Adoro Loucura
Quero me sufocar em seu corpo, onde vou te levar á loucura, fazer você delirar em minha boca com prazer, quero que me tire o ar de uma forma que já mais alguém te pediu, enquanto minha língua passa em um pequeno espaço de prazer.
“A loucura, como a gravidade, te convida a dançar no precipício da genialidade.
Abrace a vertigem da sua verdade e mostre ao mundo que a sanidade é apenas uma miragem na mente dos medrosos.”
“Na sinfonia da mente, a loucura é a melodia discordante que rege a dança dos livres-pensadores. É o empurrão que nos impulsiona para além dos limites da sanidade, nos convidando a explorar as infinitas paisagens do inexplorado.”
A verdade muitas vezes se esconde nos cantos mais sombrios da mente, onde a loucura serve como a luz que revela seus segredos mais profundos
Enquanto muitos hesitam diante do abismo da loucura, os mais corajosos mergulham de cabeça, sabendo que é lá que os mistérios mais profundos são desvendados.
Como queria acordar com você ao meu lado, poder te beijar e começar a loucura de nossos corpos ardendo de desejos, poder te acordar já cheia de prazer, e não querer mais nada! apenas eu e você.
Uma vida bem vivida deve ter seus momentos de loucura, de exageros, de excessos. Ter devaneios, ataques de risos ou simplesmente brisar nos versos.
Doce ilusão
A vida segue numa estranha loucura,
Paisagens, pessoas, rotina nua e crua;
Afogando cada ser num mar de informações,
Constantes, estimulantes são as ilusões;
Em ciclos efêmeros, mas paralisantes,
O tempo passa e nos perdemos nos instantes.
Uma vida, antivida atrás das telas,
Sempre bem iluminadas e as vezes belas;
O mundo passa e dia também,
Nos resta saber, o que fazer e proceder
Antes de dizermos no fim desse concerto:"Amém"!
Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem.
Irmãos, pensem no que vocês eram quando foram chamados. Poucos eram sábios segundo os padrões humanos; poucos eram poderosos; poucos eram de nobre nascimento.
Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes.
Ele escolheu as coisas insignificantes do mundo, as desprezadas e as que nada são, para reduzir a nada as que são, para que ninguém se vanglorie diante dele.
Sinto-me como se eu estivesse caminhando em direção à loucura, sinto que estou bem perto de alcançá-la, é como se eu já pudesse vê-la bem distante em um canto escuro à minha espera.
Será que devo dela fugir ou somente aceitá-la?, eu já não sei o que fazer, é tudo tão complicado em minha cabeça.
A arte e a loucura estão intimamente ligadas, onde termina uma começa a outra, que se alternam o tempo todo, pela imaginação criativa do absurdo.
Tímida um dia fui,
Tímida te amei
Tímida aprendi a ser sua mulher
Tímida fomos loucura e paixão
Tímida ! Como esquecer esta minha timidez que só soube dar amor e prazer !
Ela é de parar o trânsito, de levar a loucura, a devaneios intensos.... Ela é furacão daqueles de revirar tudo... Pensamentos, lençóis, vidas...
Ela é forte, destemida, sabe o que quer e faz acontecer! Ela é paraíso, incêndio, fogo e desejo, por onde passa, passa feito tsunami... Cuidado garoto, ela é alta voltagem ... Caminho sem volta, então pense bem antes de mexer com fogo..porque no fim das contas você literalmente se queima!!!
Sem a loucura, a morte abraçaria a vida e a vida, subjacente da morte, seria um inferno cercado de ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp