distante, teremos uma alteração na ordem, e muitas, mas muitas pessoas se arrependerão de suas decisões, e se arrependerão de tudo de bom e verdadeiro que não souberam aproveitar, e deixaram passar reto por suas vidas.

Inserida por danilomartins23

Não se mede o valor de uma pessoa pelo que ela aparentemente é, deve-se medir uma pessoa pelo que ela deixa de ser no decorrer de sua vida que a torna melhor do que antes.

Inserida por LeoPoeta

A cada história de vida, quando ajudamos uma pessoa, nos ajudamos também. Aprender sempre.

Inserida por swamipaatrashankara

Só se vira uma página quando acaba a leitura... Caso contrário é uma viagem incompleta.

Inserida por PoetaFernandoMatos

O luto é uma tatuagem permanente na alma de quem fica...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Tentei atender...
(Nilo Ribeiro)

Me pediram para te fazer uma poesia,
é ruim ficar “sem Ana”,
fica péssimo o dia,
pior a semana...

me pediram para te fazer um poema,
não tive alternativa,
não foi nenhum problema,
pois é fácil versar para uma diva

me pediram apenas uma estrofe,
eu não fui capaz,
por mais que me esforce,
não poderia deixar de te desejar a paz

nem estrofe, poema, nem poesia,
embolei toda ação,
só ficou uma alegria,
o que eu fiz foi de coração...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Toda história tem uma "verdade" que apenas interessa a quem está reclamando dela.

Inserida por swamipaatrashankara

Filosofei uma filosofia que poucos entendiam, tentei explicar, mas não entendi a explicação.

Inserida por pierre_melkiades

[DA matéria à forma]
Digamos que um cientista invente uma matéria que, por si só, isto é, pelas condições dadas à matéria, pelo cientista, esta, tome uma forma má, no futuro. Digamos que este mesmo cientista, SAIBA disso e, quando a tal forma chegar, ele NÃO FIQUE SURPRESO COM ISSO. Digamos que esta forma má, trará algumas coisas ruins para a humanidade mas, o resultado dessas coisas ruins, também trarão coisas melhores do que se elas não tivessem acontecido. E por isso mesmo o cientista não impediu a formação daquela matéria. Digamos agora que o cientista diga - EU CRIE ESSA FORMA! Ora, ele "criou" a matéria, mas assumiu a autoria da FORMA. Se atendo ao resultado e não a causa. Pois bem... está escrito que Deus criou o mal. Mas se analisarmos BEM, na verdade ele não o criou, criou apenas a matéria BOA, dando a ela TODAS às condições de, no futuro, transformar-se em FORMA RUIM. É por isso que Deus diz que CRIOU O MAL. Deus, à moda daquele cientista, já havia previsto o resultado final da matéria que chegaria aquela forma, pelas CONDIÇÕES dadas por ele MESMO. E assim como aquele cientista permitiu o mal para que através desse mal COISAS MELHORES PUDESSEM ACONTECER, ASSIM TAMBÉM DEUS PERMITIU A EXISTÊNCIA DO MAL. É natural Deus assumir também que está por detrás de coisas ruins, não por ele ser ruim em si mas, por mostrar sua SOBERANIA sendo o AUTOR DAS CONDIÇÕES À ELAS DADAS. Como quando fez com Jó.
" venerunt autem ad eum omnes fratres sui et universæ sorores suæ et cuncti qui noverant eum prius et comederunt cum eo panem in domo ejus et moverunt super eum caput et consolati sunt eum super omni malo quod intulerat Dominus super eum et dederunt ei unusquisque ovem unam et inaurem auream unam" .
/ Então vieram a ele todos os seus irmãos, e todas as suas irmãs, e todos quantos dantes o conheceram, e comeram com ele pão em sua casa, e se condoeram dele, e o consolaram acerca de todo o mal que o Senhor lhe havia enviado; e cada um deles lhe deu uma peça de dinheiro, e um pendente de ouro. Jó 42:11
Todos sabem que na verdade, segundo o texto histórico de Jó, não foi Deus quem enviou aqueles males sobre Jó, mas o DIABO que o tentou, com a PERMISSÃO DE DEUS. Todavia, por que Deus assume a AUTORIA?
Percebe?

13.11.2016 13:06 h

Inserida por FabioSilvaDN

O Teatro nos leva ao lúdico: pois delirar, disparatar não é ser como uma criança? Não é sobretudo por carecer de razão que essa idade nos distrai e diverte? Assim é o TEATRO!

Inserida por arthurlemos

O artista no ápice de sua aptidão, cria uma utopia de fantasia e sonhos em habilidade de levar a escuridão para este mundo de luzes e cores.

Inserida por arthurlemos

“Só o conhecimento da sua área de atuação, pode lhe projetar para uma outra função.”

Inserida por nelio_wanderley

O que é preciso para ser uma pessoa melhor?
Ser melhor é tão subjetivo.
Mudar algo? Tudo? Ou simplesmente nada.
Talvez ser apenas você mesmo. Amar a si próprio. Dar valor a você, mais que o que pretende somente ser.

Inserida por andreb

Nossos sorrisos não são apenas cartões de visitas, eles também são uma fonte de energia para nossas almas.

Inserida por zafalan

Uma multidão transcende a paz e permeia a guerra.

Um sorriso discreto, uma felicidade artificial, um olhar de insegurança, um coração devastado, uma alma marcada, um sentimento de desvalorização de si mesmo. Assim é toda pessoa que ainda vive aprisionada em um relacionamento passado.

“Meus pensamentos”. Resende, 14 de Novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

O mundo é uma escada que pode nos ligar até o inferno, ou até o trono de Deus.

Inserida por OPensadorCristao

Não ter nenhuma ideia, é bem melhor do que ter uma ideia ruim!!!

Inserida por joexis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp