Adoro Dançar com os Amigos

Cerca de 18282 frases e pensamentos: Adoro Dançar com os Amigos

⁠Amigos fizeram teologia e desviaram, outros fizeram e se tornaram cultos demais para acreditar na manifestação do Espírito, existem também aqueles que se acham os donos da verdade. Mas calma, tenho amigos que quanto mais estudam, mais querem viver experiências com Deus, são sabios no agir, buscam e passam conhecimento, edificam a igreja e são apaixonados pelo Espírito Santo. A teologia nunca foi o problema, e sim, o coração dos que estudam.

Inserida por felipe_lorra

Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus.


Amigos brancos por que quereis nos expulsar da mãe Gaia ?
Se somos iguais biologicamente perfeitos,
Vivemos no mesmo mundo.
Nosso sangue é vermelho
Temos a mesma missão a cumprir multiplicar a criação divina.
Nossa cor não é diferença é a beleza extraordinária presente de Deus .

Inserida por G1l2v3A4N5I6A

⁠Maldita época em que vivemos,
Onde

Não concordar com algo é sinônimo de ignorância
Amigos são mais importantes que a própria família
Ser solidário é ser babaca
Ser romântico é besteira

Escutar antes de falar é concordar
Permanecer calado é não ter argumentos
Não beber é para chatos
Chorar é coisa de fracos
Depressão são para débeis

Mentir é normal
Falar demais é ser um intelectual
Debater sem discutir é impossível

E que o amor não existe

Vivemos em uma época obscura e não existe ninguém capaz de nós salvar além de nós mesmos.

Inserida por NattanAfonso

⁠Se todos os meus amigos foram se aventurar e não voltaram mais, então é sinal de que eu estou indo no caminho certo.

Inserida por JosiJL

⁠Sem um dia eu morrer,espero que meus amigos lembrem de mim.
Espero que a Afrodite finalmente saiba o significado de amar
Espero que a Coreana saiba o que é ser aceita,por ser quem é
Espero que o Godinho conquiste tudo o que quer
Espero que a Hades viva uma aventura de cinema
Espero que a estressadinha finalmente consiga ficar com o João do Herik
Espero que o Aliel saiba o que é ter vontade aprender e
Espero que o idiota seja feliz

Inserida por debinha_0000

⁠ Amizade perdida
A promessa a ser cumprida:
sermos amigos para eternidade!
amigos de uma infância perdida
amigos de estranha cumplicidade
amigos de um tempo não vivido.
Não consigo o sentido encontrar
em cada um ter sua verdade
amizade que não se sustentou
faltou carinho, amor e atenção
no descaso e na distancia se afogou
deixou vazio a alma e o coração.
Na busca do entendimento
na mistura de sonho e realidade
entre todos os tempos e momentos
a mistura de amor e amizade
Nunca poderia virar sofrimento.

Inserida por Genelucia

⁠"Já procurei abrigo em amores que passaram,
amigos que se afastaram,
familiares que o negaram,
enfim,
já procurei auxílio para o preencher de mim em toda parte,
mas onde encontrei refúgio,
acalento,
e proteção,
não foi em nada daquilo que há no outrem,
senão,
dentro do meu próprio coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠Faz hoje 1 ano que tu partiste e deixaste um vazio irreparavél no ceio familiar e de amigos no geral. Posso até fingir não me importar, fingir que tu nunca exististe, mas uma coisa é certa só sente a dor da perda de um irmão aquele que já perdeu 1. Seja la onde for so te peço que me perdoes por tudo de errado que fiz para ti na tentativa de poder proporcionar o melhor de ti. ainda me lembro quando pediste um sobrinho mas infelizmente não tiveste a oportunidade de conhece-lo mas quando a isso não te preocupes explicarei a ele quem você era, das brincadeiras k juntos protagonizamos e mencionarei teus defeiitos se me esquecer das tuas qualidades... em fim é muita coisa para escrever mas também não sei como organizar.

uma vez irmão sempre irmão, seja onde tu estiveres estou contigo

1 ano de Eterna Saudade

Inserida por alemos5

melhor amigo...
⁠lembro de todos
amigos questava com migo
e o hoje ja nao mas
estao
vc chego e jata indo lebro de tudo
que agente fez se nem foi
jato com saudades amigo
nunca se quesa de mim
bejo amo muinto vc

Inserida por israel_bertho

Bom dia! Sabadou! Dia de curtir muito a família e os amigos e botar as séries e as leituras em dia! 😊

Inserida por pensador

Sabadou com S de Sol, praia, mar e amigos! Tem combinação melhor para um início perfeito de fim de semana? 🌴

Inserida por pensador

Sabadou! Já vou abrir os trabalhos do fim de semana reunindo os amigos para um churrasco! 🍻

Inserida por pensador

⁠Te considero um irmão, embora me entristece o fato de nem todos os irmãos serem amigos.

Inserida por victorioelom

⁠Para atravessar o abismo, não se levam conhecidos e tão pouco amigos... Você será todos eles ao longo do percurso...

In, o eu fugindo do Eu
1905

Inserida por Susatel

⁠Traumas, traumas e traumas, são ele com familiares, amigos, estranhos, nunca vai deixar de ser trauma se você não esquecer.

Inserida por pensamentosconfusos

Podemos nos afastar dos nossos amigos, mas a nossa família estará presa a nós quer queiramos, quer não.⁠

Inserida por JoanaElyseu

⁠Hoje acordei muito positivo, queria cumprimentar todos quem recebe o meu carinho e não só os amigos;
Porque os dias ultimamente estão muito difíceis, mas não podemos perder as esperanças que Deus irá dar um jeito nisso!
Então, desejo muita paz e alegria para você que terá um dia cheio de bençãos... Eu te cumprimento com um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não existe vitória mais completa do que aquela cujos amigos estão juntos para te abraçar na linha de chegada.

Inserida por IvenioHermes

⁠Como felizmente não tenho dom de ler pensamentos, não me preocupo em ter amigos, me preocupo em ser amigo. Dessa forma consigo abraçar a quem me detesta, e estar presente a quem caminha ao meu lado. Acredite eu não julgo; apenas ajudo quem não faria por mim o mesmo, e serei único nos que acreditam.

Inserida por ted_willian_jacinto



Se você é meu amigo, respeite e nunca me fale mal dos os meus amigos das falhas erros ou defeitos pois todos nós somos imperfeitos!

Antonio Correa Bernardino - Zico

Inserida por AntonioCBernardino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp